11.10.10

E A FEIRA FOI....

...MA-RA-VI-LHO-SA-MEN-TE....maravilhosa!!!!
Fecho os olhos e tudo vem na minha mente como se estivesse acontecendo agora, nesse momento, ainda ouço toda aquela conversa, aqueles gritos de felicidade a cada encontro mais do que esperado. Eu fui incrivelmente feliz nesses dias...só fiquei triste no sábado a noite, a feira tinha acabado...triste não por os stands estarem fechando, mas pelo fato de saber que seriam os últimos abraços dessa feira!!!
Todo mundo já fez post com as fotos da feira, mas cheguei em casa domingo ao meio dia, dormi a tarde toda...e na segunda depois de 5 dias fora de casa, eu tinha muita coisa para organizar...masssss hoje é feriado, o dia está lindo, e aqui estão umas fotos do que foram esses 5 dias em São Paulo.
Na fila: A Sheyla de SC, a Adri Sinibaldi de Campinas e a minha querida companheira de viagem, Sol.
Esse foi um super-mega-ultra-sonhado encontro, eu pude dar um abraço e um beijo de verdade na querida e linda Julia Cotrim... Caracas... confesso que a emoção me pegou forte, senti uma "frouxura" nos joelhos hahahahaha
Julia é uma pessoa muito meiga, fala calmamente, a voz dela sai como um canto suave...angelical,
devo ter deixado ela tontinha, não consigo falar baixo... rsrsrs
O João é a simpatia em pessoa, sempre atencioso e querido com todo mundo. Eu já dizia que os dois formavam um lindo casal, agora que os conheci pessoalmente não tenho mais dúvidas, nasceram um para o outro.
Joãoooooo... não vou esquecer o que você falou quando conversávamos lá na pizzaria:
" ...ela (Julia) é para toda vida"
Ôôô declaração de amor linda...
Marcamos o nosso ponto todos os dias na Scrap Company, olham o Adriano lá no fundo,
Minhas filhinhas em SP, Aline e Cla, a Vania dizia que era a avó das duas hahaha, como elas estavam no mesmo hotel que nós, tínhamos que cuidar bem delas.
Aline...eu amei te conhecer pessoalmente, poder te dar um abraço de verdade foi muuiiito bom, você é uma pessoa do bem, com uma energia incrível...tô com saudades!
Mais um encontro na Scrap Company
Eu, a Eliane de Porto Alegre, a linda e querida Ana Caldato, minhas duas filhinhas, e a Marilia, que também cuidou muito bem da Aline e da Cla rsrsrs
Depois das compras na twenty-five,kkkkkkk fomos até o Mercado Público comer os famosos pastéis...uhuuumm que delícia! Fiquei encantada com as bancas de frutas...umas exóticas que nem me atrevi a perguntar o nome hahahaha
Manu...na moral, é uma guriazinha com um astral incrível, conversamos e nos divertimos muito.
A Virginia Vilela é outra fofa que eu amei encontrar na feira, suuuuper simpática, linda essa guria.

O jantar no Ibis foi o maior acontecimento dessa feira hahahaha, a Luciana conseguiu reunir umas 60 mulheres, foi isso Lu??? não fiz a listinha com os nomes todos..para mim foi um encontro inesquecível, ali encontrei as minhas queridinhas e amadas amigas Keylla Goes, Kaliny e
Janaína Melo- essas 3 simpatias ferveram na feira, me diverti muito com esse trio hahaha. Lá estavam Lila,Cintia, Julia Sadi, Soraya, Claudia Ventura, Re Moni, Ana Paula Leal...e muuuitas outras amigas que não tinha encontrado na feira...
Na foto...Nadia Fialho, Cla, Kelzinha, eu e a Vania Abrantes que faz um lindo trabalho voluntário, entreguei a ela minha contribuição para o scrap voluntário.
Eu e a Vania fazendo uma aula com a Sica na Scrap Memory
Manu, Elke, Vania, Marisa, Luciana-dona da Scrap Company-
eu e a Solllll
A minha querida Deinha, que abraço gostoso e carinhoso que recebi dessa amiga linda.
A Vania vai ter um chilique quando souber que você alisou o cabelo kkkkkkkk
Naaaadia adorei te conhecer, êta conversa gostosa a nossa heim, você é muito simpatica e querida.
Esse encontro foi marcadinho assim: dia...hora...stand, tudo por telefone... eeeeeeeeeeeee finalmente pude dar aquele abraço na minha amadinha Keka Lupe...vocês não tem noção do quanto essa guria é querida.
Keka, ficamos de nos encontrar de novo e eu não te vi mais na feira, queria tanto te agradecer pela maravilhosa contribuição para o Tesoura Papel e Chimarrão...então...quero que saibas que o meu abraço foi cheio de carinho viu?
Fiz uma aula com a Eunides, uma ruivinha maravilhosa, super talentosa, professora da Scrap Brasil. Nessa aula conheci uma gaúcha que estava sentada do meu lado, a Naira, super gente fina, falamos a aula toda do Tim Holz hahahaha
A elegantérrima Sheila Vicci, outra fofa e querida profe da Scrap Company...Sheila eu esqueci da foto com o moleque...teu filhote é muuuito lindo.
A fofa da Monica Colocci organizou uma pizzada, ela nos apresentou a Pizzaria D. Veridiana, que coisa mais linda o lugar, as beldades da foto, Janaina, Keylla e Cinthia tiraram fotos ao lado do piano, na adega segurando uma garrafa de vinho que custava só a bagatela de R$ 2.000,00.
Mas elas podem, são poderosas essas 3...faltou a esse jantar a Kaliny que não pode ir por motivos de força maior hahahahahahaha,eu explico... encontro com o maridão na noite paulista...uhuuuuuuuuu
Conheci a Margarida-camisa xadrez-uma fofa que dizia ser a "retratista" do jantar
Aline Salmon...querida, meiga, super simpática...uma bonequinha, ihhhhhhh olha quem eu vejo lá trás...Kalinyyyyy...saudades de você querida!
Ah! como foi bom esse abraço, encontrei a Megui várias vezes e em todos os encontros ela sempre foi querida, simpática, super acessível, as aulas dela sempre cheias...não consegui marcar nadinha de aula com ela, essa mulher é um verdadeiro sucesso!
Monica estava super feliz, onde ela estava, lá estava eu para um abraço e uma conversinha rsrsrs

Kelzinha e Gicely Maranhão...duas lindas muito queridas
Yone, Magali e Carla Prediger, três super amigas talentosas que amei encontrar na feira.
A Magali é de Brasilia mas conheci ela aqui em Gramado, a Carla morava em Porto Alegre e é dela as maravilhosas templates para bordar cartões que eu tenho, agora ela mora em Recife e a Yone é de São Paulo, nos conhecemos a uns 3 anos atrás através do grupo Arte em Papel em que participávamos, foi nesse grupo que comecei a ouvir falar de scrapbooking.

Dani..uma abelhuda na rede kkkkkkk, ela faz coleção de abelhas, tem cada coisa mais linda, na feira me mostrou uma caneta que fazia barulhinho de abelha hahahaha, essa guria é muito fofa.
Na feira consegui dar um abraço na Jaluza, já que quando ela esteve em Porto Alegre, isso não foi possível..ganhei um broche dela...adivinham do quê????? Ela está com uma pendurada no colar.....uma joaniiiinha.
Obrigada Jaluza, fiquei até emocionada quando você me encontrou o pacotinho.

Fotinha no restaurante do hotel depois do café da manhã.
Nós 5, a Vania não está na foto pois foi a fotógrafa rsrsrs, tomamos café cedinho, fomos passear de metrô e caimos na 25 de março, nosso almoço: o pastel doMercado Público.
Nos divertimos muito na 25, encontramos a Ana Paula Leal que me mostrou uma lojinha para comprar cartelas de rhinestones pretos e adesivados, um achado maravilhoso, valeu Ana!!!
Babi Boas...um encanto de pessoa, sentamos uma do lado da outra na pizzaria para poder conversar mais um pouquinho rsrsrs.

Eu e a Sol admirando o trabalho do Betto, olhamos o álbum que ele levou umas 3 vezes, esse cara tem um trabalho muito lindoRommel e Betto...dois queridos talentos que adorei conhecer pessoalmente.
Betto...estou louca para ver os trabalhos com aqueles lindos papéis que mostrei a vocês dois.

Rê Pacheco, eu, Claudinha Ventura, Sol, Ana Paula e Vania
Na hora do descanso na lancheria da feira...encontros maravilhosos!

Eu não tinha foto da Jaqueline, a simpatia da foto de blusa preta hahaha, peguei no blog da Claudinha Ventura...obrigada amiga!!
Jantar no Ibis...Claudinha e eu...mais uma vez para variar hahaha
Minha amiga querida de infância Keylla Goes hahahaha, saudades das nossas conversas e risadas, êta terapia boa feita na feira.


Manu, Julia, Keylla, Monica, João e a pose bem discreta da Jannaina kkkkkkk
Sol, a nossa querida anfitriã LUCIANA W, eu, Claudia Ventura, Livia, Cla e Ana Caldatto


Eu já tinha publicado este post, aí resolvi colocar mais umas fotos, perdi o texto final affff!!!
Mas ainda tenho fotos para postar, agora preciso levar o Brenninho para casa, ele dormiu no sofá assistindo desenho, e eu sem a minha máquina para registrar esse soninho!!!
AGRADECIMENTO ESPECIAL:
Eu, Vania e Sol queremos agradecer de coração a querida, super simpática-animada,iluminada LUCIANA W, por nos levar a SP, nos indicando hotel e fazendo as reservas das passagens. Obrigada Luuuuuuuuu!!
Bjss e até mais minhas queridas amigas!!!
* Se quiserem pegar as fotos, fiquem a vontade*

47 comentários:

Mali Pering disse...

Aiaaiai, que fotos lindas! Vcs estavam demais, de felizes! ai, conhecer essas queridas, mas um dia eu vou também!

Amei, amei!

bjosssssssssss

Aline Fonseca disse...

Wowwwwwwwwwwwwwwwww!
Você me fez chorar no início e no fim deste post lindo!
Roubei fotikas!
Tô com muita saudade, mamis!!!!
Ano que vem fica com a gente de novo, pelo amor de Deus!!!!
Acredite se quiser já estou fazendo mil planos para ano que vem!
Que querida esfusiante você é!
Amei!
Já achei o blog da Sol e da Artesanalli, mas como a Vânia não escreve manda uma beijoca bem estalada naquelas bochechas gostosas quando encontrar com ela e um abraço beeeeeeeeem apretado para você!

Beijosssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Oi Mara, maravilha!
A feira sem você não existe, se pudesse teria trazido você comigo, mas Paulo precisa vir aqui para a minha cidade com você.
Eu acho que Natal vai lhe fazer muito bem... Lindas praias, muito crustáceos deliciosos.
Mara eu adoreiiiiiiiiiiiiiii você querida.
Beijos.

Tatiana disse...

Mara!!! E o nosso café? Vamos marcar??? Estou com saudades!!!
Lindas as fotos, imagino a festa! Quem sabe ano que vem eu faço parte da caravana do sul e acompanho vocês.... rsrsrsr
Pipoca está aqui, mandando beijo, agarrada numa boneca!!! rsrsrsr
Bjs

Dani Fai disse...

Mara do céu!!!
Com certeza a Nossa Senhora do Glitter iluminou teu caminho pois cada foto mais linda que a outra. Tu estas sempre com um ar feliz!!!
Só fera nas fotos né?
Não recebi o retorno do torpedo!

Solange Mendonça disse...

Mara.... eu não tenho palavras para te agradecer tudo que aprendi contigo nessa feira, teu carinho,carisma,dedicação a todas as amigas na feira, companheira de quarto, de passeios na 25 de março, pra mim, foi um presente que ganhei de Deus por essa oportunidade de ter estado tão pertinho de ti e da Vânia. Nossa, vcs foram as mais maravilhosas companheiras de feira e desses dias que passamos juntas em São Paulo. Obrigada, amiga!!!

Lila Castro disse...

Noooossa como é bom ver as fotos nos blogs das amigas... Mara voce é muito especial adooorei noos encontro pena que foi pouco.Se tiver foto comigo vc me manda? eu nao levei a minha buaaaa.
bjs minha flor

rhr-ozgrkdn disse...

Everybody are beautiful,have a nice day...

Claudia Ventura disse...

Oi Mara!!!
Lembra de mim? rssss
Passando rapidinho pra dizer que amei te conhecer e que já estou com muuuuuita saudade!!!
Bjksssss

Raquel disse...

Maraa meu amor, foi maravilhoso conhecer vc, vc é muito mais do que eu imaginava, se já gostava muito agora eu amooo demais do fundo do meu coração.
Vc é carinhosa, atenciosa, alegre...tudooo!!
Quero muito o próximo encontro...rs
Super beijo^^

Julia Cotrim disse...

Mara querida do meu coração... do meu não, do nosso coração porque escrevo por nós dois, João e eu.
A alegria de conhecer você foi sem tamanho e sem palavras para descrever tudo o que sentimos naquele abraço apertado, gostoso e cheio de amor.
Você é muito mais do que imaginávamos! Você é perfeita! Sua alegria é a coisa mais contagiante que já vimos!
Obrigado por fazer parte de nossas vidas! Obrigado por sua amizade! Obrigado por seu amor!
Lov U much!
Beijos com saudades, Julia e João

Diz pra Vânia que amamos conhecê-la também e que sem ela a feira não seria tão bonita!

LucianaW disse...

Marita amiga do coração!!!! Tu me chamou de Aline Fonseca na última foto...rsrsrsrsrs
AMEI te conhecer...adorei meu super kit...não precisava se incomodar, tudo lindo!!!
Você é uma alegria de pessoa, super simpática e cheia de amor no coração!
Com certeza este foi o primeiro, mas em breve faço planos de ir a trabalho a POA e aproveito para ficar o finds e visitar vcs!
Peguei fotinhassssssssssss...rsrsrs
Bjs

Tania Martyns disse...

Miga ,
acho que deveria de existir um concurso nestas Scrapbooking Show o de Miss Simpatia ,e com certeza a faixa seria tuaaaaaaaaaa!
Não tem pra ninguém ,em todossss os blogs que entro tem lá a tua foto estampada ,mas ...
Garotas do meu Brasil varonil a Mara é mais minha do que de vocês ,podem ficar tristes ,chateadas ,decepcionadas ,ou etc ... comigo ,mas uhuuu ela mora aqui bem pertinho de mim ,posso ter este abraço ,este carinho sempre que eu quiser !
Brincadeirinha ,tá ?
Mas miga estou muito feliz por todo este teu sucesso no mundo scrapelístico !!!
No ano que vem eu vou de tua segurança ,tá miga ?rsrsrsrsr
Bjsssssssssssssssssssssssssssss!

Gisela disse...

Aaaaiii e eu tão pertinho e não pude ir!
Que encontro gostoso. Dá para sentir a energia de vcs pelas fotos.

Quem sabe um dia ainda nos encontraremos, né Mara?

Beijão e uma ótima semana!

Mali Pering disse...

Hehehehehehe! Amigas virtuais que agora são reais! Uhuhuhuhu! Aulinhas, comprinhas, tudo de bom! Isso não tem preço, não é mesmo?!

Ah, amei, já vi todas as fotos, de todo mundo, faltava aqui!

Obrigada pelo carinho!

Bjksssssssss

Eva Sanz disse...

que bien poder disfrutar de una feria con tantas cositas y tantas amigas.
Besos

Tati Mafessoni disse...

Que coisa boa!!!
fiquei chupando dedo...
mas ano que vem eu vou! não perco essa festa por nada!!
Que bom que vocês se divertiram na feira! Pelas carinhas nas fotos dá pra ver que todo mundo estava Mega Feliz!!
Saudades de ti!
beijão

Patrícia disse...

Oi, Mara!
Obrigada pelo carinho, perto do que estive, agora já estou beeeeeeem melhor!
Esse ano não pude ir à feira, mas 2011 não me escapa... hehehe... É bom demais, né?!
Beijinho.

Lu Zischler disse...

MARAAAA!
Você estava lá e não te viiiii!!!
AIEE!! No próximo ano vou em TODOS os blogs marcar encontro para a feira!! rsrsrs!!
bjs

Fê Marini disse...

Mara querida, adoreeeeeeiii te conhecer pessoalmente! Acho que temos fotos juntas! Se eu tiver te mando e tu me manda... meu email: femarinih@gmail.com

beijoooo!

Vanessa Biali disse...

Oi, Mara!
Que fotos lindas! Dá para ver a alegria de todos.
Tenho dois convites para você: conhecer meu último trabalho (se você gostar dele, você pode votar no concurso que estou participando) e concorrer ao sorteio de uma apostila.
Obrigada!
Beijos,
Vanessa

Nadia Fialho disse...

Ai que delícia esse post!
Já estou com saudade de todas vcs!!
Quero outro encontro!!!!!!!!
Bjuuuuuuuuuu

Ana Paula disse...

Oi Mara, que saudades....
adorei conhecer voc~e, com toda a sua simpatia
beijos

Yone disse...

OI, Mara,
Adorei que vc me "achou" lá na feira depois de tantos anos ! Rs...
Beijos e tudo de bom, Yone

Dani disse...

Maraaaaaaaaaaaa
Amei abraçá-la ao vivo e a cores. E como vc aproveitou esses dias, hein? Adorei toda essa farra.
bjo,
Dani

CARLA PREDIGER disse...

OI Mara,
Que relatório de viagem! Completíssimo! Amei!
Sobre o desafio do Christmas Inspirations, este de agora vai até dia 18. E no dia 18 a partir das 19h começa um super evento no blog. Imperdível. Não deixe de conferir. http://natalduranteoanotodo.blogspot.com
Beijo!

Lívia Andrade disse...

Mara! Eu também amei demais ter te conhecido! Você é demais e eu fiquei super feliz por estar esses dias com você!!!
E queria muito, muito, agradecer pelos mimos. Amei demais demais as carimbadas!!!!! Lindas! E os botões, os recortes em feltro tb!! Você arrasou!!! Eu só tenho que agradecer por todo o carinho!!!!!!!!
Já to ficando com saudades!!!
E também tenho muita coisa para arrumar ainda. Cheguei ontem em casa! E tá tudo meio bagunçado ainda!! :)
Beijos!!!!

Magali disse...

Oi Mara!
Adorei nosso encontro!!!
anote aí: MEU BLOG MUDOU DE NOME, Agora e : http://origamiscrapecia.blogspot.com/
Se você quizer receber atualizações, terá que se cadastrar denovo.
Bjs mil , já com saudades
Magali

Jaqueline disse...

Mara minha querida, adorei te conhecer e realmente sua alegria, energia contagia todos!!! Adorei mesmo do fundo do coração, poder te abraçar, conversar, enfim este contato é maravilhoso.
Tenha certeza que ano que vêm, vamos aproveitar ainda mais!!!

Bjs Jaque

Kaliny disse...

Mara querida!!! adorei te conhecer,vc é uma pessoa linda, tenho certeza que esses dias vão ficar na nossa memória.... agora vc precisa conhecer Natal, tenho certerza que vai lhe fazer muito bem, uma cidade com muito sol, sobra e agua fresca, estou sentindo sua falta..... bjs efique com DEUS.
Eu sobrevivi.......rsrsrsrs.

Pauline Incutto disse...

Mara,
Não acredito que passei por vc e não falei! Eu saí atrás de vc pegando um papel! É na foto da aula da Sica Sena! Dá pra acreditar? Rsrsrsrs... Fui na feira na maior correria. Pena q não deu pra gente bater um papo!
Bjs...

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiiii Mara!!!

Tudo bem amiga??? Ahhhhh flore, muito obrigada pelo carinho!!! Fiquei tão feliz!! E ano que vem estarei na bagunça com vc e as outras queridas simmm!! Tanto é que estou até economizando!!! Que delícia poder conversar, fofurar, abraçar!!!

Adorei as fotos, adorei o post!!! Deu para sentir a felicidade, a energia positiva!!!!!

Beijocassssssssssssssssss
Gi

Cristina Tronco disse...

aiai que tudo essas fotosssss!!!
deve ter sido indescritivel conhecer, abraçar e conversar com todo mundo assim! beijao querida!

Karine Morais Balabuch disse...

Oi Mara! Tbm fui na feira, pena não ter te visto lá!!!! Fica pra próxima!
Bjo

Jaluza Scrap disse...

Querida, como foi bom poder te abraçar.
Uma delícia!!!
Adorei o TERAPIA DE FEIRA.
Realmente é uma terapia. Voltamos com a alma leve.
Devo estar em POA em novembro.
Com certeza de aviso.
Quero revê-las!!!
Bjo enorme
Ah... Roubei a foto.

Fabi Ormerod disse...

Nossa amiga, esse post dá um book inteiro kkkkk lindas fotos, tudo de bom, eu não tive como ir, sabe como é recém chegada depois de 3 meses fora, meu marido me matava kkkk Bjocas!

Megui disse...

Maraaaaaaaa, que delicia que foi te conhecer!!! Nossa, vc é uma pessoa encantadora e muito especial!!! obrigada pelo abraço gostoso e pelo carinho!!! Já estou com saudades....Amei ver as suas fotinhos!!! bom demais todos esses encontros!!! até um breve encontro...
bjsssss
Megui

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Maraaaa....vc me surpreendeu nesta feiraaaaa...além de ser uma scrapper que admirava muuuuito, agora sou fã mais ainda...vc é um encanto de pessoa, alegre, espontânea, sincera e incrivelmente amável!!!...adorei cada momento que estivemos juntas na feira, vc me transmitiu só coisas boas, que vem de uma pessoa super especial como vc!!!...
fala pra Vânia que ela é muito querida!!!nossa que simpatia viuu!

O scrap traz momentos lindos, e o prazer de conhecer pessoas incríveis como vc!!!
Te espero agora vc e a vânia aqui em Recife viuuu...pra passear e fazer scrap!!que tal???...
bjinhos carinhosos

Unknown disse...

Frô da minha vidaaaa!!! Amei conhecer vc.Sempre que olho e reolho as fotos fico pensando o quanto foi bom, divertido, animado esse evento.Deveria ter um desse todo mês, rsrsrrs
Ai que abraço gostoso que recebi e quero mais.....hihihih
Não tem problema não meu pacotinho ter voltado com vc.O mais importante foi o olho no olho o carinho que NÃO TEM PREÇO.
Ai que sonho mais gostoso....pena que a feira acabou e agora só ano que vem...snif snif.
Mas eu venho matar a saudade sempre por aqui no seu bloguito.
Bjuuuuus mil

Sheyla disse...

Maraaaaaaaaaaaaa...vc eh maraaaaaaaaaa!!
Amei te conhecer mesmo tendo sido RAPIDAO!!!
Ano que vem com certeza vou ficar mais dias! hahahaha
Super beijooooooooo

Liara Micheloni disse...

Oi Mara, adorei te conhecer, sua simpatia é contagiante, bjs no seu coração!!Tem fotinha nossa lá no meu blog.

Clarice Malcorra disse...

Bahhhhhh..... Vim aqui puxar as orelinhas desta linda Mãe!!!!!
Pô vc nem foi lá me ver ainda!!!!
Já estou morrendo de saudades....
Buaaaaaaa.....

Lindona, só tenho que agradecer por todo carinho, todo cuidado que teve comigo em Sampa!
Vc é incrivel....
Adorei os momentos que passamos juntas, as correrias, as risadas, os abraços.

Adoro de mais Vc!!!!
beijos,
Clá!

Maria Rodrigues Pereira disse...

Mara querida do meu coração...

Em primeiro lugar: q bom q vc gostou das cartas. Agora só quero ver o q vc vai aprontar com elas. Desculpa a demora pra passar aqui mas passei 1 semana de férias fora de casa e essa semana estou tentando botar a vida em ordem. Já consegui atualizar meu blog... Agora falta a lavanderia, a ida ao supermercado, a bagunça do quarto de scrap... Afe... Não vou consegui nunca botar tudo isso em dia. kkkk Mas tudo bem. Olha querida vc sabe q mora em meu coração... Essa lembrancinha foi carregada de carinho pra vc tá?

Beijocas...

Tati Mafessoni disse...

Oi dona sumida!!
o que anda aprontando??
saudade do teu scrap!
beijoca

Babi Bôas disse...

Oi Mara

Que saudades de você tava tão boa aquela feira, não sei se pela feira ou por ter encontrado tantas amigas queridas, quero mais....

Por que vc não vem pra Curitiba, heim? Vou torcer.

Beijo grande
Ba

Teresa Carini disse...

Hola Mara! qué lindo!en que ciudad fue? qué placer aprender, compartir y comprar entre amigas! saludos!

Rosa K disse...

Mara eu adorei te conhecer, pena que não conversamos muito. Mas espero ter outras oportunidades!!!!
Bjs