7.8.08

Eu ganhei!!

Oba!! Eu ganhei um cartão/selinho da querida Julia Cotrim...tô chique rsrs
Eu amei o presente..obrigada de coração
E o devolvo com todo carinho para você Julia, e para o João.
Agora devo enviá-lo a cinco pessoas que visitam e comentam no meu blog...só cinco???
sendo que uma delas deva morar no exterior.
Envio para:
Michael Trent - New York (ele faz parte de um grupo que participo)
Zelandi -minha querida amiga
Sol - uma pessoa super feliz com a vida
Esther - da Scrapstuff e "louca por scrap"
Anderson Meireles -" um garimpeiro das preciosidades da vida"


4 comentários:

Zelandi disse...

Mara, ameim o selinho e o comentário!
bjsss!!!
Zelandi

Anderson Meireles disse...

Que honra! É o segundo selo que eu ganho, porém o primeiro que vou aceitar. Não costumo aceitar as coisas de qualquer um,
fiquei muito feliz,
um abraço!

Solange Mendonça disse...

Ebaebaeba!!!!!!!!!!!!!!!Mara!!!
Dizer que adorei é pouco, eu amei
Mt obrigada por teres lembrado de
mim. Bjo Sol

Anônimo disse...

Uêbaaaa!
Obrigada por se lembrar de mim Mara!!
Adorei, vou logo passar adiante.

Um ótimo final de semana, cheio de artes (caninas tbém) prá vcs!