19.7.08

Feliz Dia do Amigo!!!

De amiga para amigas...
Os homens que me perdoem, mas
hoje é dia de falar das amigas. Isso mesmo, de amiga para amiga.
Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam.
Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras (e até que boa parte delas são mesmo...).
Há quem diga que as mulheres brigam, discutem, se desentendem, mas nunca deixam de ser amigas.
A verdade é que é muito bom ter amigas.
Eu tenho saudade de todas as amigas que ja tive na vida, mesmo aquelas que me machucaram.
Aquela amiga desbocada que só fala palavrão e se mete em encrenca, mas faz você rir muito.
Tem aquela outra que é chorona, aquela que critica você a cada cinco minutos, aquela nerd/CDF que sabe de tudo e aquela melosa, que gosta de abraçar e mandar recadinhos.
Aquela pra quem você conta absolutamente tudo, e sente que foi entendida e sai aliviada.
Aquela que te dá broncas e manda você parar de roer as unhas.
Aquela que passa com você o momento mais dificil da sua vida.
Aquela que liga todo dia.
Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar.
Tem também aquela que apoia as suas loucuras.
Aquela que só liga no dia do seu aniversário, e que mesmo assim você adora.
Aquela que te deu o conselho certo, que você não ouviu.
Aquela que presenciou o maior mico ou segura seu braço quando você tropeça.
Aquela que irrita, mas que você não imagina a vida sem ela.
E tem também a melhor amiga, aquela, que é simplesmente aquela.
Claro, os homens também sabem ser bons amigos.
Mas nada é igual às amigas que a gente tem...
Digo, sem piscar que a vida vale a pena por causa da amizade, e quem me ensinou isso foram vocês!
Valeu por vocês existirem, amigas!!
(ps: Zelandi, você também mora no meu coração, obrigada por fazer parte da minha vida!)

2 comentários:

Zelandi disse...

Mara,

sabe que o scrap me deu várias coisas boas, mas o melhor foram as amigas que fiz, tu é uma delas.

bjsss!!!!!!

Zelandi
OBS.: foram tantas declarações de amor hoje, que sorte que somos casadas e felizes, senão íamos levantar suspeita!!!!

Julia Cotrim disse...

Mara!
Que lindas palavras!
Feliz dia dos amigas!
Beijos!!!