25.8.09

SELO MUITO FOFO

Recebi esse selo muito mais fofo que eu claro....das amigas Tania e Solange
Obrigada queridas...selinhos são sempre muito bem vindos aqui e eu adoro!

O que eu gosto é que junto com os selos vem sempre umas regrinhas, mas com esse
veio também um questionário, legal para conhecermos um pouquinho mais de cada uma.
Regras:
1 - Postar o selo e a amiga que ofereceu
2 - Copiar e responder as perguntas abaixo
3 - Escolher 5 amigas para passar o selinho e responder também o questionário
Perguntas:
1 - Mania: muuiitas...umas que aqui em casa consideram boas, outras nem tanto rsrsrs
tenho mania de organização...mania de sentar e ficar balançando a perna, sou
"maníatica" em relação a muitas coisa com os filhos...sei que isso irrita mas eles já disseram
estar acostumados kkkk
2 - Pecado Capital: GUUUULA....huummm ..eta pecado bom esse
3 - Melhor cheiro do mundo: tá difícil, não conheço todos os cheiros do mundo, até que gostaria, gosto de cheiro de limpeza, cheiro de terra molhada, cheiro de café passado na hora, cheiro do churrasco que o maridão faz, de bolo assado...não tenho como ser fiel a um cheiro só hehehe
4 - Se dinheiro não fosse problema eu faria: muitas festas, muitas viagens, muitas compras
5 - Casos de infância: só tenho um irmão 9 anos mais novo que eu, até hoje nós dois lembramos quando eu fechei a porta do carro e quase decepei os dedinhos dele, uiii, parece que dói em mim até hoje, ele tinha 6 aninhos...ainda hoje quando relembramos isso eu dou um abraço nele e peço mil perdões...e teve um também inesquecível...era São João, eu tinha 9 anos, e estava passeando na casa dos meus avós no interior, a casa deles era um casarão e tinha um porão...limpindo, de terra batida, aííí eu resolvi fazer uma fogueira, até tentei fazer fora do porão mas tinha vento e apagava o fogo, olhei para o porão e pensei...é o lugar certo...fiz a minha fogueira e fui pra dentro de casa pegar alguma coisa para comer..só ouvi uma gritaria lá fora...foooogo, fumaça saindo do porão...olha não apanhei dos meus avós, mas bem que eu merecia kkkkk
6 - Habilidade de dona de casa: organização e limpeza
7 - O que não gosta de fazer em casa: cozinhar e passar roupa
8 - Dasabilidades como dona de casa: coziiiinhar
9 - Frase: "Não possuo tudo o que amo, mas amo tudo que possuo". E de perto!
10 - Passeio para a alma: um cruzeiro num lugar exótico
11 - Passeio para o corpo: uma passadinha básica pelo Egito
12 - O que me irrita: tenho problemas com horários marcados, se alguém marcar comigo, chego sempre 1 hora antes, e quando chegam atrasado eu fico p.....e também quando não avisam para desmarcar um compromisso, aí fico eu lá com cara de lata esperando...
13 - Frase ou palavra que fala muito: pois é!!!
14 - Palavrão mais usado: f.d.p
15 - Desce do alto e sobe o morro quando: vejo crianças e idosos serem maltratados, quando mexem com meus filhos, animais abandonados e maltratados...quase fui parar na polícia quando vi um homem batendo num cavalo com a pata machucada, saí de dentro de casa com um facão enooorme e fiz ele parar senão ele ia apanhar de facão mesmo...
16- Perfume que usa no momento: Já fui fiel a muitas marcas, quando gostava de um usava durante um bom tempo, agora não, como sou meio de lua..uso o que naquele momento me agradar e achar apropriado...gosto do Angel...Absynthe - Christian Lacroix ... Biografia e Faces da Natura
17 - Talento oculto: olha...se é que eu tenho algum...ainda não descobri, mas acho que já está na hora desse talento aparecer...gosto de grandes descobertas, de emoções novas hahaha
18 - Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Ah! aí vou concordar com a querida Tatiana...vestido de prenda
19 - Queria ter nascido sabendo: falar várias línguas, nadar...ah !e se isso é de nascença queria que o meu "tico" e "teco" fossem mais espertos hehehe
20 - Eu sou extremamente: compulsiva, emotiva, decidida, acho que são coisas de escorpiana mesmo rsrsrs.
Desculpem pelo nome feio..mas fui sincera, respondi assim de supetaõ... no susto kkkkk
mas adorei o questionário
Todas as fofas daqui já receberam o selinho,
então vou enviar ele para as fofas de mais longe hehe
Envio esse selo fofo para:
Laura Izola
Patricia Dias
Rô Philippsen
Van Dalberto
Esther
Vou aproveitar hoje e fazer todos os post que estão atrasados...
se deixar para amanhã e depois vai ter mais coisas acumuladas e isso
está me deixando de cabelo em pé kkkk
Bjss
Daqui a pouco volto com mais...

Um comentário:

patricia dias disse...

Mara querida,

Obrigada pelo selinho. Muito legal as perguntas. Vou pensar para responder, tá.

Tbém estou curiosa pra ver os Los de vcs.

E não vem mais pra cá, não?

bjos,