17.8.08

CURSO COM A MAÍSA NA ARTESANALLE



Sábado foi dia de curso com a queridissima Maísa, meu primeiro curso com ela...não preciso nem dizer que adorei conhecê-la, os projetos, as técnicas, a disposição e elegria dela contagiou a todas.
O combinado seria comerçarmos no sábado pela manhã, tarde e terminarmos no domingo a tarde...coitadinha da Maísa, fizemos o curso todinho no sábado...mas nos divertimos tanto que valeu a pena...não desista Maísa...prometemos que num próximo curso deixaremos você respirar hehehe


Projeto 1 - You Rock!!!

Projeto 2 - Aproveitando a vida
Meu filhote Rafael..um palhaço!

Projeto 3 - Sonhos!
Tá...só coloquei quatro sonhos, os outros seis estou "sonhando" rsrs


Projeto 4 - Família


Projeto 5 - Mini álbum de viagem
Como não fiz ainda a minha viagem dos sonhos, ele está sem fotos


Projeto 6 - Boy Time
Tinha que ser com as fotos da minha paixão Brenninho
A dinda te ama meu sapeca!!!

Projeto 7- Meu quotidiano...fazer scrap não é somente o
meu cotidiano afff!! mas como era uma foto só...



Projeto 8 - Um grande dia!
Família reunida em Gramado...um dia perfeito


Projeto 9 -Rir todos os dias
A Alessandra e o Raôni são assim quando estão juntos...
felizes!!

Sábado com chuva, mas o tempo lá dentro da Artesanalle, para mim estava ótimo:
Pois lá estavam a Vânia, uma anfitriã de primeira, a Nara sempre com um chimarrão
muito bom, minha querida amiga Zelandi, a Conceição e a Raquel.
Bom..para quem não fez o curso agora eu conto o resto:
Pela manhã a Vânia serviu uns salgados maravilhosos hummm,
almoço: Pizza Hut
a tardinha: uma cuca da Conceição e um doce da Zelandi, meninas vocês não fazem idéia a maravilha que eram esses doces...tudo bem que estou de regime, mas não podia fazer desfeita com elas...fizeram com todo capricho né meninas???
Maísa...volte por favor...prometemos não falar mais sobre "depilação" hahaha


2 comentários:

ScrapStuff (Esther) disse...

Quanta coisa linda e alegre!!!

Adorei os novos trabalhos! E tem uma retribuição pelo selinho na no meu blog. Um selinho que vc já tem, mas o que vale é a intenção, certo? ;)

Bjs e lambidas prá peluda!

Esther ;)

Solange Mendonça disse...

Lindos os trabalhos.......
Deve ter sido tri fazer tantos
projetos e ainda um míni!!!
Ai que maravilha!!!!!

BJOKASSS
SOL
AH!!! E teus filhos são mt lindos..