28.10.10

LO E UNS CARTÕEZINHOS!!!


Booooaaaaa tarde!!! Como estão os preparativos para o feriadão?
Para mim tudo de bom, vou ver minha filhota, talvez passar meu aniversário viajando, mas tinha que ter um porém...a "nhaca" da votação no domingo, será que essa gente acha que eu não tenho mais o que fazer???
Mas vamos falar de coisas que realmente nos interessam, essa página fiz no Crop on line com a Valeria Vac do Scraplounge, adorei fazer essa página.

Mais dois cartões de Natal


E esse foi para o desafio proposto pela Julia lá no ACC
A idéia era partir de um cardstock liso, criar o papel de fundo com a técnica "carimbo", uma fita ou renda.
Usei carimbo de manuscrito para criar o fundo do meu papel.

Obrigada de coração a todos recadinhos carinhosos sobre a meu "xoxorô" no post abaixo, mas eu estava "precisada"e carente do abraço de vocês, e esses abraços assim vindos de longe me fazem um bem danado, eu sabia que ia ser difícil, mas está sendo 100% mais difícil rsrs
Vixe..como o peito dóiiii, o coração está apertadiiiinho.
Agora vou tentar fazer alguma coisa aqui no meu atelier, quem sabe um LO com umas fotos da Paula e do Nata que eu estava aqui olhando.......
Bjssssss!!!

29 comentários:

Tania Martyns disse...

Adorei o LO ,os cartões estão liiindos de viver !
Beijokas e até amanhã !!!

Sheyla disse...

Oi Mara...qto tempo! Li seu port anterior...nunca parei pra pensar o que minha mae sentiu qdo eu casei... mas eu sei que senti MUITA falta e ainda sinto falta da casa dos meus pais. E ja estou casada ha 12 anos. kkkkkkkkkkk Daqui a pouco eh o Dimy casando e eu sentindo a falta da casa deles. kkkkkkkkk
E o que houve com Breninho???
Curta o feriadao...eu vou ficar em casa!

Bjossssssssss

Dani Alonso disse...

Mara!!! tudo lindo, o Lo e os cartões!! não vai ter curso de cartão de Natal esse ano?
Fica tranquila, o Breninho vai ficar ótimo, criança assusta a gente quando fica doente, mas eles se recuperam logo.
bjssss e até sábado

Dani Alonso disse...

Mara!!! tudo lindo, o Lo e os cartões!! não vai ter curso de cartão de Natal esse ano?
Fica tranquila, o Breninho vai ficar ótimo, criança assusta a gente quando fica doente, mas eles se recuperam logo.
bjssss e até sábado

Dani Fai disse...

Amei tudo tudo!!!
beijão e até sabado

Unknown disse...

Olá amiga!
Nossa quando li a sua ultima postagem, do chororo, nem consegui comentar e comecei o meu, já vai fazer 3 anos que a minha filha casou e ainda não me acustumei com a saudade, tudo lembra ela no café o jeito que gostava do ovo, no almoço tinha que a comida está super quente e a noite quando chegava da faculdade me chamava no quarto e dizia: mãe fica aqui um pouquinho, e começava a contar o que aconteceu durante o dia.
mais vamos lá que LO´mais lindo, e os cartões?
Belosssssssssssssss.
Como esta o Breninho?
Parabéns pelo aniversário, vem passar aqui em Natal, amiga.
Beijos.

Fabíola disse...

Lindos Mara!!!!!!!!!!!!
BJS

Solange Barreto disse...

Mara que encanto !!!!
Lindos seus cartões. Que bom !!! estamos todas entrando no clima natalino.
Um xero, fique com Deus.

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaa estes cartões e este Lo páraaaaaaaa tudo!!!encantador, e super romântico!!!
amuo capricho de detalhes q vc faz!!!!
bjinhos carinhosos!!!

Lívia Andrade disse...

Mara! Amei tudo! Mas me apixonei por seus cartões!!! Lindos demais!
Beijos!!!

Erika Valéria Galindo disse...

Oi, Mara!
Que encanto seus trabalhos !
Vou me esforçar para chegar perto de tanta beleza.
Olha, aquele blog que estava paradinho, começou a se "mexer". Vc é minha primeira seguidora e vou ficar muito feliz com sua visita.

http://barquinhodepapelscrap.blogspot.com/

Um beijão.

Eva Sanz disse...

Precioso los trabajos Mara la ultima tarjeta es una divinidad.
Besos

Karla Ribeiro disse...

Oi Mara querida,primeiro quero lhe agradecer os comentários sempre carinhosos no meu blog....e dizer o quanto adoro o seu cantinho, agora já lhe coloquei na minha barra lateral!Querida, onde encontrou esses papéis florais de seu primeiro LO dessa postagem? tenho uma encomenda com florais e estou com dificuldade de achá-los aqui, se tiver em algum site, pode me dizer? Aliás seu LO está divino.
estou na correria, pois estou passando por um momento difícil...passe no blog que vc saberá, mas fico aguardando sua resposta.
beijos.

LUCIANA disse...

OI MARA,QUE LINDO SEUS CARTÕES.ALIAS TUDO QUE VOCE FAZ É LINDO.BOM FINAL DE SEMANA.BEIJOS

Tatiana disse...

Mara!!! Que lindo tuuuuuudo!!!!! Adorei!!!
Beijos

Claudia Ventura disse...

Oi Mara!
Não sei oq está acontecendo, mas não tinha visto seus dois últimos posts!!!
O LO e os cartões ficaram lindos!!
Espero que quando estiver lendo este post já esteja melhor.
Fica bem tá!
Bjksss no seu coração

Laura Izola disse...

Lindo feriado pra vcs.. bjs!!!

Lilian Carvalho disse...

LO..ADOREI..FOFISSIMOS!

Ana disse...

Nossa, Mara, que coisa mais linda esse seu blog e os seus trabalhos!
Vou até te convidar pra troquinha de Natal do blog da Rê: http://scrapdare.blogspot.com/2010/10/troquinha-de-natal.html

Estou convidando as meninas que eu vejo que fazem trabalhos bonitos e caprichados :)
Se vc tiver tempo pra participar, vai ser bem legal!

Muito bom encontrar alguém daqui do RS, tenho achado poucas pessoas daqui. Vamos fazer uns scraps sim!! Comecei no início do ano e acabei não tendo tempo pra fazer muita coisa, mas vontade não falta! Tu vem bastante pra Porto Alegre? Quero ver se consigo chamar um pessoal pra fazermos uma feirinha de troca e vendas ou algo do tipo, seria bem legal!

Beijos e parabéns pelo blog!

Ana Tedesco
DiscoLivros Sebo Virtual
www.discolivros.com.br


Ana disse...

Ah, e quero aproveitar pra pedir uma ajudinha. Não sei se tu viu que postei no meu blog sobre uma promoção no blog DT International. Quero muito ganhar o kit deles!

Se puder me ajudar, eu ficaria muito feliz. Pra isso, entra na postagem sobre o kit no DT International clicando aqui

Depois é só se tornar seguidora do blog e deixar um comentário na postagem do kit avisando que tu foi indicada pela Ana Tedesco, do blog http://anatropicalista.blogspot.com e já se tornou seguidora do blog!

Se eu ganhar esse kit, vou fazer um sorteio no meu blog!

Beijão,

Ana Tedesco
DiscoLivros Sebo Virtual
www.discolivros.com.br


Adri Diegues disse...

Oi Mara!
Saudades de vc!
Seus lo's sempre lindos né?!
Tão lindos foram parar na Scrapbooking Álbus Decorados !!!
Fiquei tão feliz!!! Por você e pela Tania, que também tá lá né?
Adorei, sai mostrando para todo mundo!
Os cartões também estão maravilhosos!
Gde bjo, Adri

Gabi Alberti disse...

Tudo liiindooooooooooooooo!! Ameiiii os cartões!! Bjoss e boa passeio!!

Mali Pering disse...

Maraaaaaaaaaa, linda! Saudadesssss! amei seus cartões e claro, o LO também! Afffff, minha maquininha só chega semana que vem, daí ainda não dá para te liftar, heheheheheheh, interesseira, né?! Heee, não é por mal, é que seus dotes para cartão são demais da conta!

Bjossssssssssss

Lolô Artesanato disse...

Seus trabalhos são lindos
parabéns
bjins
Leila

Ana Cristina Caldatto disse...

passando pra deixar um gde abraço!!!

ahh e pra apreciar tudooo ak no seu blog!

Tania Martyns disse...

Miga ,
Feliz Aniversário !!!!!!!!!!!!
te desejo muita :
paz ,
saúde ,
sucesso ,
amor ,
felicidade ,
alegria ,
sonhos concretizados e
desejos realizados !!!!
Te adoro muito ,muito ,muito !
Um mega ,super ,ultra ,blister ,power abraço !!!!
Bjsssssssssssssssssssss!

ah...guarda um pedacinho do bolo para mim ,tá ???rsrsrs.

Eva Sanz disse...

Hola Mara acabo de leer en algun sitio que es tu cumpleaños hoy.
FELICIDADES

Pâm disse...

Mara!
Adorei seu recadinho.. sempre que possível vou passar no teu blog para acompanhar tuas produções!

Beijossssss

Renata - Scrap Dreams disse...

Oi Mara!
Vim retribuir a sua visita. Nossa, adorei seus trabalhos, seu blog, você é muito talentosa. Parabéns!

E estou fazendo um sorteio lá no meu blog, não deixe de participar viu?!
Bjos...

www.scrapdreams.com.br