17.5.10

LO MOTHER'S LAP


Segunda feira..eu gosto, tem gente que não hahaha, mas é dia de agendar compromissos, fazer planos, projetos para o resto da semana, e hoje também quero mostrar o LO que fiz para o The Color Room, a paleta de cores é linda, vou confessar que comecei um layout no sábado, terminei ontem a noite, e hoje de manhã mudei tudinho, ou seja, estraçalhei o coitado, a base era marrom escuro, fiz uns respingos de tinta...estava prontinho, e hoje as 7hs da manhã entrei no meu atelier, olhei para ele e disse: o que é isso??? kkkkkkkkk tinha muita coisa, muita flor, rendas e botões,uma verdadeira poluição visua, eu queria dar destaque para a foto, que eu amei...eu no colinho da minha mãezinha....entãããoooo fiz...


esse aqui, levei quase 1 hora para finalizar, entre vários "senta...levanta", atrás da Meg, mas gostei do resultado, acho que ficou "leve e suave" como eu queria, espero que gostem rsrs.




"Não há lugar mais quente e aconchegante que o colo da minha mãe"


ESTOU LOUCA PARA CONTAR...AMANHÃ SAI O LIVRO PAPEL GUARDADO ANO VI DA JULIA COTRIM E DA RÔ
Eu participei dessa edição com 3 trabalhos, confiram lá no Café do Scrap
o sneak peak que elas fizeram, só para nos matar de curiosidade rsrsrs
Uma ótima semana e até amanhã!
Bjssss!!!

36 comentários:

Dona de Mim disse...

OI, Mara!!!Como vc também gosto mto da segunda-feira, nela é que começo a organizar a minha semana...adoro seu trabalho, gostaria mto de poder aprender a fazer, quem sabe?
Uma ótima semana, pra nós. bjs!

Rosana disse...

Hola:
La página es preciosa y la foto es super dulce.
Besitos,
Rosana

Unknown disse...

Ой, какая замечательная страничка!!!!!!! Такая милая)))!!!
Oh, what remarkable page!!!!!!! Such sweetie)))!!!

Cristina Tronco disse...

linda e emocionante a pagina! bjs

Tania Martyns disse...

Amei o LO e a foto está ma-ra-vi-lho-sa ! o colo da dona Cida ´mesmo especial !
Miga ,adorei ,quero ver se faço o meu agora a tarde ,mas sinto que terei o mesmo probleminha da semana passada ,com a chuva a cor dos LOS fica distorcida por melhor que seja a máquina ...
Beijos !

Clarice Malcorra disse...

Olááá.... Confesso que a Segunda feira não é o meu dia favorito, mas encaro ele numa boa!!!
Vim agradecer pelo carinhoso recadinho que me deixou, Obrigado por todos pensamentos positivos. Agora é só aguardar o resultado do concurso e se não for desta vez, vai ter muitos outros!!!
Adorei o Lo, e a frase vou roubar para fazer um com minha Mamys!!!
Beijos,
Clá!!!

Laura Izola disse...

adorei essa paleta... vou tratar de começar o meu... ai colo de mÃe é tudo, nao??? Adorei seu LO!!!
bjs!!!

Dani Fai disse...

Que delicia um colinho de mommy né?
amei o tema
a frase também

Unknown disse...

Coisa mais lindaaaaa.
Amei
Bjs

Gisela disse...

Eu amei!!! Fora que sua mamys é lindona, né?
Beijocas :)

Lívia Andrade disse...

Mara! Que lindo! Amei! Todos esses furinhos você mesma que fez? Ficou tão perfeito!!!!
Adorei as flores!
bjos.

Fabi Ormerod disse...

Lindo layout querida...ficou mesmo leve e delicado. E colo de mãe? sem comentários ne? beijocas

Malú Camargo disse...

Mara!!! Afoto está linda e LO maravilhoso, lindo delicado e suave!!!
Adorei!!
Beijos!!!

Aline Fonseca disse...

Uau! A Paleta de marrom com azul... esta combinação é perfeita! Aprendi a amar!
Seu Lo, Mara, ficou muito gostoso de se ver, viu?
Amei como usou o gabarito só com furinhos, ficou muito lindinho! O journaling em pedacinhos eu adoro! A foto está uma benção!
Parabéns pelo encanto de LO!

Mali Pering disse...

Affffff, lindaaaaaaaaaaaa! E sabe, eu é que tenhoo que pedir para vc me ensinar a fazer scrap pq eu só vejo coisas lindas por aqui, afffffff, vc não está me gozando, né.... Adoro seu estilo, cheio de charme, delicado, super caprichado!

Bjos e obrigada pelos elogios, eu amooooo!

Mali Pering disse...

Ai, ainda não mandei a cartinha para o Brenninho, na verdade não sei o que mandar, não sei o que ele gosta, que tal me dar uma dica????

Bjossssssssss

Carol disse...

Que bonito seu trabalho!
Beijos

Mali Pering disse...

Ahhhhhhhh, que legal!!!!!!!!!! Amanhã, mesmo vou ver uns pacotes de figurinhas e umas revistinhas e já vou enviar.

obrigada, bjossssssssssssss

Silvana disse...

Mara!!

Que Lo encantador!!Muito lindo mesmo!!Tão suave!! E essa foto?Diz tudo!!

Parabéns pela inspiração!!

Fabibi disse...

Nem me fale, não tem nada mesmo! Tive que improvisar com adesivos colados em papel acid free e muita imaginação. Tem um site que é bem legal, que dá pra colocar o rostinho deles no personagem. Assim que eu fiz com a capa do Gui. E a agenda do crepúsculo.

O site é Faceinhole,com.

Fabibi disse...

Nem me fale, não tem nada mesmo! Tive que improvisar com adesivos colados em papel acid free e muita imaginação. Tem um site que é bem legal, que dá pra colocar o rostinho deles no personagem. Assim que eu fiz com a capa do Gui. E a agenda do crepúsculo.

O site é Faceinhole,com.

Lúcia Thomaz disse...

Colinho de mãe é sempre muito bom!!!
Ficou muito lindo o LO!!!!
Bjssssssssss

Lila disse...

Mara, está um sonho esse LO e nao tem mesmo lugar melhor que colo de mae.
Querida respondendo sua pergunta: Aquela princesinha é minha sobrinha neta...minha fonte de inspiraçao. Obrigada pelo carinho.
espero que esteja bem melhor a cada dia.
bjs

Mali Pering disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaa! Amiga, já enviei o pacotinho do brenninho, bem cedinho, logo que o correio abriu, sexta, sábado ou segunda, ele já recebe, nem fala, se não vai ficar ansioso, hahahahahah, eu ficaria!!!! Hahahahahahhaha!

Miga, foi difícil de escolher revista, menina, só tem coisas para meninas, é fadinhas, princesas, sininho, etc e tal, e para meninos, olha, sei lá, eu nem sei mais comprar coisas para crianças, mas não gostei da revista do Batmann, do homem aranha, do pokemon, nossa, achei uma aberração visual, uixxxxxxxx, comprei coisa de criança mesmo, espero que ele goste, hahahahahahahahahahaha!

Bjosssssssssssssssss!

Mali Pering disse...

Afffffffffffff, nem me fale, eu junto tanto papel e tanto material reciclado que acago sem lugar para outras coisas.

Mas, hj eu preciso passar a roupa, vou sair do PC e trabalhar, uixxxxxxxxxxxxxx! Nada de scrap e costuras hj.

Bjossssssssssssssss

Dani Alonso disse...

Mara ficou lindo!!!!
tem selinho pra ti lá no meu blog.
bjsssss

Viviane Carvalho Ezaki disse...

OI mARA Q LINDOS SEUS TRABALHOS...
VAI LÁ NO BLOG E PARTICIPA DO SORTEIO DO AVENTAL...
TO TE ESPERANDO EM
BJÃO
VIVIANE

Marie e Rita disse...

Olá,
As suas flores estão lindas, adorei a branca em especial, muito natural!
O seu blog é muito bom.
Obrigada pela sua visita, adorei.
Coloquei o seu blog na lateral do meu, atenção para com as minhas primeiras seguidoras e para a poder visitar mais vezes!
Marie

Lívia Andrade disse...

Ah tá! Eu até tenho essa régua de costura!!!
kkkkkkkkkkkkkk
Ficou ótimo o resultado!
bjos.

Raquel disse...

Sempre venho aqui e fico babando no que vc faz!

E esse Lo...como todos os outros....um arraso!!

Bjinhus

Aline Fonseca disse...

Ô, Mara!...
Muito obrigada pela força!
É claro que amei o seu recado!
Obrigada!
Bom, como a Lívia disse deve ser crise de abstinência de scrap. Este M~es ainda não fiz nada porque eu moro "separada" do meu material! rsrsrsrsrs Mas estou indo pra lá neste final de semana me esbaldar nos meus papéis novos! Estou ansiosa! Você vai ver como vou voltar novinha em folha! rsrsrrsrsrs
Beijosssssssssssssssssssssssss

Julia Cotrim disse...

mara amiga de meu coração que lindo que ficou esse layout! adoro azul então... mas a foto está belíssima e passa muita emoçao!
beijos minha querida e uma boa semana para você

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Que lindo Mara!!! Sua mãe é muito bonita.

Prima tem um selinho em meu blog para você!!!

Beijos

Christine Lourdes disse...

Nossa esse LO ta leve e delicioso
o tom do azul ta lindo , mas eu to babando por essa flor azul, foi vc quem fez .... um espetaculo .
beijos

Ivy Larrea Maes disse...

que pagina azul lindaaa...
nao vejo a hora de ir a POA,ja ta tudo certo..vamos se encontrar..quero conhecer todas gurias daí...ja avisei a raquel daroda tb que quero conhece-la pessoalmente...adoro ela!
super beijoooo e até mais

Maria Rodrigues Pereira disse...

kkkkkk Morreu de curiosidade? Q maldade q fizemos com vc... :) Seu layout ficou demais. Me deu uma saudade do colinho da minha mãe... Afff... :)

Beijocas...