7.11.07

Eeeita....

Muito azar o nosso...
Formatei o pc e não sei o que aconteceu q minha net foi pro saco!!
Depois de tanto me estressar com ele, fui obrigada a vir numa Lan House atualizar nosso blog.
Bom...

Semana passada estava muito divertido... minha mãe tava de aniversário dia 2, dai já viu a comilança!! hehehe... e um dia antes fomos passar o dia na Artesanalle. A Vania resolveu comprar uns doces, fizemos um cafezão da tarde e teve até parabéns. Estavam lá também a Zelandi e a Nara.

No sábado a mãe foi no workshop que a Rosi organizou... segundo ela estava ótimo. A Rosi como sempre atenciosa e carinhosa com todas. Tomaram até champagne.. vê se pode?! Perdi essa... hehehe... A mãe fez uma pagina com técnicas novas que a Rosi trouxe de SP. A mãe disse que o album é maravilhoso (vou querer ver tambem!)..

Ai vai as fotos dos meus últimos álbuns...
Ahhh... não deixem de visitar a gente aqui... pois até arrumar meu pc vou dar um jeito de deixar em dia o blog, ok?!
Bjos a todas...


=> Álbum Amor

=> Este álbum eu fiz para minha irmã Paula.

=> Álbum Girl

Um comentário:

Rosi Capelari disse...

Que lindos esses álbuns Ale! O "Amor" tem papéis que eu adoro, tb já fiz um mini com eles.