26.7.10

AVIÃO DO BRENNINHO!!!


Olá!!!
O Brenninho veio ontem aqui para casa, o dia estava horrível, chovendo e o que fizemos? Jogamos video game a tarde toda, ops! ele jogou...eu "tentava" kkkkkk e ele dizia: -Nunca vi tanto game over na minha vida! hahahaha
Hoje pela manhã ele acordou tomou o achocolatado dele e foi para o meu atelier, disse que queria fazer uma coisa para mim...pediu uma folha A4, tesoura, cola e lápis, arrumei tudo prá ele e fiquei ao lado dele...ele me olhou e falou: -Tá...e aí dinda...vai ficar aqui? Era surpresa, fez um desenho recortou uma montanha...adorei.
Hoje a tarde foi a vez de usarmos tinta, fiz o molde de um avião com papelão e usamos um rolinho de papel higiênico

Vejam que coisa mais fofa essas mãozinhas


eu queria que ele sujasse bem as mãos com tinta... mas a cada cor que ele usava, ele corria no banheiro para lavar as mãos rsrsrs

Aqui o avião pronto, não ficou lindo?

Carinha de felicidade...

Esse avião pousou em várias plantas aqui em casa
Nossa segunda feira foi maravilhosa, amanhã é a vez de terminarmos um mini cheio de monstrinhos.
E aqui o presente que ganhei no sorteio da Alessandra, essa guria faz trabalhos lindos, confiram lá no blog Vivendo Artes as caixas que ela decora.
Obrigada Ale, eu amei meus brincos, agora estou chique, um brinco para cada dia da semana rsrsrs

Uma ótima semana a todas!
Bjss!! Ah! O Brenninho está mandando beijos também!

30 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Que fofo....muito lindo este avião....antes de ser mãe eu sou dinda e brincava muito com a minha afilhada fazendo recortes e usando sucata (assitindo o mister maker....) ela tinha 3 anos....hoje ela tem 10 e ainda lembra...
kisses
Rosana

Jaqueline Köhn disse...

Ficou uma gracinha esse aviãozinho!

Si Alem disse...

Que legal o aviãozinho! Talentoso o Breno!

Sheila disse...

To mandando o Guga pra ai amanhã! amei Mara, ficou lindinho, beijocas

LucianaW disse...

Oi Mara que bacana...minhas amigas todas ganhando sorteios...uhuhuhuh...muito legal...menina q gúri criativo...e artista q nem a dinda....rsrsrsr
Parabéns!
Bjokas

Gabi Alberti disse...

hhahahhaa!! Adorei o aviãozinho!! Muiiiito fofo que ficou!! Bjosss

Marília Lopes disse...

HAHAHAHAHAHAAHAHHAHAA Mara to rindo muito aqui...imaginando ele falar que nunca viu tanto game over!!!!
E ameiiiiiii o aviao!!!!
Beijoooo

Raquel disse...

Mara que fofo o avião....
Ameii!!

Unknown disse...

Passei pra deixar um beijo e desejar uma semana lindona pra ti.

Fabiana Gama disse...

Ai, ai, ai!!
Precisava ter uma mente dessa pra fazer este aviao! Ficou lindo e ele deve ter adorado. Vou tentar fazer um tb pro meu baixinho de férias.
Um bj,

Alessandra disse...

Oi Mara tudo bem , que bo, que vc gostou dos brincos ,aproveite bastante , tudo de bom , até mais

Unknown disse...

Olá Mara!
Minha querida, Breninho tem muita energia, não lhe dá floga!
Mais que caixa linda, amei a ideia! Vou fazer uma, pois quando for viajar levo os brincos já separados para todos os dias, resolvido o problema.
Adoro organização.
Tenha uma ótima semana amiga!!!!
Beijos.

Gisela disse...

Mara, que fofo! Quem não queria uma tia dessas? Eu queria! Tintas, cola, papel...nossa eu faria a festa.
Ficou lindo o aviãozinho.
Parabéns pelo sorteio, vc merece!

Passa lá no blog pra ver as carteira e bolsas que estou fazendo!

Beijão, uma linda semana :)
Brenninho, beijo pra vc tbm!

Tatiana disse...

Mara que coisa mais gostosa essa carinha do Brenninho com o avião!!!! Amei!!! O avião está lindo!!
Beijos

Leticia Pereira disse...

Que graça!! Quanto talento, hein?
Beijão
Le

Unknown disse...

Uma graça esse avião!!!
Vou copiar a idéia e fazer com as crianças!!!
Beijão

Maria Laura Martins disse...

Também adorei o aviãzinho... nunca tinha visto.

Cacau Waller disse...

adorei, muito legal!!!!

Anônimo disse...

aaaww This is so AWESOME!! I love it!!! what a lovely plane!! super cute and creative!!
Hugs
Lidia

Dani Fai disse...

Que fofo este garoto!!!
Parabens pelos projetos realizados com ele.
Criança curte muito tudo isso!!!

Larissa Lieders disse...

Quanta criatividade, Mara!
Parabéns!
Bj

Fernanda Bertolacci disse...

Que fofo...

Fabiana Gama disse...

Oi Mara,
Eu quero os tamanhos sim, ele tá todo ansioso pra fazer...
Um bj e obrigada.

Mali Pering disse...

O Brenninho deve de estar muito feliz por aí, olha, essa ideia do avião foi super genial, como vc é, né miga!
Obrigada pelo carinho!
bjossssssssssss

Manunamoral disse...

Nosinhoraparecida.

O Bel aqui em casa disse que hoje a tarde vai fazer o avião.

ahauhauha

ficou fofooooooo.

sumemooooo.

bjotas sonoras.

Tati Mafessoni disse...

Oi querida!
obrigada pela força!!
Na verdade, eu também to tri corrida, nem sei se vou conseguir mandar muita coisa pra ela...
Aproveita bastante o Brenninho!!
O avião é lindo demais!!
Isso sim é madrinha...
Beijão

Clarice Malcorra disse...

Oiiiii....
Este breninho se deu bem nos projetos de Scrap.
Adorei o avião, coisa boa ter criança em casa de vez em quando, né?
Saudades de Vc, so por e-mail não vale.
Saudades do Jornal Matinal.
Beijos,
Clá!

Tania Martyns disse...

Miga ,
que liiiiiiiiiiiiiindo este avião !
amei ,diz para o Brenninho que eu quero ser convidada para dar uma voltinha nele ,rsrsrs.
O Brenninho está cada dia mais lindo !
que tudo os brincos ,vai arrasar desfilando os modelitos ,beijos !

Déa Café disse...

aahhha ahah aah que fofo o brenninho e que mais feliz com seu avião!! e como ele pinta direitinho, né?
a gente que é dinda faz de tudo pra esses afilhados, né? eu fazia horrores com meu afilhado! rsrs e ainda faço! e interessante que estava lendo mais abaixo qdo o brenninho ligou dizendo "diiinnnda, de tarde eu to de férias" ou algo assim, e me lembrei do meu afilhado que disse a mesma coisa! e foi mais ousado pq já completou: "e eu vou praí", rsrs.
brenninho é criativo igual a dinda!!!
e dá-lhe game over!! ahah aha ah (sou igual!! kkkkkkk)
e que presente chique, mara!! amei! beijocas!!

Cristina Tronco disse...

amei as artes do breninho!!! beijoss