28.8.12

TIRANDO AS TEIAS DE ARANHA DO BLOG!!!

Olá amigas!!!
Hoje me deu uma vontade de voltar a postar coisas no blog, com o face, percebi que deixamos um pouco de lado os nossos blogs. Lá a coisa funciona mais rápido né, mas como eu gosto de escrever e colocar muitas fotos, vou começar a deixar somente um sneak no face e se alguém quiser ver na íntegra o post, fique a vontade para visitar o meu blog.
Hoje terminei as lembrancinhas da Laurinha que está chegando depois de amanhã....fiz essa caixinha para a Lu levá-las para o hospital.
Huuuuummmmmmmm!!! Brennninho escolheu o que colocar nas latinhas kkkkk, tá num ciumes só.
A caixinha ficou tão bonitinha, não ficou?
Esse sapatinho é um charminho também
Olha a cara de sapeca da Laurinha na trouxa da cegonha, se puxar ao mano, pobre da tia aqui kkkkk
Paulinha chegou aqui com um cabelão e voltou hoje para SP com esse corte moderno, não ficou lindo?
Tá bom...vou me gabar um pouquinho, mãe pode kkkkkkkkk:essa menina fica bonita de qualquer jeito, ah! meu filhote também está um gatinho....já a Alessandra, minha alemoa linda, detesta tirar foto.
Quem aguenta uma turma dessa???? Minha nora querida Lais, com o filhote lindão dela, o João.
Essa planta eu ganhei a mais de um ano de amiga, quando ela estava grandinha, a Meg ia lá e dava uma cavocada e quebrava os galhos, depois de várias conversas com ela, o que não adiantava em nada, coloquei uma proteção na planta....hoje descobri essas flores nela....nem vi que estava com botão....não sei o nome da planta.
Minha azaléia está assim...linda!!!!
Por hoje era só! Beijos e fiquem com Deus!!!!

10 comentários:

scrap by Dri disse...

Nossa tava com saudade dos teus posts ;)
Adorei a caixa e as lembrancinhas ficaram muito fofas!!
bj

Elaine Maffessoni Machado disse...

Ai, quanta coisa linda!!! Mara, vou te ver de novo este ano, na feira? Espero que sim!!! Vou só no dia 4, e quero ver se encontro todas as queridas, e vc está na minha listinha, claro! Lindas as flores... que bom que a Meg deu uma trégua. Aqui em casa é assim também, mas a gente morre de rir com esses animais fofos. Beijo grande!!!

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Mara!
Que saudades!!
Amei esta caixa! Bem fofa!
Muito linda a sua família, viu?
E a azaléia? Maravilhosamente carregadinha!!

Beijokas e não suma não, tá?
http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

Thalita Cunha disse...

Ficaram lindos os trabalhinhos!!!

RO MONTEIRO disse...

Olááá Mara, que bom que vc voltou!!!
É muito bom ter vc por aqui novamente nos alegrando com suas fotos e scrap!!
Beijos no coração!

Márcia Pierina disse...

Minha lindaaaaa...tinha que passar e prestigiar. Lindo trabalho como sempre. Espero te encontrar na feira. Estarei lá na quinta com o Miguel...se ele não nascer até lá. Beijo grande

Lili® Rampon disse...

Nossa, Mara teus filhos são mesmo lindos, pode falar bem deles!! A Ale eu vi pessoalmente hoje e ela além de linda estava um doce como sempre! hehehe
Por falar em lindo, e esse blog?? Lindo demais também!
Não deixa de postar as fotos da Laura!! :-) Beijos

Unknown disse...

OIII !!!! Estava com saudades dos teus post, eu ao contrario de você não consigo me acostumar com o tal do face... uma hora eu deslancho... Faz algum cursinho amiga... Um grande abraço e obrigada por voltar.

Karine Morais Balabuch disse...

Oi Mara!
Suas lembrancinhas ficaram lindas!!!
Eu também tirei as teias de aranha do meu bloguito... rsrsrs
No face é tudo muito rápido e superficial, no blog conseguimos escrever mais e colocar mais detalhes, pra scrap prefiro os blogs!!!
Bjkas

vida disse...

LINDA FAMILIA!