23.1.11

UMA PÁGINA PARA GABRIELA!

Bom dia amigas!
Pois é...se tem uma coisa que não se pode fugir é a tal da segunda feira, mas vamos em frente que atrás vem gente rsrsrs

Com essas fotos da Gabi, não é preciso colocar muita coisa na página.
Usei papéis Prima- coleção Jack n"Jill,
um pedaço do ramo de flores da Prima "Summer Canation Melon"
cordão de mini pérolas
raminho de cristais que ganhei da Tania
borboleta e flor da Prima e
Paper Ribbon da K&Company

Lembram da Mariquinha? Pois é, depois que o filhote (Juquinha) bateu asas e voou, ela voltou ao mesmo ninho e já está com dois filhotes, hoje de manhã vi ela alimentando os dois...muito fofo.

Estou aqui "bolando" uma brincadeira para o blog, assim que tiver tudo organizado eu conto.
Um abração cheio de carinho e uma ótima semana a todas!
Bjss!!!

23 comentários:

Andrea disse...

Mara, esta página ficou divina, um mimo!!!
Amei!!!

Beijocas

Gisela Marini Dias disse...

Querida amiga! Que saudades de ti!
A Gabi é uma fofa não?
Acho tão lindo esses hóspedes que vc tem. E o mais legal é que ela voltou para mais um ciclo.
E o Brenninho como está? Penso muito nele, sabia?

Te desejo uma ótima semana, com muitas energias boas.
Beijão

Tati Mafessoni disse...

que delicadeza!
beijo e boa semana

Silvana disse...

Que lindezaaaaaaaaaa!!

SCRAPLICA disse...

Mara! Que página lindaaaaa! E essas flores??? Lindíssima Amiga!!!!!!!!!
Beijos.

Tania Martyns disse...

Hum ...síndrome de Garfield ,rsrs.
Miga templo é di-vi-no!Um lugar maravilhoso ,as fotos não conseguem passar a beleza do lugar !
Eu quero ir lá de novo ,de novo ,de novo ,rsrsrsr.

Só na Prima Flowers os últimos LOS heim miga ?rsrsrs.

Amei este LO e o do Brenninho também !

No sábado fomos aqui no shopping do vale mesmo comprar a roupa do Matheus ,ele foi em um casamento no domingo pela manhã .
A Josi disse que o mau humor era algo ...rsrsrs.
Porque geralmente ele acorda as 10 :00 da manhã ,ele não aceitou muito bem um compromisso a essa hora,rsrsrs.
Beijosssssss!

Lolô Artesanato disse...

Que Lo perfeito!
delicado, lindo, harmonico...tudoooooo de bom!
bjkas e boa semana
Leila

Claudia Ventura disse...

Oi Mara!
Que página linda, amei.... ficou super meiga e que coisa mais linda e esta fofurinha da foto hein!
Bjssss

Márcia Pierina disse...

Oi Mara, como você está? E o querido e mais que famoso Breninho? Espero que estejam bem.
Adorei sua página... que criança mais linda. E a menção do ninho em homenagem a Mariquinha rsrsrsrsrs, amei.
Vou ficar babando mais um pouco por aqui.

bjs de montão e até breve

Gisela Marini Dias disse...

Como o Brenno é fofo! Assim eu me derreto!
Fiquei muito feliz em saber que ele está melhorando. Se Deus quiser logo tudo isso passa. Estou sempre na torcida, 1º fila! rsrs

As letrinhas são sim de mdf cortadas a laser, super fofas.

Foi muito bom ter notícias suas e dele!
Um beijo enorme!

Dani Fai disse...

Lindo LO. QUe menina meiga.
Tuas rosas estão um show!!!!!

Jaque Jeacomo disse...

Oi, Mara! Seu LO está lindo e delicado, simplesmente lindo. Ótima semana para vc. Beijos.

Denise Albernaz disse...

Oi Mara.

O LO ficou muito gracioso e delicado. Arrasou!!!!
Beijocas

SCRAPLICA disse...

OI Mara!! O calsal na balança é d euma página da webster page, que não é nova não.
As moldurinhas é que são da sassafras!
As vezes a gente esquece certos papéis né?!! ahhahaha ISso acotnece muito comigo. Nãovejo a hora de ter um scraproom e organizado!! :)
beijos.

Rô (Maria) disse...

Afe! Q escândalo de linda q ficou essa página! Amei!!!

Aqui em casa está tudo tranquilo. Estou em processo de organização de casas. A minha e a do James. Afinal eventualmente teremos q todos caber lá. Os meninos curtiram bastante as férias de Natal mas agora já voltaram às aulas. Só q tem nevado tanto aqui q volta e meia eles têm férias improvisadas. kkkk

Bom tô por aqui. Com saudades de vc! ;)

Beijocas,

Mara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosalie disse...

Muito doce esta página. Uma graça.
Adorei!!!
Beijos

Tania Martyns disse...

Oi miga ,
te enviei um email pelo Yahoo .
Beijosssssssss!

scrapbypolly disse...

Oi Mara, seu Lo ficou mara hehe
Adoro seus trabalhos, só não sei porque não venho tanto aqui. Esse ano vou te fazer mais visitas prometo.
seus trabalhos merecem
beijos

Tania Martyns disse...

Miga ,
agora enviei email pelo Pop ,será que algum dos dois vai chegar aí ?rsrsrs.
Bjs !

Rosangela Philippsen disse...

Ohhhh querida amiga, que saudade de ti!!
Sabes que eu ainda tenho em haver um pôr-do-sol no Guaíba, né! Quem sabe este eu não consigo por em dia esta promessa?
Querida, que linda está a sua produção, e estas roseiras na lateral da página, sabes que na hora lembrei da minha avó materna, que amava rosas, e sempre tinha muitas na casa dela, boas lembranças...
Grande beijo no coração,

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Sabe qdo o papel tem tudo a ver com a menina da foto? pois é, nao poderia ter uniao melhor! A menina é fofíssima e o papel da Prima... um sonho de encanto! União mais que perfeita né! PArabéns!

bjs
Sueli

Mary disse...

desculpa a invasão, mas me apaixonei pelo seu blog, é simplesmente lindo!!!
Adorei seus trabalhos. Me apaixonei pelo scrap e os seus são maravilhosos.
Parabéns!!!