20.8.08

UM DIA ESPECIAL!!!

Hoje é um dia super ...mega especial!
É O ANIVERSÁRIO DA MINHA AMIGA ZELANDI!!!
VIVA! OBA!
Zê...dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, para mim ela merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que ela representa na minha vida...não sei se declaro, homenageio ou agradeço.
Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho, não haveria tantas coisas a contar...e como tem hehe...se fosse homenagear você, gostaria de te oferecer o brilho das estrelas e o calor do caminho do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto...mas pensando melhor, eu prefiro agradecer a Deus por sua amizade, dizer a Ele que sua amizade foi um grande presente que recebi em minha vida.
Zê...você representa com muita....como posso dizer...com muita nobreza, o significado da palavra amizade.
E hoje no dia do teu aniversário "Parabéns pra vc...nesta data querida...muitas felicidades, muitos anos de vida" ...É big..é big..essa parte vou deixar para o Rafael hahaha
quero poder te dizer o seguinte:
Minha amiga: EU TE AMO
Nossa..como é bom dizer isso para uma pessoa amiga...
PS: Para quem ler esse post e tiver a honra de ter uma amiga como eu, não tenha vergonha de dizer que ama essa pessoa...isso nos faz tão bem, alegra nossa alma, nossa vida...
Um viva para a Zê, um viva para a amizade, e um viva para o amor sincero da amizade!!!
Teu presente por enquanto é virtual...são essas rosas cor de rosa rsrs

7 comentários:

Anderson Meireles disse...

Bela homenagem feita com amor e verdade. Parabéns para a Zelandi pelo aniversário e pelo privilégio de contar com a amizade tão sincera dessa pessoa maravilhosa que é a Mara.
Um VIVA para a amizade com certeza!!!
Abraços!!!

Anônimo disse...

Oi Zeee
Tah de niver intão!
Ohh, um feliz aniversario repleto de felicidades viu!
Depois a mãe me tras um pedaço do bolo, blz?
Bejãoo
Rafa, filhote da Mara!
;D

Alessandra disse...

Oi Zeeeeee....
Feliz Aniversário....Te desejo muita felicidade, saúde e paz!!!
Você merece...Bjusss
Paula

Alessandra disse...

Parabéns Ze!!
Tudo de bom pra ti!!
Te adoro demais...
bjos
ale

Solange Mendonça disse...

Oi Ze...........
Parabéns pelo dia de hoje
que seja repleto de felicidade
e que realizes todos os seus
sonhos nesse novo ano que inicia.
Bjosssssssss
Sol

Conceição Fernandes disse...

Zê!!!

Um super hiper mega abraço apertado e um beijão no coração! Parabéns pelo teu dia, que ele seja muito feliz e saiba que tu és uma das grandes pessoas que o scrap me apresentou: te gosto e te admiro muito!!! BJkas mil!!!

Conceição

Zelandi disse...

Estou muito feliz com este carinho todo, um beijo carinhoso para vocês. Mara eu quero te agradecer pela tua amizade, eu também te amo!!!!
bjsss!!!
Zelandi