25.4.11

LAR DOCE LAR!!!

Bom dia!!!
Esse post é a pedidos desse carinha aí...ontem depois de muitas fotos, eu disse a ele:
_Ôô Brenninho, a dinda queria tanto tirar umas fotos tuas sem essas caretas que você faz! e ele me respondeu: _Dinda...o que que eu posso fazer?? Sou assim e foi Deus que fez assim! Mas eu sei fazer também cara de brabo!
kkkkkk ai ai então tá...melhor assim do que ele não querer que eu tire fotos dele.
Ontem, meu irmão (pai do Brenninho) estava de aniversário e fomos almoçar lá, e o Brenninho quis mostrar para as "amigas dele do blog da dinda" os animaizinhos dele, e com uma promessa de eu colocar hoje de manhã as fotos no blog, pois a tarde ele vai mostrar o blog para a profe dele no colégio, hoje é dia de aula de computação rsrsrsrs.
Então vou apresentar a vocês o "Brenninho que Deus fez assim"
E para o título deste post ele escreveu:
Esse é o Myko
e essa é a Princesa, ele e a mãe dele são apaixonados por gatos, e o meu irmão tem criação de passarinhos e um aquário enorme cheio de peixinhos, então vocês já viram né, a carinha de santinha da princesa é só faxada kkkkk, ela é danadinha.
Esse é o DJ
A Layka
A Mel no colo da Marcely
Para completar a bicharada do Brenninho, faltou foto dos passarinhos e dos peixes, ah! e falando em passarinhos, ganhei do meu irmão um canarinho belga liindo, cantador, não trouxe para casa ainda, pois quero comprar uma gaiola redonda para ele, depois eu mostro para vocês!
Os chocolates dele, o interesse era somente na surpresa que tinha dentro dos ovos rsrs
A tarde ele veio aqui para casa...vimos o filme "Meu Malvado Favorito", eu ainda não tinha assistido, me apaixonei pelo Gru e pelas 3 meninas, a Margo, Edith e Agnes.
Jogamos dominó, brincamos com a Meg...de esconde-esconde
Ficamos um tempão tentando pegar esse bicho aí...eu só tentava é claro, não que eu tenha medo, mas tadinho né kkkkkkkkkkk
Amigos jogando no celular...o fofo do João é filho da minha querida norinha Lais
A noite, brincando de avião com o primo Rafael
Ontem recebi umas fotos lindas de uma coelhinha chamada Marina


Ela não está linda? Saudades dela e da fofa Gabi.
Também recebi ontem um selinho que veio de bem longe, lá de Palencia-Espanha
O presente veio da Esther do blog El Rincón de Seter.
Obrigada Esther pelo carinho!
Amigas...meu domingo de Páscoa foi maravilhoso!
Espero que o de vocês tenha sido também!
Bjsss meus e do Brenninho!!!!

14 comentários:

Gisela Marini Dias disse...

Ah, Mara que saudades desse gurizinho! E de ti tbm!
Ele está fofo mesmo com caretas...kkkk...menino sapeca. Mas é melhor assim do que tristinho.
Beijão em vcs 2 :)

LucianaW disse...

Marita que delícia de post,a dorei as fotos, o Breno é uma graça mesmo...e a bicharada....parece minha casa...rsrsrs
Bjokas cheias de saudades!

Carla Melo - Caramelo disse...

Oi Mara,
Adorei as fotos do Brenninho...
Meu prêmio chegou rapidinho!!! Já usei algumas coisas, mas tem tanta coisa linda que às vezes dá até dó de usar!!!!
Beijão pra você!

Tania Martyns disse...

Miga ,
que delícia de fotos ,de relato ,de tuuuuuuuudo !
amei o teu dia de Páscoa !!!!!
Beijossssssss!

Márcia Pierina disse...

Que turminha mais gostosa de se ver. Esse Breninho é um garoto ímpar, não tem igual. Que barato deve ser conviver com ele e que bom que você compartilha um pouco dessa riquezinha com todas nós.

bjks cheias de saudades

Rosana Garcia Hess disse...

que fofo...a Ana Cláudia quer criar um blog só pra ela...pode?
kisses e boa semana
Rosana

Claudia Ventura disse...

Esse Breno é uma figura mesmo, não tem como não se apaixonar!
Adorei as fotinhas!
Bjksss

Veruska disse...

Oi Mara...
Família linda, anomais fofíssimos e seus trabalhos são um capricho só...
Parabéns por tudo!!
Bjuss
Veruska
Ah, dá uma passadinha no meu blog, fui indicada no blog Papo de Blogueira pelos meus trabalhos e preciso do voto de todas...
Obrigada!!!!♥♥
byveruska.blogspot.com

calma que estou com pressa disse...

oi Mara!
olha só ontem eu falei pra ti do atraso dos correios - e hoje CHEGOOUUUUUUUU -
fui abrindo tudo com muito cuidado , até hortênicas eu ganhei, um cartão mais lindo que o outro , o caderninho - se é assim que se cama no mundo scrap - mas vou te falar ao ler tua cartinha - tõ até agora sem enxergar o teclado , tudo embaçado, chorona eu né..
e só pra constar eu fiz aquele post - assim ..quando abri o blog e fui indo nos favoritos, vi teu post - fiquei encantada , como pode fazer uma arte tão linda assim, e foi de coração mesmo - eu só homenageio as amigas e artistas , e tu se mostrou uma super amiga quando fui nos pampas, que sabe receber muito bem, e nem me conhecia pessoalmente- pessoa boa de coração, humilde, mãe coruja, e hiper moderna -
agora vou escrever o resto por emal - deixo eu tomar água primeiro - e ve se paro de chorar
e parabens pelos 1031 seguidores agora - tu merece mais seguidores, perseguidores, eu sou tua perseguidora
bj
lu

Dani Fai disse...

Qta foto linda. Este menino é o maximo.

Fabiolla disse...

Mara, obrigada pelos elogios... é esse carinho que me move... fico emocionada de verdade... porque realmente faço tudo com muuuuito amor... beijinhos mil, lindas fotos, o Breninho é uma paixão!!!

Patricia Art em Quilling disse...

Olha, Breninho, já era tua fã...e agora que sei que temos a mesma paixão por gatos te amo mais ainda.Beijos

Veruska disse...

Oi Mara!!
Obrigada por torcer por mim e pelo comentário carinhoso...
Bjusss
Veruska

Lucia Orofino Cardoso disse...

Oi Mara,

Obrigado pela visita e recadinho no meu blog. Passei aqui para dar uma olhadinha e fiquei encantada com tudo, com os trabalhos, com as suas rosas e que crianças e bicharada lindas!!!!!

Amei o post e tudo que encontrei aqui.
Estou te seguindo, para acompanhar de perto essas coisas boas que tem por aqui.

Beijokas

Lulu