15.9.09

MINHAS ORQUIDEAS!!!

Afff!!! Hoje o dia não rendeu pra nada...caramba, tenho que admitir hoje definitivamente foi o meu dia da preguiça, mas preguiça mesmo, são 6hs da tarde e o que eu fiz hoje? coloquei roupa na máquina e que graças a deus foi só apertar o botãozinho e ela trabalhou sozinha, depois coloquei no varal...como passei o dia sozinha, nem me preocupei com almoço, aliás lembrei de almoçar quase 2hs da tarde quando senti uma tonteirinha kkkkk...fui na geladeira e comi pizza fria, que eu aaadoro...não precisei lavar a louça pois a pizza já estava fatiada...aí fui assistir tv no meu quarto, aquela cama grandona só prá mim...aiii que coisa boa...ihhh! será que entra aí mais algum dos pecados capitais??? agora fiquei preocupada.
Claro que para não sair da cama levei os 2 telefones juntos comigo...comecei a assistir um filme e dormi...sonhei que estava numa caverna liiinda com uma criança de uns 2 aninhos, só de fraldinha, pés descalso, era minha filha... ela brincava jogando pedrinhas na água, gentemmm eu acordei com aquele barulho de água correndo, e o som da minha voz dentro da caverna...
Tinha umas flores dentro da caverna muito lindas e eu pensava...parece que eu já vi essas flores em algum lugar mas não lembrava o nome da flor...quando saio da caverna e olho para os lados vejo uma árvore com umas lindas orquídeas...
Bom a preguiça era tanta que do lado de fora no corredor ao lado dos quartos tinha dois homens quebrando o bazalto e era uma barulheira mas eu consegui dorimir e sonhar hehehe
Levantei...tomei um banho...peguei 2 bergamotas, uma pra mim e e outra pra Meg e fui pra fora no meu pátio..ou seja o que restou dele...enquanto comia a bergamota, olho para o pé de manga e o que vejo??? essas orquideas maravilhosas que tinham aberto depois de tantos dias de chuva e eu nem tinha percebido...
* Dizem que os sete pecados capitais são os princípios que ferem a Deus, a nós mesmos e ao próximo....ahhhh!! podem parar com isso hoje eu não feri principios de ninguém, estou com a minha consciência tranquila...tá bom...a noite quando eu for deitar eu converso com Ele!
Agora a pouco chegou a Paula do trabalho e perguntou se o pai vem pra janta........................
ah não...ainda tem o jantar, ela ligou pra ele e ele- uhuuuuuuuuuu- disse que vai chegar super tarde, aí ela veio até o micro e colocou a mão nas minhas costas e disse:" tá bom mãe, pode continuar com a tua aversão a qualquer esfoço físico...vamos pedir alguma coisa pronta para nós duas"....êta filha maravilhosa essa minha! Valeu filha pela força!
Bomm...já escrevi demais, o título desse post deveria ser outro, mas estou com preguiça de mudar...e aqui as 3 fotos que tirei das minhas orquídeas...não são lindas?



Bjss e uma ótima semana para todo que por aqui passarem!

16 comentários:

Tania Martyns disse...

ah ...miga ,nem dedicou as orquídeas a mim???hoje pode ,deixo passar tá! ,ao inverso de ti corri muuuuito hoje ,nem sinto meus pés de tão cansada ,mas faz parrrrrrrrrrrrrrrte ,mas voltando as orquídeas ,estão lindas ,maravilhosas ,sou suspeitíssima todos sabem ,mas elas combinam mais comigo do que contigo ,heheheheh.

Mercia Silqueira disse...

Mara, querida!!
Que orquideas lindas!! Amo orquídeas, lembra muito a minha infância...minha mãe tinha um orquidário!! Adorava entrar lá e ver tantas belezas!!
Beijos!

Si Alem disse...

Mara que espetáculo essas orquídeas! São lindíssimas!
beijo

Maria Helena disse...

Mara que show da natureza.Este espetáculo foi para não sentires falta do teu gramado.
Pensei que só comigo aconteciam esses dias de bobeira total. Tu sempre com uma super produção... Merecido descanço.
Beijo.

Dani Fai disse...

Eu quero uma tarde assim tabém
A Marina a dizendo que adorou o relato que eu li para ela.

Tatiana disse...

Oi Mara!!! O dia estava bom pra não fazer nada ontem... E para se despedir do dia de sol já que a chuva promete voltar hoje... Ontem eu só vi a Juju dormindo, na hora que saí, depois peguei na escola e fomos pro ballet, do ballet deixei em casa e quando voltei já estava dormindo de novo... Ai, como eu queria um dia de bobeira ontem... Mas é fase, depois passa!
Tenho orquídeas iguais a esta no meu jardim, também estão cheias de flores, é lindo, e tem perfume, o que é surpreendente... Estou com saudades!!

Bjs

Laura Izola disse...

até bocejei de invejinha branca.. dormir a tarde.... eu quero muitoooooo.. lindas as orquídeas.. boa semana pra ti tbm... bjs!!!

Moma'Scrap disse...

Olá Mara. Tem desafio comemorativo no blog da Momas. ;)

Lu e Nena . disse...

Tem selinho lá no blog pra ti.
Bjos

Tania Martyns disse...

oi miga dá uma olhadinha neste blog ,tenho nos meus favoritos,todos os trabalhos considerados mais bonitos são coocados neste blog e hoje tem una cartões muito fofos ,tem um da fadinha doa dentes com a latinha ao lado que é cute-cute ,tenho ele nos meus favoritos INSPIRATIONAL ,BEIJOS


www.inspirationalcraftblogs.blogspot.com

Tania Martyns disse...

tem selinho pra ti ,beijos !

Mali Pering disse...

Oi, Mara! Tudo bem? Quinta feira ganhei uma joaninha de biscui e me lembrei muito de ti e da tua coleção. Deixei um selinho para ti lá no meu blog. Passa lá para pegar. Beijos, Mali.

Van Dalberto disse...

lindas demais as orquideas, nossa!!!!

bj
van

Renata Moni disse...

Lindas orquideas!
Mara vc viu as joaninhas da Arte.1! Na hora lembrei de vc!!!rsrs
bj

Rô Philippsen disse...

Que orquídeas encantadoras... assim como a dona! Querida, saudades de vc! Ando numa correria danada, e nem tenho vindo te visitar, mas a Mércia me deu um abraço gostoso por ti, tá!
Queria saber se vc vai na feira em Outubro, eu vou sexta e sábado, será que vamos nos encontar? Diz que sim.... Um super abraço e obrigada pelo carinho que sempre me dedicas! Bjks,

Cynthia Lloréns disse...

Mara que coisa mais linda....amei.to aqui de boca aberta com suas orquídeas....lindas...maravilhosas!!!!
Parabéns.....a natureza é bela e sábia!!!!
bjos
cynthia