5.8.08

OFEREÇO ESSAS ROSAS

Hoje...sem scrap (novidades heheh) estava olhando meu vaso com essas rosas e, resolvi postar aqui com uma linda poesia

Dirijam vossas vidas, seja nas tristezas,
seja nas alegrias, sempre derramando
pétalas assim como as flores
As flores, seja, dia, seja noite,
haja chuva, haja sol, enviam para
o ar que respiramos todo o
perfume que contém
Lembrando as pessoas que a vida
perfumada segue mais além.
Espalhando nossas essências de amor,
perfumando a vida daqueles que
nem sequer sabem admirar uma flor
...ou nunca pararam para apreciar
beleza gratuita feita pelo nosso Pai
com muito amor,
para que as pessoas se inspirassem na
simplicidade e beleza de uma simples flor
Se colhida e dedicada a alguém
significa amor. Sejamos apenas
simplesmente uma flor,atuemos em
estado de graça. espalhando beleza
onde existe tristeza
...colhamos as dores alheias e nos
transformemos em buquê de flores,
para oferecermos o nosso amor a todos,
com a mesma graça,beleza e cor.
O exemplo da flor bastará para uma
transformação de muito amor.
Não importa, jasmim, rosa, cravo,
não importa a flor,
o importante é que espalhemos
as pétalas de nosso amor.
Sejamos Flor!!!
Sejamos Amor!!!!
Então, hoje ofereço uma rosa:
a quem me deu perfume, a quem me deu sentido, a quem só me fez bem, aqueles que sorriem comigo, aqueles que compartilham lágrimas, aqueles que simplesmente foram amigos, aqueles realmente interessantes que marcaram minha vida, ah, e também aqueles que estão começando a marcar minha vida, a vocês que visitam meu blog, deixando ou não comentários...
A vocês todos ofereço esse buquê de rosas ( gostaria que todos pudessem sentir o perfume dessas flores rsrs)
Abraços cheio de pétalas, com todo o meu carinho!!!

13 comentários:

FJULIANA disse...

MARAAAAA
que lindo!!
pra vc muita laegrei amiga

bjs
FJU

Cel disse...

Mara

Que buquê lindo!
Obrigada pelo carinho
Eu já pegeui a minha rosa
Bjs
Cel

Julia Cotrim disse...

Mara,
Que coisa mais linda e terna!
João e eu agradecemos felizes e com um sorrisão de orelha a orelha!
Beijos no seu coração!

Adri Sinibaldi disse...

Obrigada pelas lindas flores!!!
Amei o recadinho, não te conheço pessoalmente, mas já sinto um grande carinho por ti, tão amável e sensível! Quando for a Porto Alegre espero que nos cruzemos em alguma loja de scrap por aí...
Deixa eu te fazer uma pergunta? Vi que tu fizeste uma lata decorada. Estou procurando para comprar, até agora só achei uma por R$ 12,00 (tu achaste mai em conta que isso)??? Bjus, Adri.

Anônimo disse...

Mara,
Que rosas lindas! E o poema me deixou até suspirando, que belas palavras... =)
Obrigada pelo carinho e pela lembrança, minha amiga!
Mil beijinhos, tenham uma linda e perfumada semana!
Paula.

dani sader disse...

mara, que perfume divino... obrigada pelo carinho!

bjkas

Lilly disse...

Mara, que belezura de rosas!! Muito obrigada!! Seus trabalhos estão um luxo!

Uma ótima semana!
bjos.

Zelandi disse...

Mara, meu amor!!

que flores lindas, temos sim que fazer um Lo juntas.
bjsss!!!

Zelandi

Márcia Mattos disse...

Oi Mara

Que coisa linda essa poesia, e as rosa sentão nem se fala!!!
Amor flores, você pegou meu ponto fraco :):):)
Muito obrigda pelo carinho e já peguei minha rosa perfumada!!

Beijos e tenha um ótimo dia!

Márcia

Anderson Meireles disse...

"Lembrando as pessoas que a vida
perfumada segue mais além."
Há tempos não leio palavras tão simples e tão poderosas.
Tomei para mim uma florzinha dessas...
E em troca, deixo sementes de rosas amarelas, vc sabe como plantá-las!
Um abraço!

ALICIA DALBEM disse...

Fiquei arrepiada. E que flores mais lindas, dá até pra imaginar o perfume...Como é bom receber carinho dos amigos. Beijos.

Anderson Meireles disse...

"Lembrando as pessoas que a vida
perfumada segue mais além."
Há tempos não leio palavras tão simples e tão poderosas.
Tomei para mim uma florzinha dessas...
E em troca, deixo sementes de rosas amarelas, vc sabe como plantá-las!
Um abraço!

Solange Mendonça disse...

Lindasssss rosas mereciam
estar no blog mesmo e a
poesia, como é bom abrir
um blog e ver coisas bonitas
assim!!! Bjo Sol