27.10.09

PÁGINA DUPLA E SELINHOS!!!

Hora da Leitura
Página dupla onde trabalhei toda página branca - background - com técnicas e dicas dadas pela teacher Tania.
Depois dessa aula ataquei minha coleção de guardanapos, uii preciso repor os que usei rsrs
Usei guardanapo para decoupage, tintas, álcool gel, muito distress ink, carimbos, botões que nos LOs do Brenninho não podem faltar, uma exigência dele kkkk e os lápis de feltro da nossa artista Tania, visitem o blog dela para conhecer os trabalhos com feltro que ela faz...um capricho só.
Primeira página
Segunda página




Eu amei fazer essas páginas, só agora comecei a gostar de usar tinta, é que tenho um terrivel problema com os píncéis, esse negócio de pintura certinha não é comigo, e como nesse backgroud usei a tinta com esponja, isso facilitou a minha vida ahaha
******************************
Ganhei dois selinhos lindos...esse pink da amiga Tania
Vamos as regras, até porque todo selinho tem regrinhas, e eu adoro segui-las:
1- Exibir a imagem do selinho que você acabou de ganhar.
2 - Postar o nome do blog que te presenteou.
3 - Indicar 10 blogs de sua preferência.
4 - Avisar os blogs que você presenteou e publicar as regrinhas.
5 - Conferir se os blogs que você presenteou cumpriram as regras.
(não vou precisar fazer isso...essas gurias são D+)
Minha lista de blogs que viciam:
1- Ivy Larrea
2 - Lucia Klein
3 -Adri Eifler
4 - Lu Zischler
5 - Renata Moni
6 - Marcia - Curitiba
7 - Roberta Lucena
8 - Laurinha Izola
9 - Solange Fernandes
10 - Van Dalberto
***************************
E 0 selo ecológicamente correto também ganhei da Tania e da Edilza
Lindão esse selo, gurias...meu humilde bloguinho agradece, adoro ganhar selinhos de presente!

Regrinhas para publicar o selo:

1- Responder: O que você tem feito para preservar o meio ambiente?
Não desperdício água potável, separo o meu lixo, não jogo lixo pela janela do carro, acho isso uma falta de educação, sou contra o uso de qualquer tipo de spray e gosto muito de conversar sobre os cuidados e obrigações que temos com o nosso planeta com as crianças, eles são ótimos ouvintes e depois nos cobram direto, eu é que sei disso.
Falo tanto com o Brenninho sobre isso até porque natureza é um assunto que ele adora...mês passado pedimos autorização para a Secretaria do Meio Ambiente para cortar uma árvore enorme do meu pátio, eles autorizaram até porque as raízes estavam derrubando o muro e os galhos estavam muito em cima do telhado do vizinho...quando o Brenninho veio aqui em casa e não viu mais a árvore veio com um discurso lindo sobre a natureza, gentem eu fiquei meio dããã com a situação, aí expliquei o porquê do corte...ele não aceitou muito bem não...mas eu fiquei muito triste com o corte, não podia olhar pela janela da cozinha que sentia um aperto no coração.

2- Indicar 7 blogs para receber o selo:
* Dumazzoni
* Merian Candioli
*Mercia Correa
* Marili
*Patricia Rios
* Si Alem
* Queli Olivieri

3 - Publicar a imagem do selinho e linkar o blog da amiga que te indicou.
Tudo certinho...agora vou me atracar nos LOs atrasados afffff!!! mil vezes afffff!!!
Gurias...estou com 4 pedreiros na obra, não aguento mais olhar para fora e ver tijolo, cimento, areia,anaime, ferro, brita....a Meg e a Xu tristinhas fechadas no outro lado da casa, quando os homens vão embora eu solto e elas vem derrubando tudo pela frente kkkkk
Bjss...origada pela visita e sintam-se a vontade para comentar, é muito bom saber o que vocês acham dos meus trabalhos, isso me dá mais ânimo para continuar!

20 comentários:

Unknown disse...

Obrigado mara já peguei o meu selinho =]]] um abraço!!

Tatiana disse...

Mara! Eu já tinha visto as fotos - amei a carinha cheio de orgulho te mostrando a escola!! Os LOs então, ficaram muito lindos!!!!!
Amei!
Bjs

Cartonnage Creativo by Ada. disse...

Me parece precioso el trabajo que haces!!! Y el fieltro queda tan bien.

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Mara adorei saber que tenho uma prima Teixeira rsrsrsrs...
Menina que página linda é essa!!! Quero fazer assim para o meu Enzo Gabriel (4 anos), posso???

Monique disse...

Mara ...que lindo esse LO duplo!
Amei!
Parabéns
Bjs
Mo

Tania Martyns disse...

eu vi pessoalmente ,mas vamos combinar né ,estas páginas duplas estão liiiiiiiiiiiiiiindas ! amei ,beijos !

Clarice Malcorra disse...

Olá!!! Vou fazer uma visitinha basica sabado sim!!!
Estou curiosa para conhecer você também!!!
Cheguei a pegar o Kit para participar da brincadeira, mas fiquei com medo... Dá proxima não escapo!!! É so assim para aprender!!!

Beijinhos e ate Sábado!!!

Mali Pering disse...

Mara, querida! Obrigada, pelo selinho e vim te dizer que esse selinho eu te dei no dia 23 de outubro, mas acho que vc não viu o post. Bjos, Mali.

PATRÍCIA RIOS disse...

Obrigada pelo selinho...
Adorei seu LO duplo escolar...
Super beijos
Pati Rios

Unknown disse...

Mara! obrigada pelo selinho! jáa coloquei no blog. Adorei seus LOs. Estão super lindos! principalmente o de Brenno na porta, parece que ele esta em 3D(está?).
Pode liftar a página do sapo! Vai ser uma honra!
bjs

Mercia Silqueira disse...

Ei Mara!!
Lindos o L.O duplo, adorei!!
Menina, acredita que qdo morava em Porto Alegre eu nunca achava quiabo para comprar, um dia achei no Zaffari, comprei um monte, e fiz frango com quiabo a semana inteira, rsrs!! Se vc quiser eu te passo a receita depois, é facinho e super gostoso!!
O Joli está bem melhor!! Ele tira o colar de imobilização na semana que vem, mas já não está sentindo dor!!
Obrigada pela torcida!!
E obrigada pelo selinho, vou colocar no meu blog agora!!
Beijokas

Karine Morais Balabuch disse...

Linda página!!!! Adorei Mara!!!

Adri Eifler disse...

Mara , estas pgs estão um abusoooo!!! Mil técnicas, super bem aplicadas e de um bom gosto sÓ!!! Parabéns!! Obrigada pela visita e pelo selinho!!! bjsssssssssss

Marília Lopes disse...

Mara seus LOs estao lindos!!!
Se nao se incomodar, virei sua seguidora!!
Beijoooo

Marília Lopes disse...

Bom dia Mara!!!
Nao sao doodles, sabe uma folha de papel com glitter????Nao sei o nome!!rsrsrsrsrs
Entao, e essa folha!!Recortei e fui montando.
Obrigada!!!Vindo de voce e um elogio e tanto...me sinto honrada.
Comecei fazer scrap a 4 meses e esse LO foi o primeiro que ameiiii!!!
Beijooooo

Suzana disse...

Mara, seu blog também é lindo!!! E que página dupla FAN-TÁS-TI-CA! Quanto ao tesoura, admiro muito o trabalho que vcs fazem!

Merian Candioli disse...

Mara
Obrigada pelo selinho...
queria conferir contigo apartir de que horas começa tudo na artesanalle no sábado. Nao fiz nada de scrap, viu, se eu conseguir ir, vai ser so pra sentir o clima, ta! Se Gaspar voltar a tempo do Uruguay, eu vou...

Outra coisa... to sentindo falta de ver teu nome e participacao no Tesoura... vc ta dando um tempo por la... :(

Unknown disse...

Oi Mara! agora que vi que vc já tem o selinho do meio ambiente! te indiquei o mesmo no meu blog! hehehe

Paula disse...

Oi querida! obg pela visita lá no blog e pelo carinho com meu trabalho!!!....Realmente as magnolias são muito caras no Brasil Aqui é cara mais é bem mais em comta!...no site da magnolia elas custam 10 dollar cada só não comprei mais porque não vai dar tenpo de chegar estou voltando terça p o Brasil....beijos

Calma que estou com pressa! disse...

oi Mara maravilha! já peguei o selinho lindo! brigadão por ter lembrado da gaúcha mineirada!
bjs