26.10.09

TRAVESSURAS OU GOSTOSURAS NA ARTESANALLE!!!

A Artesanalle vai oferecer um kit todos os meses para fazermos
um LO 30,5 x 30,5. Nesse mê de outubro o kit é de Halloween.
Quem quiser participar da brincadeira passa na loja para adquirir o seu kit, basta seguir as regrinhas...você pode pintar, bordar, costurar, rasgar, distressar...o que a sua imaginação mandar.
Mas o legal é que só poderemos usar o material que compõe o kit, nada mais, você pode sim deixar de usar algum item do kit, mas é claro que queremos usar todos né...rsrs
O título é livre.
A partir de hoje os LOs poderão ser deixados na loja onde estarão expostos, o vencedor será escolhido por votação, através do preenchimento de voto que deverá ser depositado na urna...e que urna...uma das famosas casinhas de bruxa da Tania, aiai bem que o prêmio poderia ser a urna, eu iria adorar kkkk
No dia 31/10, dia da famosa festa de Halloween da Artesanalle teremos a apuração dos votos, o LO mais votado ganhará um presente lindo que a Vânia preparou com todo o carinho!
Este é o meu LO...uma linda bruxinha chamada Marina.
Eu não vi ainda os que estão expostos na loja, mas já estão lá os LOs da
Tania, Tati, Maria Helena, Vanessa, Rose, Rosí e a Tania me falou que estão todos
lindos....vai ser difícil escolher apenas 1 para votar affff!!!
Vou resumir um pouquinho o que vai acontecer no dia 31/10/2009:
* escolha do LO do mês - Halloween
* a troca do LO 20 x 20 do Scrap Secreto e não esqueçam de levar uma foto para o sétimo troca.
* amigo secreto...para participar é só levar uma sacolinha decorada com motivos de Halloween recheada de gostosuras.
Também já estarão disponíveis nesse dia o kit do mês de novembro, esse LO deverá ser entregue na loja dia 23 de novembro e a apuração dos votos será feita no dia 27 de novembro juntamente com o sétimo troca troca dos LOs 20 x 20.
Se você não quiser fazer parte de nenhuma das nossas Travessuras ou Gostosuras é só dar uma passadinha por lá, para se distrair um pouquinho...certo gurias???
Ah! já comprei meu chapéu...essa reunião de bruxas na Artesanalle vai ficar na história ahhaahaaahaaa (é para ser uma risada de bruxa) kkkkk
Bjss e até o próximo post...

6 comentários:

Silvana disse...

Snif, snif...e eu vou perder essa junção!!Que saco...
Adorei o teu LO!!Ficou lindo, mesmo!!

Unknown disse...

Mara! que página mais fofa!!!!!
amei
bjs

Lu Zischler disse...

Menina, que lindaaa essa página de Halloween!! AMEEIII!!
bjs

Lúcia Thomaz disse...

Snif, snif, snif.....não vou poder ir...., mas vou mandar o presente da minha amiga secreta, juntamente com a foto para o próximo troca-troca, a sacolinha com as gostosuras (será que posso participar mesmo não estando presente?????) e quero ver se consigo levar o LO da brincadeira de outubro (já postei no meu blog, passa lá pra ver)até quarta, senão só vou conseguir levar na sexta...será que ainda dá pra participar?????
Adorei o LO que tu fizestes....
Bjs

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Mara adoro ver seus trabalhos.
Você passa muita emoção pra eles.
Tem selinho em meu Blog pra você.
Beijos

Lúcia Thomaz disse...

Mara....sabia que podia contar contigo....vou escrever algo bem legal pra tu leres pro pessoal, ok? Só não vale olhar antes quem é a minha amiga...e nem comer as minhas guloseimas....rsrsrsrs