5.9.11

E VAI ROLAR A FESTA!!!!

Olá amigas!!!!
Estou vivinha da silva, correndo muito com as minhas aulas e com muitas saudades de todas vocês!
Ansiosa para encontrar as amigas na feira....e muito feliz pela festa que vamos fazer noEspaço WR da nossa querida amiga Lu.
Dia 15/09 estarei na Lu com uma aula de cartões e flores....os kits já estão prontos, agora estou fazendo uns mimos que modéstia a parte estão ficando lindinhos e perfumados.
Informações para a aula é só enviar um email para a Lu: lucianafw@ig.com.br ou pelo fone: 11.8853.0080
Para as amigas que não vão poder estar na feira, os kits dos cartões encomendados estarei enviando ainda essa semana.
 A LU ABRIU MAIS UMA TURMA PARA A AULA DIA 16/09
  Kits prontinhos
Desafio de setembro no Scrap For Help.
Tema: Primavera e usar qualquer material reciclado no projeto, eu usei aquela telinha plástica das frutas.



E por falar em primavera, aqui em casa outra Mariquinha está com o ninho cheio, assim que os ovinhos descascarem eu mostro os "lindos" filhotinhos dela rsrsrs
E por falar em festa....dia 31/08 a nossa querida Vania apagou mais uma velinha...que biquinho lindo amiga kkkkkkkk
e lá estávamos nós: Silvana, gravidíssima linda a espera do Bernardo, eu, Lu,Patricia, Dani Alonso, Zelandi e Maria Helena para enchermos a Vania de beijos e abraços e é claro ajudar ela a comer o delicioso bolo kkkkk
O Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio é sede de uma das maiores e mais importantes exposições-feira do mundo, a Expointer, feira de agronegócios, esse ano mais uma vez, o maridão expôs na feira que começou dia 27/08 e encerrou domingo dia 04/09.
Ontem eu e a Paula passamos o dia "ajudando" kkkk o Paulo, abaixo uma foto do nosso stand na feira.

O dia ontem estava "infernal"...um calor insurportável, mas não poderíamos deixar de visitar um pavilhão em especial, a Paula se divertiu alimentando uns bichinhos peludos...liiindos e muito fofinhos.
Tinha filhotinhos recém nascidos, o pretinho ainda não conseguia parar em pé kkkkk e o outro nascido a poucas horas mamando muuuito rsrsrs
Adorei essas esculturas de lata em frente a uma vinícola, o menininho fazia xixi de vinho kkkkkkkk
No pavilhão internacional, ficamos encantadas com esse índio do Equador, tocava uma flauta que arrepiava....trouxemos os cds para casa e a noite foi um festival de músicas andinas.
Amigas...por hoje era só....nos encontramos na feira então????
Combinado!
Chego em Sampa dia 13 ao meio dia, a tarde um passeio básico na 25, quem quiser ir junto é só me mandar um email que encontro vocês por lá.
Bjssssss!!!!!

26 comentários:

CARLA PREDIGER disse...

Guria, não me contastes nada!!! Vais dar uma aulinha em Sampa? Onde exatamente??? Me escreve contando os detalhes.
Beijo,
Carla

juscrap disse...

Nossa quanta coisa linda por aqui!! tudo muito lindo, adorei seu LO para o scrap for help. beijos e uma ótima semana

Elisabeth Sarkis disse...

Mara, que linda pagina, sabe que tbm já separei minha redinha, vou bolar alguma coisa rsrsrs, fico feliz que esteja animada com sua aula, que seja um sucesso, vc merece!!!!
Bjs
Ah...tem sorteio no meu blog, te espero por lá
http://liscrapaper.blogspot.com

Rosana Garcia Hess disse...

seu Lo ficou maravilhoso...que pena que não irei à feira...snif..snif...
kisses
Rosana

Sheyla disse...

Mara..... há um tempo vc me perguntou se eu ia na feira esse ano. Eu não ía...mas agora eu vou! kkkkkkkkk
Quero te rever!!!!
Vou levar um mimo pra vc!
Eu só estarei lá no dia 15. Que horas é a sua aula no Espaço WR?
Bom, eu vou chegar pelas 10h e estou querendo almoçar na Bela Paulista...depois feira e depois jantar da LU. Será que nos encontramos?
Quer almoçar comigo?
Bjossssssss

Claudia Ventura disse...

Ebá, tá chegando!
He he he... já deixei meu nome com a Lú, nos vemos no dia 15 pela manhã... aí que delícia!
Linda página que fez para o Scrap For Help!
Beijos querida!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Mara, que página linda! Como sempre, né... e há tanto tempo não passo por aqui... Agora estou voltando à vida scrapística! Então, vc vai estar na feira, que legal! Vou passar por lá no fim do dia 14, e vou adorar se der pra te dar um beijo pessoalmente! Adorei as fotos do ninho e da expointer. Morro de vontade de conhecer! Beijos!!!

Mali Pering disse...

Uau, as fotos deste post estão demais, não consegui ler tudo agora, depois eu volto e qto a aula, vc terá que me pegar no hotel! Heheheh, confiada, eu? Imagina, hahahahaha! Bjosss

Mali Pering disse...

Eu vou dia 15, sou a primeira da fila, hehehehe
Acho que a Lu sabe, né?!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Mara, telefone anotado! Pode deixar que assim que chegar lá te ligo e vou te encontrar! Beijo grande!!!

Anônimo disse...

Isso é que vida corrida é feira e aula ta num pik total, essa feira deve ser um arraso e a sua aula vai ser um shou, vou fica so esperando as noticias , ja que ir é um sonho bem bem bem distante, mais boa sorte pra voce divirtase e conte tudo depois. Bjs.

Silvana disse...

Mara!!Tenho certeza que a tua aula vai ser um sucesso!Quero saber todas as novidades!!Bjs

Agenda da Karlota disse...

Oi Mara, obrigada pela visita e comentário delicioso!!! Obrigadinha D+!!!
aqui está um luxo só, adorei as fofoquinhas e espero fotos da feira, quase fui, mas não vai dar mesmo, a faculdade está me deixando doidinha das ideias e o estágio uma loucura!!! Conta tudo, tá?
Adorei o LO, é um encanto!!! Mas diz: Primavera é outra coisa, né? Inspira e deixa a gente colorida!!!
Bjim com Carim...

Unknown disse...

Mara...menina parabéns afinal de conta vc merece. Tanta dedicação né!!! Seus trabalhos como sempre lindíssimos, se eu morasse em POA faria todas as tuas aulas...ai q dó de mim... Boas aulas!!! Será q sobra um destes cartões pra mim????
Bjs

PatiScrap... disse...

Oi Mara!!! Tudo muito animado por aqui, viu! Tenho certeza que as suas aulas serão um sucesso! Nos vemos na feira!! Bjão!

Bimart´s ateliê disse...

Oi Mara.Minha querida muito obrigada pelos comentários tão carinhosos,não só vou a feira como vou ao espaço assistir sua aula,já acertei com a Lu.Quantas fotos maravilhosas,adorei tudo,seu Lo eu vi no SFH que diga-se de passagem,amo este blog.Beijos querida e contagem regressiva!

Maria Reciclona disse...

Oi. Passei para a visita oficial. Já dei uma olhadinha no Scrap com reciclagem e ainda tô pensando na proposta (rs,rs,). Já olhei o parque de exposições onde estive há uns zilhões de anos atrás. Que saudade dos amigos que fiz por ai! E de quebra fiquei com vontade de comer bolo. Ai não né... Um abraço. Volto logo viu...

Julia Sáddi disse...

Oi Mara! Nossa quanto bichinho fofinho, amiga! Minha filhota ficou louca com as fotos e perguntou se a ovelinha 'é de verdade'!? kkkkk
Mara, Mini Magnolias geralmente são vendidas sob encomenda. Eu comprei essa e mais duas da Vivi do Mad About Magnolias. Adoro elas para fazer coisas menores, mais delicadas, porém... porém... ainda não consegui pintá-las lindamente com Copics. As Minis eu ainda pinto com lápis aquareláveis.
Amiga, esse ano, por decisão familiar, não vou à Feira, porque fomos ao States em Abril e em Janeiro/2012 vamos novamente.
Nesse momento estamos construindo nossa casa própria e todo esforço financeiro é super válido! : )
É uma pena, mas... ano que vem nos vemos na Mega ou na ScrapShow, quem sabe!?
Saudades!
Beijinho, Julia Sáddi

Unknown disse...

Oi Mara, amei seu projeto. Eu fiz um LO no finalzinho de agosto que cabe perfeitamente nesse desafio do Scrap for Help, dá uma olhada nele, sua opinião é importante pra mim rsrs
bjs

http://escrevendoemcasa.blogspot.com/2011/08/homenagem-ao-beija-flor.html

Solange Fernandes disse...

Mara que legal as novidades. Que vai pra Sampa dar aula.
Tem sorteio no blog, vem participar.Saudades amiga. Bjs

AMIZartes disse...

MaraLinda querida. Tem novidade no nosso bloguito para vc, corre lá. Bjos.

Anônimo disse...

Oi Mãe...como ficou lindo este projeto, adorei a telinha...ficou muito delicado!! Sou suspeita para falar mas os trabalhos estão linduchos como sempre!!! A expointer estava demais né...tirando o calor...ufaaaa...faz um página com as fotos da soneca...vai ficar muito engraçado!! TE AMO MÃE....Bjosss

Maria Rodrigues Pereira disse...

Mara querida,

tô em falta com vc. Tantas vezes vc passou no meu blog e me deixou vários recadinhos mas andei atolada mesmo. Agora minha vida está achando um ritmo e tô conseguindo arrumar um tempinho pra vir te ver. Tava com uma saudade de vc... Olha, amei o layout de coisa reciclada. Ficou lindo de morrer!!!

Beijocas mil,

Karla Ribeiro disse...

Oi Mara, saudades de passar por aqui....adoro seu cantinho e seus trabalhos!
Estou de água na boca com toda a agitação da feira, e vou ficar aqui chorando, pois não consegui comprar as passagens com preços promocionais, e elas estão muuuuuito caras aqui, e cheguei a me inscrever no jantar da Lu, mas infelizmente vou me programar para o próximo ano....eu estava louca para conhecer vocês todas de pertinho e poder dar um abraço apertado em cada uma pelo carinho e amizade mesmo estando tão longe!
Como estou em fase de concretização de um projeto antigo e que agora parece que dará certo e me requer investimentos ( depois contarei para vocês) eu não poderei gastar 800,00 em uma passagem para ir a feira, mas quem sabe no próximo ano ou antes disso poderemos nos conhecer!!
Lindo LO para o scrap for help e tentarei participar desse desafio...
Um beijo grande.

Anônimo disse...

Olá!!!
Hoje é meu dia de visitas... Passei por aqui para me atualizar e retribuir um pouquinho do carinho que recebo lá no blog. Mil beijos...
www.negracriativa.blogspot.com

Virgínia Vilela disse...

Maraaaaaaaaa querida! onde vcs se encontrarão na terça lá na 25? terça é meio complicado pra mim, vou ver como será o dia do maridão para ver se ele pode ser paitorista rsrsrsrsrs te falo. bjoooooooooo