22.7.09

NINGUÉM ME ENTENDE....

Esse papel é lindo né???
Porque será que eu gostei tanto dele....só usei para fazer esse LO com o
as fotos do meu fofo emburradinho hehehe
Ganhei um arqivo com as mais lindas joaninhas da minha querida amiga
Tania , aos poucos vou postando elas aqui...obrigada amiga!!!

Bjss

7 comentários:

Gabi disse...

Ai minha nossa!! Que gracinha ele emburradinho!!! rsrsrs... Ficou lindo o LO!! Muito lindo mesmo!! Bjosss

Dani Faillace disse...

Teacher MARAvilhosa ...
teus trabalhos são tudo de bo, amiga....
Quando vais querer voar mais alto?

Van Dalberto disse...

lindoooo... papel lindo , td lindo, que fofo ele com cara de emburrado, rs.

bjs
van

Cristina Tronco disse...

essa pagina ficou muito fofa! e com as joaninhas entao???
beijos

by Tania Martyns disse...

sou suspeita em relação ao Breninho ,ele é lindo sorrindo ,emburrado ,de bem com a vida ,com 18 anos ,heheheh.Só encontrei 1 clips ,não precisa ficar constrangida em me ceder mais uns ,kkkkkkkkk,quero fazer mais 2 ,aliás um será presente teu pra mim ,não é ???pretensiosa eu ....

Renata Moni disse...

Eu vi ao vivo e posso afirmar que este Lo é lindooooooooooo!!!!
bj

Kátia Cris disse...

Mara, seu cantinho é lindo!!
Que papéis são esses??? Adorei!!!
beijos