6.3.10

SORTEIO NO BLOG DA TÂNIA!!!


Hoje um blog cheio de charme e grandes inspirações está completando 1 ano de vida!
É o blog da minha querida amiga Tânia !
Parabéns pelo blog amiga, conheço teus trabalhos ai vivo e a cores e sei do quanto és competente, e se todas nossas amigas blogueiras pudessem ver de perto esses trabalhos, elas saberiam do que estou falando, acabamento perfeito, tudo feito no maior capricho.


E para comemorar o aniversário, somos nós que ganhamos presente???
Oba...tô dentro desse sorteio.
Gurias, esse kit está gordinho, e vocês sabem que ele pode ficar, digamos, obeso????
Corram lá no blog da Tania para saber como um kit pode ficar obeso...depois não digam que eu não avisei kkkk

O meu kit de Páscoa para o sorteio era para sair hoje, não estou enrrolando não, é que como hoje tem niver do blog da amiga, vou deixar para semana que vem, asim o kit pode aumentar um pouquinho mais, ontem comprei uma coelhinda linda, com um casaquinho de tricô rosa muito fofo, para colocar no kit.
Bjss e um ótimo findi!

6 comentários:

by Tania Martyns disse...

Miga ,
obrigado por ter feito parte deste ano de vida do meu blog ,tu foste a minha grande incentivadora e se hoje o scrap me traz realizações é por ter tu ao meu lado .
A coelhinha é linnnda ,estou louca para ver o teu sorteio ,beijos !!!

Celly disse...

Oi Mara !
Obrigada pela visita no meu bloguinho, amei viu ? Agradeço também os elogios, fiquei muito feliz.Vou te seguir também e linkar seu blog para não te perder de vista, hehe ! Também adoro o artesanal, embora não faça muito, no meu blog tem algumas páginas e projetos que já fiz, vou agora passear pelo seu, que pelo jeito, tem projetos lindos ! Amei a dica do sorteio, vou correndo lá, tenho pouco material de scrap, aqui na minha cidade do interiorrr de Sp não tem nada de scrap, quando compro tenho que comprar pela net e aí já viu, acabo adiando, adiando...beijos !!

Fabi Ormerod disse...

Oi amiga, segue um abraço daqui de Dublin...bem gelado mas com carinho rsrsrs. Que super kit hein? Eu quero!!! Bjo

Xanitita disse...

Olá Mara!!
Obrigada pelo seu comentário no meu blog!! Fico contente por gostar!!
Cá em Portugal o scrap ainda está pouco divulgado, mas espero que, com a minha ajuda (convencida, né??? LOL) ele chegue a mais algumas pessoas!!
Adorei o seu trabalho!!
Beijos

Sandra

amor eterno disse...

Adorei suas coisas quero participar do sorteio..beijos
scpires2001@hotmail.com

Irineia Kirach disse...

Mara tbm já virei sua seguidora...e publiquei o seu sorteio...Seu trabalho é muito lindo...Parabéns...bjos Neia