6.5.10

COLOCANDO EM DIA...

PARA O SORTEIO DE MAIO COMENTÁRIOS SOMENTE AQUI

...algumas coisas que vão ficando e depois eu acabo me perdendo rsrsrs
Aqui uma sugestão para o dia das mães, decorei uma sacolinha e fiz um cartão, ou melhor um envelope, dentro você coloca um bilhetinho cheio de amor para a mamãe querida.


Paleta de cores dessa semana lá no The Color Room, com uma cor que eu adoro: laranja

Meu layout


Esse PRESENTÃO veio lá de Cuiabá-MT...ganhei da nossa querida amiga Gabi
As joaninhas são muito fofas, a caderneta e o cartão um luxo, as rendas, as flores marrom lindas, e os saquinhos transparentes cheinhos de jujus...GABI querida eu amei tudinho, obrigada pelo carinho!


Sábado lá na Artesanalle teve o bazar beneficiente para o Hospital de Clínicas e nesse dia tive o imenso prazer e alegria de conhecer a Tati
A Tati faz uns trabalhos liindos, tudo muito caprichado, adoro o nome do blog...Scrap Tortinho kkkkkk...ela colaborou com o bazar e não vi nada de tortinho nos cartões dela kkkkk


Na Artesanalle voltou os kits que a Vania prepara para os desafios do LO do mês, uma brincadeira muito legal, onde os projetos ficam expostos para votação na loja e agora também estão disponíveis no blog da loja para quem quiser votar.
Só podemos usar o que está no kit, mais nada...não usar algum elemento do kit é permitido, eu não usei o botão de madeira.


Meu layout

Quero voltar por aqui no sábado...beijos e fiquem com Deus!!!

19 comentários:

Tania Martyns disse...

Não sei por onde eu começo ...rsrssr.
Primeiro quero dizer que a sacolinha e o cartão está um luxo ,ficou lindo o branco com o vermelho ficou perfeito!
O presente da Gabi está de babar ,adorei as rendas ...mas tu merece esse e muito mais carinho das queridas amigas virtuais .
Sobre o sábado passado,não consegui ver ninguém direito ,conversei com a Tati e não sabia que era ela ,foi uma peninha ,mas o dever me chamou ,hehehe.
E os LOS : O Time -out está um escândalo ,deslumbrante ,o back ficou maravilhoso em branco ,amei !!!!!
e o LO do Mês ficou lindo e vamos combinar né miga ,você está com um acervo de fotos que é de dar inveja a qualquer rélis mortal como eu !
Quero que tu saiba que te adoro D++++++++++++++++++++++++++++++++!
bEIJOS

Unknown disse...

Oi Mara, já divulguei lá no BLOG!
Bjks.
Mari

Mali Pering disse...

Oieeeeee!

Quanta coisa linda, desde os presentes, até o LO, maravilhoso!

Bjos, lindaaaaaaaaaaa!

simmthomaz disse...

Oi Mara................
Os teus trabalhos estão muito MARAvilhosos!!!
Quanto aos pijamas, acho que o tamanho G vai ficar muito grande pra ti. Pra tu ter uma idéia, o meu tamanho é M. Talvez pras gurias tenha que ser P. E os meninos não vão querer........ O preço dos tamanhos PP ao G é de R$98,00 cada. Vem me visitar aqui na loja e escolher. Aí a gente apreoveita pra se ver...........Me avisa quando tu vieres.
Bjsssssssss

Aline Fonseca disse...

Nossa que lindo o envelope e os LOs! O da paleta do Colors Room está fantástico! Parabéns!
Beijosssssssssssssss

Gisela disse...

Que bom que vc voltou!!!!! EEbaaa!
Lindo o LO Mara. Incrível como vc usou um determinado material e deu vida aquilo.
E sua expressão está iluminada, viu? Xô febre!
beijos e ótimo final de semana!

Lívia Andrade disse...

Nossa Mara! Que lindão o LO do The color room! Ficou demais. Que flores perfeitas!!! Lindo, lindo!
Adorei o que você fez com o kit da Vânia também! Lindos!!!
Encantada com tudo aqui!
bjos.

Tati Mafessoni disse...

Oi querida!!
Amei tudo, tudo, tudo!
E obrigadão pelos elogios aos meus tortinhos, hehehe! Foi muito legal te conhecer pessoalmente, especialmente pq vc é uma das minhas grandes referências no scrap!
Beijão e feliz dia das mães!

Gabi Alberti disse...

Maraaaaaaaaaaa!! Tuuudo liiindo aqui!! Que bom que vc gostou do mimo!! Adorei mandar pra vc!! Feliz Dia das Mães!! Bjooooooo

Marília Lopes disse...

Mara...tudo lindooo!!!
Amei seu LO!!!
To correndo aqui, passei só pora dizer que meu pit já está em casa!!!
Lindoooo!!Com um corte imenso!!!Mas está bem!!!!
Obrigada viu!!!!
Beijoooo

Unknown disse...

que coisinhas mais lindas
amei que sonho parabéns bjs bom fim de semana


p.s este fim de semana vou actualizar o blog

Leticia Pereira disse...

Mara, tudo simplesmente lindo! Mas me apaixonei pelo seu LO feito para o The Color Room. Que coisa mais linda!!!
beijão
Le

ANA LÚCIA disse...

Gostei da postagem e da sua criatividade como sempre.
Abçs,
Ana

Julia Cotrim disse...

Mara querida saudades de você sabia? Essa página está linda e com toda a certeza essas cores são uma grande inspiração!
Beijos com carinhos meus e de João

100% CARIOCA disse...

Ola Mara, obrigada pela visita, quanta coisa linda em seu blog. Você sabe muito bem de quem é a obra de arte do Lucas né? pois é, coisas de Karin rs. beijos e um ótimo final de semana.

Mayumi disse...

Uauuu, Mara querida!!! Suas artes são sempre de tirar o fôlego!!! tudo muito lindo querida!!!
Mil beijinhos e lindo final de semana!!!
Feliz Dia das Mães!!!!

Lila disse...

Mara, nao sei por onde começo, a sacolinha é simplesmente fofa, e as paginas???? meudeusdocéeeu dizer o que? MARAVILHOOOOOSAS!!

Ana Luisa disse...

Tudo lindo d++++++++ da conta !!

Feliz dia das Mães !!

Bjs

Liz disse...

Oiii!
Seu blog é adorável! Tudo muito lindo!
beijo
Liz