15.6.09

REVISTA PAPEL GUARDADO

A nova edição da Revista Papel Guardado acaba de sair!!!
Edição de aniversário - 4 anos!!!!
Uma revista criada por pessoas maravilhosas onde você encontra matérias incríveis, dicas especiais, trabalhos de scrappers famosas (os) e não famosas....como eu hehehe.
Pois é...fui convidada pelo casal mais querido do scrap, Julia Cotrim e João para participar de uma das matérias da revista ...brrrr!! gurias eu tremi na base com o convite...
Imagine só...eu...Mara...demorou uns dias para a ficha cair...mas não podia decepcionar o João...né João kkkkkkk
Meus queridos, obrigada de coração pelo convite, pessoas como vocês dois são raras, pessoas que dividem a beleza do que vocês criam com carinho....simplicidade e muito amor...é assim que recebo tudo o que vem de vocês...
Para saber mais da Revista Papel Guardado clique aqui
Não deixem de conferir, vocês não vão perder né???
Um abraço carinhoso a todos que passarem por aqui!!!

14 comentários:

Tania Martyns disse...

tu viu o post no blog da Tati pra ti ???

Silvana disse...

Nossa!!! Que TRI!!! Tô louca para ver!!!Parabéns certamente tu mereceu esse carinho!!!Bjs
Ah!!Quero autógrafo!!

Renata Moni disse...

Ai que máximo!!!!
Parabéns!!!
bj

Zelandi disse...

Que máximo!!!!
bjsss!!!
Zelandi

Cristina Tronco disse...

mas tu é muito chique mesmo mara!!!!
parabens pelo convite!!!!
beijossssssssssss

Tatiana disse...

Minha profe querida!!! Que chique!!! Fiquei louca pra ver...
Adorei o comentário lá no bloguinho... Fiquei emocionada... Aquela foto é pra ti, viu?! A Juju queria te trazer uma joaninha, mas convenci de que elas precisavam ficar com as irmãs (já pensou?!)...
Beijos, e obrigada!!!

Denise disse...

Tá Chique em Profe!!!! Tu merece, afinal teu trabalho é muito bacana. Um super beijo e sucesso.

Julia Cotrim disse...

Mara querida,
Agora quem ficou emocionada fui eu... e João também!
Obrigada, você é uma linda e não vemos a hora de fechar a porta dessa nossa casa e botar o pé na estrada para ir aí conhecer você e sua família!
Então voce tremeu quando eu te convidei? Hahahaha Não precisava amor... seus trabalhos são lindos! E tivemos o maior prazer em ter você como participante da Papel Guardado, tá?
Beijos muito carinhosos e não se esqueça que adoramos você também!

Natália Rosin disse...

Oi, Mara! Fiquei muito feliz com seu comentário no blog! Obrigada! ^^
Pode ter certeza que eu vou voltar aqui sempre também! Seu trabalho é lindo!
Um beijo!

Carola Belchior disse...

Oi Mara!! Quanto tempo não passo aqui... tudo lindo como sempre!

Obrigada pelo recadinho, tá?

Ah e Parabéns por mais essa conquista!!

Bjs

Si Alem disse...

Oi Mara! Minha amiga amou o cartão sim!
O Furador é fiskars, e comprei na Scrap & Company.
http://www.scrapcompany.blogspot.com
Liga lá e compra, eles te mandam pelo correio.
beijo
Si

Marta disse...

Maraaaa amei sua visita e amei seu blog também...já estou te seguindo...Seus trabalhos são lindos, vi na Revista, ficou show!!!bjkas...

Tania Martyns disse...

tem selinho pra ti no meu bloguito !

Edys Gonçalves disse...

Vc é chic benhê!!!

Bjinhus