27.5.09

JOANINHAS

Mais uma imagem linda enviada pela querida Tania
Quando eu vi essa imagem eu nem acreditei , não parecia real
comecei a contar mas me perdi, aí chamei a Ale para me ajudar e também não deu, hahaha
Enfim...não importa quantas são...só sei que são muito fofas.
Valeu Tania, eu amei esse presente.

Agora fiquei olhando mais uma vez a foto , antes de publicar a postagem e
fiquei imaginando a cena....eu vendo isso tudo ao vivo....ahhhh! eu acho que ia pirar, com certeza iria ter um chilique daqueles, iria paralizar, ia ficar de boca aberta, coração saindo pela boca, abobada mesmo hihihi
Alguém já me perguntou qual a graça de gostar desse bichinho, juro que eu não respondi o que eu queria responder ( que coisa feia ) mas me senti ofendida rsrsrs, então só respondi...acho que é porque são vermelhinhas com bolinhas pretas...dãããããã
Eu gosto delas e pronto!
Bjss

10 comentários:

Fabi disse...

Nossa Mara, que lindo!!!!!!!!!
Eu sou louca com joaninha!!!!!

Dani Alonso disse...

Mara!! que presente!!!
eu sei porque tu gosta de joaninhas: é porque elas são vermelhas como o time do coração!!!kkkkkkk
bjssss

Dani Alonso disse...

Mara!! que presente!!!
eu sei porque tu gosta de joaninhas: é porque elas são vermelhas como o time do coração!!!kkkkkkk
bjssss

Tatiana disse...

Minha profe querida e as joaninhas! Linda foto! Isso está ficando engraçado... Pensar pq a Mara gosta de joaninhas!!! Joaninhas são pequenas, mas não passam sem ser percebidas!! São alegres, as cores vibram!!! Mas tem o preto, equilíbrio sem perder o humor... Já pensou?! Quanta coisa, né?! Beijos nossos

Tania Martyns disse...

Mara ,a minha semana começou ótima e terminou melhor ainda (mesmo com aquele probleminha que sabes qual é ....) tem pessoas especiais que entram na vida da gente acredito que na hora e no tempo certo ,muuuuuito obrigado por tudo ! te adoro ,sabe aquela coisa de afinidade ? eu acredito muito nisso ! um beijão e bom findi!(com friozinho)

Tania Martyns disse...

ah ,o Romulo a-do-rou o recadinho!!!!

Silvana disse...

Mara,
Foi um prazer te conhecer!!!Agora...tu me colocou numa fria ...com aquela brincadeira que a Tânia sugeriu!!!Que frio na barriga!!Aceitei no calor da hora....e agora caí na real...heehehe
Prepara meu Kit para o dia 5!!Bj, Silvana

Tania Martyns disse...

oie,eu de novinho! olha no blog da Larissa ,os novos LOS dela com aquelas florzinhas pequeninhas de 1,99(1º Lo) e a nova coleção do AMM(www.amillionmemories.com)de papéis ,lindos ,esta na postagem do dia 29/05,beijos

Tania Martyns disse...

adorei a parte que tu foi levar o dedinho no médico ,heheheh.E não sabes nada da Ze ? estou em cólicas para saber dos projetos.Coloquei os filtros de café em um pouquinho de café forte para ficar "aquele" tom sabe (que tem na cabeça da gente ?...)e o dia realmente está convidativo para fazer muuuuito scrap ,hoje de manhã fiquei namorando os projetos da Iris ,como podem ser tão lindos ! beijos ,já que não pdemos postar imagens ,estou te convidando ,vamos tomar um cafezinho?!

Clube da Joaninha disse...

Será que eu preciso dizer que AMO ELAS???
Linda imagem...
Beijokas mil, Aninha Joaninha