13.7.10

OLÁ!!!

Sábado foi o chá de panela da Paula e me liberaram sóóó 4 fotos para eu postar aqui, o restante eu mostro quando o álbum ficar pronto. A capa do álbum é com o mesmo tecido da tampa do doce de leite que a Paula deu para as amigas, nas primeiras páginas as amigas deixaram recadinhos para ela.

A lembrancinha era um potinho de doce de leite Lapataia que trouxemos lá do Uruguai

Minha filhota linda antes....

e depois das brincadeiras que fizemos com ela...que aliás, continuou linda e muito feliz!

Fez um lindo domingo de sol e lá na churrasqueira onde fizemos a festa está a Ale pendurando os balões. Essa foi a área construída, 132m quadrados (churrasqueira, área, quarto, banheiro e lavanderia) agora sim tenho um espaço bem legal para receber as amigas para um crop...oba!


Comprei 27 roseiras para serem plantadas em toda a extensão do muro, mas um dia antes do jardineiro plantar as rosas, a danada da Meg estragou 3....afff!!! os galhos ela destruiu, as rosas ela só não comeu porque elas vieram com aquela rede nos botões kkkkkkk


Eu só posso chegar pertinho das rosas quando ela não está por perto, acho que ela tem ciúmes, também...a dããããã aqui fica conversando com as flores kkkkkk



O Paulo adora a casa cheia de flores, e as tulipas são uma das preferidas dele


Agora quero apresentar a vocês minhas couves de jardim, não são lindas?
Descobertas do Paulo rsrsrs

Quero agradecer a minha querida amiga Tania pela grande ajuda no dia do chá da Paula, ela veio de manhã para ajudar na decoração, ajudou a mãe encher canudinho kkkkkk e foi a responsável pelas belas fotos desse dia que será inesquecível para a Paula. Obrigada amiga...de coração!!!
Eu não sabia que chá de panela tinha madrinha hahaha, mas a Paula elegeu a Tania como sua madrinha kkkkkkk
E quem organizou todas as brincadeiras foi a Alessandra, ela fez um varal com 25 brincadeiras, ou melhor...os micos que a Paula tinha que pagar quando não acertava o presente kkkkkk...todas numeradas e colocadas dentro de saquinhos, esses, presos com mini prendedores de roupa, vou colocar essa foto no álbum...valeu filha, nos divertimos muito.

Ah! Saiu o resultado do meu exame e não tenho as tais pedrinhas nos rins, acho que o meu problema é a umidade kkkkkk ( quem fala isso é o Sr Olivio, sogro da Tania) kkkkkkk adorei essa.
Bjss:)

31 comentários:

Raquel disse...

Queria ver mais fotos :(

Deve ter sido linda a festa!!

Bjinhus

Lúcia Thomaz disse...

Mara,

Parabéns pel filhota!!!
A festa deve ter sido muito legal.........
Ficou muito bonito teu espaço novo.
Bjsssssssssss

Tania Martyns disse...

O que eu posso dizer depois de ler este post ?
que amei cada segundo do domingo em que passei na tua casa miga ajudando no Chá da Paula ,fui "pega" de surpresa em saber que eu era a madrinha do Chá !!!isto é para quem pode e não para quem quer não é ?rsrsr.
O Chá estava ma-ra-vi-lho-so! a Paula como sempre estava linda ,o dia ensolarado com certeza foi em homenagem a ela ,as comidinhas estavam um arraso de tão deliciosas e estar junto da tua família é igual ao Mastercard ,não tem preço !Adoro os teus filhos ,teus pais ,adorei o Marcos a Lu ,conhecer o Brenninho foi muuuuito bom !
e miga tu e o Paulo além de serem anfitriões maravilhosos ,são pessoas muito especiais ,tu sabe que aqui em casa somos todos FÃS de vocês !
Enfim ,o dia foi único e o mais importante é que a Paula e o Nata formam um casal lindo de viver e serão muuuuito felizes !
ai ,ai ...como é bom a felicidade alheia ,faz um bem ver as pessoas que gostamos felizes !isto sim é felicidade !

Gisela Marini Dias disse...

Mara, que lindo! Tudo lindo, seu novo espaço, sua filha, suas rosas e novo layout do blog.
Parabéns e felicidades à todas!
Um beijo grande!

E um brinde à sua saúde..tim-tim!

STILO BASICO disse...

Mara, sua postagem esta linda e dá pra sentir daqui a ENERGIA POSITIVA, parabéns por tudo .

bjim

Silvana disse...

Mara!!
Que dia para ficar na memória da familia, hein??Parabéns pelo capricho nos detalhes!!E muitas felicidades para o casal!!
Tu casa está mais linda ainda!!E esse jardim um encanto!!Couves de jardim??Nunca tinha ouvido falar!!

bjss

Edilza Teixeira disse...

Minha querida prima Mara, ficou lindo tudo!!!
Beijos

Rosana Garcia Hess disse...

Mara que delícia já ter uma filha crescida.....a minha ainda é baby (6 anos) sou "mãe velha"...rsrsrs
kisses
Rosana

Tati Mafessoni disse...

Mara!
Adorei a cara nova do teu blog!
E adorei o astral do teu post! O chá deve ter sido sensacional! Parabéns pra filhota (e pras organizadoras do chá também!!).
E cheguei à conclusão de que temos o mesmo gosto pra papéis, hehehe!
Fiz um livro de receitas pra minha irmã usando a mesma coleção (e coloquei o avental na capa também!!!). Só não coloquei no blog ainda pq vou entregar na semana que vem e não quero estragar a surpresa. Mas assim que entregar pra ela, publico.
E o legal é que não é a primeira vez que isso acontece! Já fizemos um mini usando uma mesma coleção de papéis, mas não lembro qual agora...
P.S. vou cobrar esse crop, hein?? Lindo o teu espaço!
beijão

Clarice Malcorra disse...

vamos inicar este comentário falando do Novo Blog!!!! Ficou Divin....
Posso dizer que estava aqui dando um dedinho para ver as coisinhas lindas que voc~e fez para o Chá, e ficou Lindo.... Sua filha merece ficou igualado a beleza dela, que é Lindona....
parabéns ao casal, parabéns a esta mãe especial, e parabéns a madrinha!!!!
bruninho cade vc nesta festa ai?
Sua casinha esta linda... Lindo espaço, e as rosas? Aiiii as rosas, mas ainda sou mais fã das Tulipas... Tenho muitas no Apartamento, mas o prazo de "validade" é pequeno depois levo para meu pai cuidar e só no ano que vem.....
Querida mara, que bom que gostou do "tiquinininho" carimbro que trouxe para vc! sabe o que mais escutei na Feira?
-A Mara iria adorar isso...
- Ai a Mara aqui...
-A Mara...
-A Mara...
Olha tens muitas fãs hein!!!!
Saudades de Vc!!!
Estou aguardando o E-mail...
Beijos,
Clá!!!

Clarice Malcorra disse...

vamos inicar este comentário falando do Novo Blog!!!! Ficou Divin....
Posso dizer que estava aqui dando um dedinho para ver as coisinhas lindas que voc~e fez para o Chá, e ficou Lindo.... Sua filha merece ficou igualado a beleza dela, que é Lindona....
parabéns ao casal, parabéns a esta mãe especial, e parabéns a madrinha!!!!
bruninho cade vc nesta festa ai?
Sua casinha esta linda... Lindo espaço, e as rosas? Aiiii as rosas, mas ainda sou mais fã das Tulipas... Tenho muitas no Apartamento, mas o prazo de "validade" é pequeno depois levo para meu pai cuidar e só no ano que vem.....
Querida mara, que bom que gostou do "tiquinininho" carimbro que trouxe para vc! sabe o que mais escutei na Feira?
-A Mara iria adorar isso...
- Ai a Mara aqui...
-A Mara...
-A Mara...
Olha tens muitas fãs hein!!!!
Saudades de Vc!!!
Estou aguardando o E-mail...
Beijos,
Clá!!!

Gabi Alberti disse...

Maraaaaaaaa!! Que tudooooooooo que ficou a sua casa!! Que delíciaaaaaaaa de espaço!!! O livro do Chá tá perfeitooooooooo!! VOu encomendar o meu com vc (um dia)!! hahahaha!! Ameii ameiiiii!! Coloridão igual eu adoroooooooooo!! A Paula é liindaaaaaa!! Caprichou vc hein!?!!? rsrsr... To doida pra ver mais fotos!! Ahhhhh!!! Super liiindo o estilo novo do blog!! Adorei!! Bjooooooooos

Ágatha Rolim disse...

que tudooooo lindooooo ... maravilhosooooooooooo!!!!!!

Babi Bôas disse...

Oi Mara

São poucas fotos mas já imaginei o resto deve ter ficado lindo, pois o pouco que vi ficou maravilhoso. Parabéns!

Beijos
Ba

Laura Izola disse...

Ueeeebaaaa que delícia... que álbum mais fofooooo.... e que delícia de fotos... sua filha é lindaaaa... um super beijoooo.... saudades...

Merian Candioli disse...

Que dia pra guardar na lembrança, hein... ainda lembro do meu, que foi surpresa. E o melhor de tudo é que ali estão nossas amigas de verdade!!! Parab~ens pra familia toda.

Agora, eu tenho um monte de fotos dessa flor, que tiramos em N. Petropolis, mas ninguem sabia dizer o nome! Quem diria, que "sairia" da Couve!!!!

Bjin

Mali Pering disse...

Oi, miga! Peerdi isso tudoooooooooooo! Nossa! Estou me recuperando aos pouquinhos da ziquezira que me deu aqui, uixxxxxxxxxxxxxx, fiquei um caco, pedaços miudinhos...

Ai, lindo seu novo cantinho para festas, e esse chá de panela um luxo! quero ver as fotos todas! Ai, obrigada por me ligar! Falei da feira para as meninas e estão todas empolgadas em ir, queremos nos conhecer!

E sua mãe, como está, como estão os parentes delas?

Nossa, passei por uma prova de dor que olha...mas estou me levantando, ainda capengando, mas vou conseguir.

A feira foi bem boa, apesar de eu não poder comigo e de o meu marido ter ficado lá pra mim, ele achou muito legal, gostou mesmo, viu no rosto das pessoas o quanto é lindo o que fazemos e o quanto atrai. Ai, desculpa aí, tá, ainda estou meio fora da casinha.

Bjossssssssssssssssss

Rô (Maria) disse...

A qto tempo n passo aqui. Mas n é por desfeita n, tá? É falta de tempo mesmo. Desculpa. Negada tá de férias aí já viu né? Tô atolada... Mas só vim aqui p/ te dar uma beijoca e dizer q te adoro. Adorei as fotos das rosas... Fiquei babando aqui...

Beijocas...

Dani Fai disse...

Mara
que belo Domingo festivo entre familiares e amigos mais chegados!!!

Mas o que mais me alegrou foi saber que teu exame deu tudo certo!!!!!
Que bom....

Maria Helena e Lu Muniz disse...

Mara, que festa linda, filha mais linda ainda, o novo espaço ( que espaço) ficou ótimo,o dia feito sob encomenda, enfim tudo estava perfeito. E para completar não tens pedrinhas...
É muita alegria junto. É por merecimento, claro, não pode ser por outra razão...
Como é bom quando dá tudo certo.

Beijinhos.
Maria Helena

country art's by tania garcia disse...

Oi!
Que vontade de ter ido a ssa festa!kkkkkk
Tudo de lindo...a filha...a casa...o álbum...as lembranças...parabéns pelo bom gosto!
Como eu adoro seu blog, deixei um selinho de presente pra vc no meu blog, dá uma passadinha lá...
Espero que goste.
Bjs

analu disse...

Mara que legal o cenario para o chá de panela da tua filha, achei tudo lindo e tua casa está linda. Obrigada pelo teu carinho. meu irmão está muito bem, mais muito magro. mara qualquer dia vamos combinar para nos encontrarmos. beijos Para ti e em todas meninas. beijocas analú

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Mara!!!

Tudo bem flor??? Muito friozinho aí?? Aqui está gelado, gelado!!! Só mesmo com aquecedor, cobertor e sopinha!!!!

Nossa, quantas coisas boas por aqui!!!!

Parabéns pela filhota!!!! Com toda certeza a festinha ficará guardadas lembranças dela!!! Ficaram lindos o cadernos, hummmmm e os doce de leite!!! Hummmmm que delícia!! Que água na boca!!!!!

Eu tbém gosto muito de flores!! E tulica é uma das minhas preferidas!! Tanto que meu buquê eram com as minhas flores preferidas: tulipas, orquídeas e lírio!! Sou apaixonada tbém por rosas amarelas!!!! Seu canteiro ficará um espetáculo!!!!
Quando nos ajeitarmos na mudança, estou louca para plantar minha hortinha!! Na sacada do apê mesmo!!! No daqui até alho plantamos e já colhemos!!!! hihihihii TEnho manjericão e alecrim, mas agora quero tomilho, hortelã e cidreira! Vi tbém tomatinhos e rúcula no vaso...adorei!!!! hihihihihi

Que maravilha que seu exame deu tudo certo!! Amanhã vou ao urologista!!! Me deu crise de cistite hoje de novo!! As amigas dizem que é porque estou estressada e fiquei preocupada com uns nódulos que me apareceu, mas graças a Deus deu tudo certo!! Afff, mas doi muitoooooo!!!!!!

Nossa, Mara, desculpa ter escrito tanto!!!

Beijocasssss geladinhas
Gi

Ana Paula F. Neves disse...

Oi,Mara,obrigada pela visita em meu blog...gente,tô passada com tanta coisa linda que vi por aqui..adorei!!!vc é tudo de bom,adorei seu estilo,bem cheinho...rsrsrsrs,é como gosto de fazer tbm...vou aparecer mais por aqui.
Um grande beijo,
Paula.

Renata T disse...

Que deslumbre de fotos!! As rosas, couves, maravilhoso Mara!
Adorei os trabalhos do cha de panela, muito criativo e bem colorido, ficou lindo!
Bj

Luzia Ishara disse...

Que lindo o seu blog!
Os projetos maravilhosos e as rosas!
Tudo divino!
Parabéns.
bjs

Denise Costa disse...

Mara
Fiquei feliz com o resultado do exame...muito bom né?!!!!!

Adorei as fotos da filhota...e essas flores são deslumbrantes!!!
Bjs

Déa Café disse...

que lindas fotos, mara!! que lindas rosas!! e a meg comedora de rosas, não atacou mais nenhuma?!! rsrsrs
e que álbum fooofoooo!! lindo!! e os potinhos de doce de leite (nada mal, né? uruguaio!! rsrs) tbém!!
e como sua filha é linda!! parabéns, mara!! parecida com vc ou to enganada?
e que bom!! folgo em saber que não tens pedras nos rins! que bom!!
a festa deve ter sido linda!! parabéns! beijos!

Solange Fernandes disse...

Este salão ficou chique do úrtimo , e a festa deve ter sido um arraso. Amei o álbum . Bjs

Fernanda Bertolacci disse...

O cartão lá em cima tá uma coisa de loco!!!
Eu amei de mais...
Vou me inspirar nele para fazer algo, só que eu gostei tanto, que vou fazer bem parecido...rss
Beijos

Fernanda Bertolacci disse...

ops...cartão não!
Album... rss