4.7.09

ABRAÇOS

Ontem tivemos mais um projeto surpresa na loja, e a Tania nos presenteou com esse lindo
mini-álbum...o meu ainda falta alguns detalhes por dentro, então assim que terminar mostro para vocês....é muito fofo.
Ah! o buquê de rosas é só figuração para a foto rsrs

Quero falar sobre o título desse post...abraços
A Tati não pode fazer o projeto ontem pois a Juju tinha revisão no pediatra, a minha fofa
estava com bronqueolite, mas agora já está tudo bem...mas vamos aos abraços...a Tati passou na loja para uma visitinha rápida e eu ganhei abraços dessa fofa, abraços fofinhos, suaves, carinhosos, delicados... abraço com cheirinho de princesa...sim..quem quiser sentir o perfume de uma princesinha, abrace a Juju....sabe aqueles abraços dengosos...ahhh!! Juju amei receber esses abraços!!!

Mas também teve o abraço da querida amiga Sol... êta abraço sincero, acolhedor, sabe aquele abraço onde vc sabe que a pessoa tá ali não por pura pose, mas por que ela é sincera... e a Sol é assim...ela não precisa fazer pose, ela é simplismente a Sol...liiiinda!!!


E aproveitando....rsrsrs ontem não pude vir pra casa sem umas comprinhas né...
eu juro que não procuro nada disso, mas pra onde eu olho lá estão elas.....me provocando
comprei o guardanapo, mas esse vai para a coleção de guardanapos mesmo...putz podia ter comprado mais um para a caixa das jujus...tá...vou ter fazer isso, aí na papelaria, no balcão, ao meio a quinhentos lápis com ponteira diversas, lá estava ela...a única...tive que comprar, depois chego na loja a Vânia tinha mandado forrar uns botões com tecido de joaninha....aí chega a Dani
Failace e me dá essa fita liiiiiinda de morrer, presente que a minha amadinha Marina, filha da Dani me mandou...
Marina linda...obrigada, a fita é linda!

E teve também a minha queridissima amiga Ze, que estava impossível ontem hehehe.....a Nara...a Patricia....a Vania....Cristina...e a Flavinha com seu deliciosa café.
E aí acabou a minha sexta feira!!!
Hoje, sábado tenho muuuita coisa para começar...terminar....affff!
Bjss e um ótimo findi!!!

5 comentários:

Cristina Tronco disse...

quantos abraços gostosos!!!
beijos

Tatiana disse...

Mara! Esse post está a tua cara... Doce, cheio de carinho, colorido e claro, com a presença das joaninhas!!! Juju já está pipoca de novo hoje, pulando e correndo pela casa... Beijos nossos, e um final de semana tão alegre e colorido como este post pra ti!!!

Sol Mendonça disse...

Mara!! Tu sabe que te adoro, por
isso meu abraço foi sincero, adoooooooooro vir aqui e te visitar
o legal é que a gente vai visitando essas gurias se apegando, sabendo do jeitinho de uma, de outra e amando fazer parte desse mundo do scrap, acho que no fundo temos todas mts coisas em comum. E eu adoro isso.

Silvana disse...

Mara...a coleção tá aumentando,hein??bj

Dani Faillace disse...

Teacher

A MArina simplesmente amou ser comentada no teu blog.
Beijão