26.3.10

RESULTADO DO SORTEIO DE PÁSCOA!!

Bom dia!!!
Até que enfim chegou o dia desse sorteio, eu estava ansiosa para saber quem seria a sorteada, e essa coelhinha estava louca para sair de Esteio e dar uma viajada.


Primeiro quero agradecer a todas(o) participantes do sorteio, conheci muitos blogs por esse Brasil afora, meninas com trabalhos lindos e que não perderei o contato. Visitei todos os blogs, mas infelizmente entrou comentários que o Terra vetou e não tive como retornar um email de agradecimento, outras não tinham blog, valeu meninas que divulgaram no twitter e no msn.
E já vou avisando...estou preparando um kit para maio, bem floral...papéis, carimbos, florzinhas da Prima...etc.....etc ......va ser um kitão mesmo, então quem quiser participar mais uma vez, fique de olho....e por falar em fique de olho, vocês viram que no BBB 10 ..............................
.............................................kkkkkkkkkkkkk tá bom, vamos ao sorteio!



Parabéns Pauline!!!!
Favor enviar um e-mail com o teu endereço.

Mais uma vez, obrigada a todos que prestigiaram o meu sorteio de Páscoa, e não desanimem, por aqui vocês ainda vão encontrar desafios, sorteios...assim vamos nos conhecendo melhor, e o mais importante...vamos fazendo novas amizades, não é mesmo!
Bjss e um ótimo final de semana!

36 comentários:

Dani Fai disse...

Legal Gurias

Parabéns Pauline !!!

Lúcia Thomaz disse...

Parabéns Pauline!!!
Bjssssssss

Gisela Marini Dias disse...

Mara, bom dia!!! Hoje é dia do amigo virtual, então venho aqui te dar um super abraço apertado com muito carinho e dizer o quanto vc é especial.

Ah, que pena que o coelhinho não veio para cá :( mas tudo bem, teremos outras oportunidades, pelo que vi, será um belíssimo kit hein?

Querida, uma ótima sexta e maravilhoso final de semana.

Muitos beijos

martinaquill disse...

Parabéns a vencedora que não fui eu snif...

Elaine Maffessoni Machado disse...

Querida, obrigada pelo carinho... adoro os recadinhos!
Pauline, sortuda, parabéns! Vai fazer muita coisa linda com esse kit maravilhoso!
Mara, beijo especial pra vc, e um ótimo fim de semana!

Larissa L. disse...

Que pena que eu não ganhei... Mas vou ficar de olho no próximo em maio!
Parabéns, Pauline!
Obrigada pelo sorteio, Mara. Estou fazendo um sorteio no meu blog também, se quiser concorrer, passa lá!
Bj

STILO BASICO disse...

Mara , não ganhei dessa vez, mas estamos de olho no big Blog SCRAP BY MARA ...

bj , bom fim de semana

country art's by tania garcia disse...

Que peninha que eu não ganhei...
Adorei participar desse meu primeiro sorteio e posso dizer que já estou com faniquitos para participar de outros!!
Bjcas pra vc e me aguarde, venho xeretar sempre rsrsrsr!

Déa Café disse...

ohhh que legal, mara!! parabéns à sortuda da pauline!! além de ganhar esse prêmio "mara" da mara, conheceu um blog muito lindo!!
mara, desculpe eu não ter feito uma divulgação a sua altura, é que andei meio doente.
muuuuiiiiito obrigada tbém por todos os recadinhos, todas as estimas de melhoras, tudo! vc é um amor! obrigada!!
querida, um ótimo final de semana pra vc! beijocas!

May =) disse...

Ain.. parabéns Paulinee
mas tipoo e quero!?!! rsrsrsr

bjs flor *-*

calma que estou com pressa disse...

ah nemm Mara - agora ão vai ter mais motorista particular para e ir aí -
ah este sr Random não tô com nada_
parabéns a sortuda da Pauline!
bjs

Silvana disse...

Ucha, Ucha,ucha...
Queremos um sorteio só para as gaúchas!!hehehehheeh

Lucia disse...

Acho que a Pauline nem sabe, vou correndo avisar...

Lilian disse...

Que bom! uma coelhinha carioca! rsrsrs
Parabéns, amiga, pela cesta. E parabéns Pauline pela sorte!!!
BBeijos!

Anônimo disse...

Oi TANIA!!!
Que menina sortuda! Tenho certeza que ela vai amar!!!
Já estou torcendo para ganhar o próximo sorteio!!!
Tem selinho para vc lá no meu blog, mas acho que vc já ganhou ele de alguém!
Milhão de bjos, adri

Roberta Lucena disse...

Oi Mara, saudade...
Passei para te desejar um ótimo fim de semana.
Beijo grande

Denise Albernaz disse...

Oi Mara.

Deixei um comentário agora a pouco mas meu computer travou bem na hora da confirmação.
Então lá vai de novo...Perdi este sorteio lindo de Páscoa mas já estou esperando o sorteio floral.
Adorei seu mini de praia viu.
Beijos

Adriane Tonna disse...

Ah, que pena que não ganhei!

Mas estarei aqui para participar do proximo sorteio, com certeza, se deus quiser!
Ficou lindo seu novo layout!Amei!
Abraços!!!

Julia Cotrim disse...

Ai que esse kit da Páscoa ficou lindo demais!
Pauline, sortuda da vez, parabéns!
Beijos

Lilian disse...

Oi, Mara!
Ganhei um selinho lindo e quero presentear você com ele. Seu trabalho merece muitos selinhos para mostrar a nossa admiração.
Passe no meu blog para pegar quando puder.
Beijos e boa semana!

scrap.poa disse...

Olá Mara!
Adorei o teu blog. Parabéns! Tenho um selinho para o teu blog no nosso. Marina

Flaviane Campos disse...

Mara, adorei tua visita! Eu sou tua seguidora também, pois estou encantada com teu trabalho. Muito obrigada pelo comentário, ainda mais de uma pessoa super experiente no mundo do scrap e eu tenho apenas um ano que trabalho com essa técnica maravilhosa.
Bjs e fique com Deus!
=D

Déa Café disse...

oi mara-matavilhosa!! passando para lhe desejar uma ótima semana!! beijocas!

ANA LÚCIA disse...

Buááá!... Não ganhei, mas estou feliz pela Pauline. Parabéns sortuda! Mara, obrigada por nos proporcionar os sorteios que são lindos assim como os seus trabalhos.
Boa semana,
Ana

Gisela Marini Dias disse...

Booom dia..rsrs...vc viu que lindos os painéis (eu tbm gamei e tive que fazer igual). Eles ficam realmente lindos pendurados.
Então o que sentimos é recíproco..rsrsr.
Passei aqui para te desejar uma ótima semana, cheias de energias positivas, muitos momentos criativos e nada de baixo astral, hein?
Beijão e abraço apertado!

Jaluza Scrap disse...

Vim conhecer teu cantinho e saio encantada.
Bjs querida

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Mara!!!!

Tudo bem??? Ahhh e eu achando que a coelhinha subiria para Floripa!!! Ahhh que pena....mas Parabéns a Pauline!!! Ganhou mimos MARAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Beijocassss
Gi

Jana artes disse...

Olá, passei para te desejar uma semana cheio de ternura e alegria.
Bjocas coloridas no coração!
Parabéns para a sortuda pauline.
Jana

Mali Pering disse...

Uauuuuuuuuuuu! Que sortuda! Parabéns, Pauline!

Bjos Mara! Está melhor????

cashemere disse...

Ahh!!!
Que pena mas, parabéns a quem ganhou!
Adoro seu blog!
Bjks

paula kesselring disse...

Que coisas lindas ! Estou encantada com tdo !
Vc tem bom gosto p/ nomes ! KKKK

Rô (Maria) disse...

Mara...

amei o novo visual do blog! Uma graça essas joaninhas... :D

Tô com saudades de vc...

Beijocas...



P.S. Parabéns Pauline por ter sido sorteada...

Clarice Malcorra disse...

Háhá.... vou fazer parte da torcida da Silvana...
Ucha, Ucha,ucha...
Queremos um sorteio só para as gaúchas!!Parabens a ganhadora!!!!

Vim aqui agradecer mais uma vez pelo carinho e todo apoio em ajudar no projeto dos saquinhos de Páscoa!!! Terminei todinhos e Sexta feira vamos fazer muitas crianças sorrir!!!! Ao todo vão ser 360 crianças felizes no Domingo!!!
Obrigado de Coração!!!
Beijos,
Clá!!!

Jú Tofolli disse...

Mara Querida!!! Tava trocendo pra sair meu número nesse sorteio. Minha filha ia amar essa coelhinha..
Bom não foi dessa vez, Já etsou de olho no próximo. Parabéns para Pauline!!!
E Obrigada a vc Mara... pela promoção e por tanto carinho.
Muitos bjus
Jú Tofolli
http://brinquedodepano.blogspot.com

Rainbow disse...

Those goodies are great Mara!!

Pauline Incutto disse...

Uhuuuuuuu!!! É meuuu!!!
Mara muito obrigada pelo presente!
Meninas, obrigada pelas palavras!
Agora é só esperar o correio passar por aqui!
Bjs...