8.12.08

CALOR X SUCO NATURAL


Afff!!! Eu detesto esse calor, que me desculpem as "apaixonadas" pelo verão, mas eu quero que o inverno chegue rapidinho, tá, eu sei que é apenas o começo mas eu já fico imaginando aqueles dias frios...pés gelados, mãos congeladas, blusões de lã, botas, chocolate quente...vinho...ai ai
Táá bom... enquanto o inverno não chega, vamos tomar um suco de acerola bem gelado???
Amigas, para quem gosta, estão convidadas, essas eu colhi domingo pela manhã, e hoje a tarde já tinha mais um tantão
Posso me dar ao luxo de colher essa delicia até da janela do meu quarto, como eu podei a árvore em abril, nasceram uns galhos enormes que encostaram nas grades da janela do meu quarto, agora vou ter acerola até final de março.
Ah! domingo também colhi amoras, hummm....o pézinho é uma muda nova, deve ter no máximo uns 50 a 60cm de altura e já colhi umas 15 amorinhas, essa semana eu tiro uma foto e mostro para vcs.
Hiii!!! kd o scrap???
Hoje não tem scrap, aliás novidade né...mas algum post tem hahaha
Bjss


5 comentários:

Solange Fernandes disse...

Nõa e´que o urubu estacionou aqui,rsrsr. Otelefone pifou, só amanhã é que dizem que vão arrumar. Só vendo pra crer. Hum , mas este suco tá com uma cara ótima , adoro suco de acerola, a mãe de uma amiga também tem um pé e as vezes me manda umas . Q eu delicia nesse calor!!! Bj e amanhã tento ligar

Cristina Tronco disse...

aiiiiiiiiii!! eu querooo!!!
se quiser trazer a gente pode fazer suco na sexta! hahahhaa
adoooro sucos naturais!
bjussssssss

Kátia Cris disse...

Mara obrigada pela visita!
Vim conhecer seu blog e ADOREI tudo!!!
Seus trabalhos são lindos!
Aqui o scrap não é muito divulgado, nem curso tem :(. srsrs
Tenho aprendido pesquisando na net.
Também vou te adicionar na minha lista de blogs preferidos!
Ah, sou daquelas que amam o verão!! srsr
beijos

Denise disse...

Noossaa ! Que delícia um suco geladinho... Eu como tu prefiro o inverno. É uma estação mais chique, as pessoas são mais elegantes, as comidas mais gostosas é melhor pra namorar... Enfim, o verão deixa tudo mais lento, cansativo...Uma beijocona

danifai disse...

Oi teacher

nem contava nada hem... Eu amo acerola e tu escondendo o jogo!!!

Deu até água a boca.