22.8.08

CADERNO DE RECEITAS

Este lindo projeto foi idealizado pela Zelandi, fizemos esse caderno a um tempão e hoje pedi permissão para postar aqui...obrigada Zê
Usamos papéis Bo-Bunny's Back To Backs
Capa e contra capa é de mdf,
"receitas" são plaquinhas de metal
Botões com cordão de couro da EK

Essas miniaturas ficaram perfeitas para decorar esse projeto
São 7 páginas que se abrem para a direita e 7 p/ a esquerda
A tag verde é para escrever a quem pertence o caderno
Essas folhas deixamos inteiras...eu fiz as minhas com linhas, pois não sei escrever "uma linha reta"...preciso sempre usar uma régua hehehe
As meninas pediram para eu colocar umas "dicas", aquelas velhas dicas passadas de avó para mãe, de mãe para filha...e depois dessas dicas tem mais 7 páginas inteiras

Bon appétit

3 comentários:

Zelandi disse...

Mara,

eu adorei!! Quero um prá mim, eu fiquei sem nenhum, BUÁÁÁ!!!!
bjsss!!!
Zelandi
obs.:tuas orelhas não arderam hoje na hora do almoço? falei tanto em ti, comendo laranjas...

Audrin De Boni disse...

Oi Mara, Poxa, que trabalho lindo. Parabéns pelo LO. Vocês arrasaram. Adorei esta capa.
Abração.
Audrin de Boni.

Ligiane Panosso disse...

oooohhhhh...tu acreditas que eu não tenho um caderno de receitas? Vou já providenciar um para o Marcelo hihihihihi
Ficou lindo!
Bjs