18.4.11

CARTÕES DE ANIVERSÁRIO PARA A CAMPANHA DA TATI

Bom dia amigas!!!
Estou começando a semana feliz da vida!
Sábado fui para Caxias visitar a Paulinha, voltei ontem a noite, e cada vez que vou lá, a volta para casa continua difícil rsrs
Esses cartões fiz para a
Segunda Campanha Cartões de Aniversário
Instituto da Criança com Câncer

que a minha querida amiga Tati Mafessoni está realizando.
Todas as informações para vocês colaborarem com essa campanha vocês encontram AQUI




EU GANHEI UM SORTEIO!!! Uhuuuuuu!!!!
blog Artesanato Criando Arte
A Lourdes faz umas costurices muito fofas, panos de prato, almofadas, aventais, bate mão, tudo no maior capricho, e o meu presente é esse aí de baixo:
uma toalha de mesa e um bate mão de Páscoa
duas revistas de artesanato de Páscoa e
um cartão
PÁSCOA SOLIDÁRIA
Nos reunimos dia 09/04 na Artesanalle para preparar os saquinhos de guloseimas que serão entregues no Educandário São João Batista de Porto Alegre.
São crianças e adolescentes carentes portadoras de deficiências múltiplas, e amanha, dia 18 faremos a entrega.
No blog da Artesanalle colocaremos as fotos desse dia e os devidos agradecimentos a todas que colaboraram com a Páscoa dessas crianças.
AMIGO SECRETO
E......amanhã a tarde também na Artesanalle, faremos o nosso amigo secreto de Páscoa!!!
Depois eu volto para contar como foi rsrsrs
Bjssss!!!!

18 comentários:

Tati Mafessoni disse...

Mara... vilhosos!!!
amei querida!
valeu pela participação e pelo apoio!
amanhã de manhã a gente se vê pessoalmente! vou querer chimarrão, tá??
beijo

LucianaW disse...

Nossa Marita...um mais lindo que o outro.
Parabéns pelo sorteio, é muito legal qdo a gente ganha algo né?
Bjokas cheias de saudades e uma linda Páscoa pra ti e sua família.

Sueli Pinheiro disse...

Lindérrimos! Como você trabalha bem com as cores!
Besitos y bendiciones.

Silvana disse...

NOSSAAAAAAAAAA!!!Um cartão mais lindo que o outro!!!Nem vou mostrar os meus!!bjss

pitavola disse...

Me han encantado todas tus tarjetas.
Besos

Lurdinha disse...

Oi Mara acabei de pegar seu endereço,vou enviar na quarta feira,pena que não vai dar tempo de chegar para a Páscoa,tem muitos feriados e voce sabe correio fica parado,mas assim que chegar me avisa,obrigada pela costurices fofas adorei,vai tem mais sorteio no blog,beijos e tenha uma linda semana>

Mariza Sales disse...

Amiga, estão lindos demais, estou ate com vergonha de mandar os meus
Acho que ela nem vai querer os que estão aqui prontos pra mandar.
Parabens
Bjos
Mariza

Silvana disse...

Não vou poder passar na loja, pois viajo quarta de madrugada e amanhã vou arrumar malas e me organizar para o feriadão!!Mas tô com saudades de ir na loja bater um papo!!Bjs e Feliz Páscoa!!

Rosana Garcia Hess disse...

seus cartoes ficaram lindos!!!
kisses
Rosana

Clarice Malcorra disse...

Olá!
Nossa agora fiquei com vergonha do meus humildes cartões! hehehe!!!!
Mas ta valendo!
Seus cartões estão um luxo! Lindos de mais!
Saudades de vc!
Beijos,
Clá!

saninha disse...

Que belos ficaram seus cartões, estou fazendo alguns para manda pra Tati, gostei demais dos seus vou copia, pode?kkkkkkk
Bjoks

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Mara!!!!

Tudo bem amiga? Como estão as filhotas, o Brenninho? Por aqui a felicidade é total!!!

Amiga serei mamãe!!! Estou tão feliz, me sinto em estado de graça!!! Clichê falar, mas é isso mesmo!!! hihihihihi

Beijocasssssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Mara!!!!

Ohhh amiga eu é que fico muito honrada e orgulhosa em ter vc como tia do coração e dinda virtual!!! Fico muito feliz!!! Charleco e eu somos filhos únicos, então, nosso bebezinho precisa de muitas tias do coração sim!!!!

Ahhhh e já sabe, minha casa está aberta para vc e seu maridinho!!! Quando quiserem dar uma chegada em Floripa, é só ir chegando!!

E como tias virtuais aceito sugestões!!! Fico muito feliz em compartilhar!!!

Agora todos os dias são de alegria aqui em casa! Os futuros vovôs estão bobos com o primeiro netinho ou netinha e o papai já está babão!!! Os enjôos que ainda me judiam, mas só em pensar que é por causa do meu bebezinho que tudo fica melhor!!!

Amiga, muito obrigada pelo carinho!!!

Beijocasssssssssss
Gi e bebezinho

Clarice Malcorra disse...

Hááá vc viu minha filhota de óculos? Hááá ficou lindinha!
Ainda não coloquei um nome para ela! Sniffff!!!!
Então, meus cartões estão lá ainda... Até o final do mes termino todos que quero mandar! Ok, Ok, estão lindinhos sim!
daqui uns dias eu posto no blog!
Beijos,
Clá!

Manunamoral disse...

Lindona do meu viver...

Preciso dizer que tô com saudade???

Nem preciso dizer que aqui no seu bloguinho tá tudo maravilhoso né?

Ai ai ai saudades...Imensas!!!

Sumemooo.

Bjotas sonoras.

Sofia disse...

Olá estão lindos,passei para desejar uma santa Páscoa e tudo de bom
bj Sofia

Agenda da Karlota disse...

Parabéns pelo prêmio do sorteio!!! Os cartões estão lindos!!! tenho que fazer os meus... vou trabalhar amanhã... Adorei as novidades!!!
Bjim
Karla Fonseca

TOQUE ÚNICO ateliê disse...

O que eu conseguir, vou liftar! Estão lindosssssss! Bjosssssssssssssss