27.12.09

ELTON...meu peixe!!

Bom dia!!! Como passaram o Natal? Espero que todas bem, com saúde isso é o mais importante. Meu Natal foi maravilhoso, na quinta jantamos em casa com os filhotes e um dos genros, nos divertimos muito com o Paulo de papai noel, colocando "presentinhos" embaixo dos pratos...assim fica melhor, pois não corremos o risco de decepcionar algum deles rsrsrs.

E eu estou fazendo o primeiro post no meu blog com o meu notebook...uhuuu! agora aqui em casa cada um tem o seu para alegria do Paulo que não precisa mais ficar me perguntando: -posso usar??
Na sexta fizemos o almoço na casa dos meus pais, com meu querido e único irmão, cunhada, um Brenninho todo fardado com roupa do Grêmio...aiai o que posso fazer...a mãe deu uma bola do Grêmio prá ele...tive que bater uma bolinha com ele.
A farra foi com os filhos, os genros e a nora...reunião para saber quem vai casar primeiro,e eu querendo saber de onde vai vir o primeiro neto...claro que empurraram para a coitada da Paula, pois o Rafa e a Alessandra querem ser tios primeiro kkkkkkk...

Também vim aqui para apresentar para vocês o ELTON...ganhei de presente de Natal do Brenninho esse lindo peixinho...ele estava mais feliz por ter me dado esse presente que nem ligou muito para os dele...o olhinho dele brilhava, e ele todo instante me dizia: _ Dinda, como é lindo o teu peixinho né?
Como meu irmão tem um aquário enorme, ele sabe tudo sobre peixes,me deu uma aula... como e quando trocar a água, quantidade de comidinha que tem que dar, me explicou que quando chover é para eu pegar a água que cai "direto do céu" e não de cima da casa pois a água pode não ser limpa...saí de lá formada ou quase kkkkkk..e ele ainda me disse que qualquer dúvida é só eu ligar prá ele....
Estou cuidando direitinho....ah! o peixinho tem uma dinda...sim...minha nora Lais estava dizendo que não tem nenhum afilhado ainda...então convidei ela para ser dinda do Elton...inclusive o nome foi escolhido por ela...em homenagem ao Elton John que eu adoro.


O que vocês acham, o Brenninho tem razão né...o Elton é lindinho!!!
Bjss!!!

11 comentários:

Tatiana disse...

Mara, que saudades!!! Adorei o Elton!! A Juju tem um, ela chama de "peixe azul", por motivos óbvios - os nomes da Juju são todos assim - rsrsrs Ela está dormindo, depois vou mostrar a ela as fotos do teu peixinho!!
O Natal foi bem tranquilo, passamos em casa, curtimos muito a expectativa da Ju pelos presentes, a felicidade em abrir cada pacotinho!!
Vou tentar dar uma passadinha na loja amanhã - nem sei se vai ter alguém por lá, acho que vou ligar antes! Como vai ser o teu janeiro? A Tania tinha dito que teria projeto surpresa em janeiro...
Beijos

Tania Martyns disse...

Miga ,amei o Elton ,acho que vou comprar uma "peixa " para casar com ele ,kkkkk.
Aí poderemos ser parentes ,o que achas ????
Beijos

Lúcia Thomaz disse...

Mara!!!!!!!!!!
Que divertido teu Natal!!!!
Aqui em casa também temos um aquário com um peixe que parece que tem uma boina vermelha... o nome dele deve ser Pedro XX, porque desde o primeiro peixinho que tivemos iniciou-se a dinastia dos Pedros. Toda vez que morre um e o meu marido compra outro o nome é Pedro....kkkk.
Estou com saudades dos nossos encontros...vamos combinar algo.....
bjs e Feliz Ano Novo!!!!

Cristina Tronco disse...

ameiiii o elton! rsrsrsrs muito fofo! e o nome é demais mesmo!!

é um luxo necessario os lap tops né??? :D

feliz ano novo querida! beijos

Dani Fai disse...

Teacher Mara

Amei o Elton.

Não vejo a hora de mostrar este post para a Marina. Estamos na praia do Cassino na casa da minha sogra. A Marina e o João foram até os moles para pescar. Sairam cheios de coisas e iscas. Não fui junto pois hoje cedinho eu já estava na praia caminhando e agora estou cansadérrima.
Será que eles irão pescar algum familiar do Elton para o jantar???

Fabi disse...

Ai que tudo o Elton!!!!!!!!
Amei...
Beijos,
Fabi

Vanessa Franzoi disse...

oie Mara ...o Papai Noel deixou um presente para vc aqui em ksa , me avisa quando vc vai na Artesanalle ..posso te dizer uma coisa bem importante ...é lindo e a tua cara ..não pode demorar mto ..
Adorei o peixe , como é lindo ...e parabéns pelo note ..o meu tb ta proximo hehehehe o problema que eu quero rosa dai ja sabe né demora mais ...a poupança não rende o que precisa ...

bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Lu e Nena . disse...

Mara, estou em Floripa desde o dia 26.
Aqui esta um sol lindo,praias
maravilhosas e cervejinha muito gelada...
Hoje, na praia, tinha uma mulher com
uma bolsa de joaninha..
Vou confessar, me deu uma vontade de
pega-la pra ti.Rsrsrsrs
Bjos
Lu

Suzana disse...

Mara, adorei o Elton! Passei para desejar um feliz 2010 para vc e toda sua família! Paz, amor e saúde!

Silvana disse...

que estiloso esse Elton....o nome é bem apropriado!!bjocas

Sabrina Mix disse...

Ai, Mara!

Lindíssimo seu peixe! Minha mãe arrumou uns no ano passado, mas tive que me desfazer deles. Não eram betas, eram kinguios e parece que eles ficavam extremamente grandes e não caberiam no nosso aquário. Agora estamos com um aquário vazio e estou morrendo de vontade de comprar umas betas fêmeas para colocar nele. Lindos!

Ah, posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com