21.2.09

Voltando...

Depois de um tempão longe da internet e consequentemente do meu blog, estou voltando com muita saudade de todas vocês, preciso atualizar com urgência meu bloguinho, pois já levei uns puxões de orelha das queridas Zelandi, Vanessa, Dani Alonso, o puxão de orelha da Ze foi dado por telefone, mas agora ela está de volta em Poa e fiquei com medo hehehe, então vamos lá...
Primeiro quero oferecer essas lindas rosas a todas que passarem por aqui para agradecer a visita



Agora tenho que falar do blog da Artenalle, o que não é novidade para vocês, pois muitas já comentaram e estão concorrendo a um lindo presente, nós que conhecemos a Vânia sabemos que vai ser "big presente"

Dia 04 de marçoa Vânia já estará na loja e vamos atualizar os cursos, produtos novos e as datas dos eventos


Meu bloguinho ganhou presente...
Um lindo selo da fofíssima Dani Alonso e preciso repassar para 3 blogs:

* Zelandi
* Audrin
*Liliane
Obrigada Dani, adorei!

Por enquanto é isso...logo vou postar uns trabalhinhos
Bjsss

2 comentários:

Conceição Fernandes disse...

Mara!

Ontem estive na Artesanalle e babei nos teus minis de cupcake e borboleta!!! O que são de lindos, meu Deus!!!
Parabéns!
Bjkas

Renata Moni disse...

Oba! que bom que está de volta!
Saudades ,querida!
bj