27.5.10

SACOLA, CARTÕES E SELOS!!!


PARA O SORTEIO DE MAIO COMENTÁRIOS
AQUI

**********************************
Boa tarde querida amigas!!! Para começar o assunto por aqui, minha filha Paula vai fazer o chá de panela...dela rsrsrs preciso fazer os convites, aí ela fica pesquisando na net e fica me enviando os modelos que ela encontra e acha bonito, cada um que ela encontra ela diz: mãe, quero assim! No outro dia e as vezes no mesmo dia a Paula me diz: mããeee achei outro modelinho e acho que quero esse! Socoooorro, não sei o que fazer, preciso começar com algum modelo claro, mas não sei por onde kkkkkkkkkkk essa semana já mudamos a cor da decoração umas 3 vezes kkkkkk mas vai dar tudo certo... e estamos felizes com essa função toda!
Fiz essa sacolinha e o cartão/envelope para o dia das mães e esquecia de postar aqui, hoje lembrei, o ramo com flor é um carimbo, usei as toalhas rendadas de papel e na tag coloquei umas mini pérolas, ficou fofa.


adoro esse furador, parece uma renda


Coloquei hoje no correio esses cartões, são para o sorteio da Julia Saddi lá de Brasília, está acontecendo um sorteio com cunho social muito legal para o Estampando Alegria.




SELOS...MUITOS SELOS!!!
Andei recebendo selos lindos de amigas muito queridas que me deixaram muito feliz.
Esse ganhei da Mali


E as regras são:
* Mostrar o selindo e dizer de quem você recebeu (nome e link)
*Oferecer para 5 amigas:
1- Tania
2 - Mayumi
3 - Viviane Carvalho
4 - Laura Izola
5 - Lidia

* Dizer porque você gosta de scrap, se ele é uma terapia para você e explicar o porque:
Com certeza o scrap para mim é uma terapia maravilhosa, posso dizer que o divã é o meu atelier, apesar do meu marido as vezes questionar: será que um terapeuta não seria mais barato do que todo esse material de scrap??? kkkkkkkkk claro que não amor! rsrsrs
Quer terapia melhor do que: recortar papel, distressar, carimbar, costurar...papel rsrs, colar e descolar, reviver momentos lindos com as fotos, visitar as amigas dos blogs, conhecer novas scrappers e ver trabalhos lindos?????? Essa é a minha terapia.
********************
Esse selo ganhei da Viviane Carvalho
Estou encantada com esse selo, não é lindo?


As regras:
* Responder a pergunta:
Mágico para mim é acordar de manhã e sentir a felicidade no coração por Deus ter me permitido viver mais um dia com minha família e meus amigos!
* Enviar para 10 amigas:
1 - Tania
2 - Gisela Marini Dias
3 - Manu
4 - Clarice
5 - Nadia Fialho
6 - Aline Fonseca
7 -Raquel
8 - Sheyla
9 - Mali
10 - Gicely
********************

Esse selo lindão veio da Jaqueline Köhn

Regras:
* Postar o selinho no blog
* Colocar o endereço de quem o dedicou
* Dedicar às pessoas que moram em seu coração:
Esse selo dedico para a Paula, a Alessandra e o Rafael, meus filhotes amados, sempre quis dedicar um selinho para eles, e quando vi esse selo pensei: é esse... rsrs
********************

Esse selo muito do fofo veio da Karen Kessler


As regras para quem recebe o selinho e aceita são:
* contar 3 coisas que a gente fazia com as amigas na infânia:
1 - Brincar de escola, e adivinha quem queria ser sempre a professora? kkkk
2 - coleção de papel de carta
3 - minha tia era costureira e com os retalhos das roupas ela fazia roupinhas para as minhas bonecas, domingo eu reunia as amiguinhas e fazíamos desfiles das bonecas, eu trocava umas roupinhas por papel de carta rsrsrs
* Oferecer a 10 blogueiras:
1- Marilia Lopes
2 - Déa Café
3 - Gisela Marini Dias
4 - Marlene
5 - Claudia Farias
6- Ilda
7 - Patricia Dias
8 - Elena
9 - Eva
10 - Teresa
********************
Esse presente também ganhei da Jaqueline

A regra é presentear um blog amigo...ih! dessa vez eu vou ter que quebrar uma regra, pois quero oferecer esse presente a TODAS AS MINHAS AMIGAS SEGUIDORAS!
********************
E esse selinho? Uma linda borboleta de quilling, ganhei da querida Carla Prediger
Regras:
*Postar o selinho e agradecer a quem lhe ofereceu
* Oferecer o selinho a outras arteiras (quantas você quiser)
Esse selo eu ofereço a uma amiga muito querida aqui de Poa, Patricia Siqueira, ela faz lindos trabalhos em quilling!

********************

Ganhei esse selo da:
Erly Nobrega, da Claudia Farias e da Jaqueline


e a Jaque me enviou esse também

Já postei aqui esses dois selos com as devidas regrinhas.

MALI - VIVIANE CARVALHO - JAQUELINE KÖHN - KAREN KESSLER -
CARLA PREDIGER - ERLY NOBREGA E CLAUDIA FARIAS, obrigada de coração pelos lindos selos, adorei todos, e espero não ter feito confusão, nunca ganhei tanto selinho assim rsrsrs
Agora preciso dar uma atenção para a Paula, afff!!! será que hoje definimos o modelo do convite??? hahahaha

41 comentários:

Jaqueline Köhn disse...

Oi Mara...

Que lindos seus trabalhos e quanto selinho, né?
Agora, vc conhece este site :

http://www.casamenteiras.com.br

Tem um link lá só com chás de panela, cada coisa linnnnnda!!

Um grande beijo!

Rosana Sperotto disse...

Que encanto as sacolinhas, Mara! Uma delicadeza apaixonante... Beijo

Dani Fai disse...

Mara
que legal que filhota vai fazer o chá.
Tu vais amar fazer os preparativos né?
Convite não sei nenhum modelo mas sei umas brincadeiras legais que as pessoas fazem nos chás!!!

Alessandra disse...

Bah.. só passando por aqui para ver os novos trabalhos.. hehehe..
E não é por menos que tudo mundo quer que você participe dos grupos de scraps, sites, revistas e etc... ta tudo muito lindo..
ps: mãe, você também mora no meu coração!!!
bjos

Lívia Andrade disse...

Oi Mara! Adorei os cartões que vocês fez para o sorteio da Ju! Eu também fiz um monte e mandei para ela hoje também :)
Amei o cartão do dia das mães e a sacolinha, que coisas lindas!!!
Beijos

Anônimo disse...

I love these cards Mara!! so very pretty and delicate!! Congrats on reciving all these awards!! you deserved them all!! Thank you so much for passing one to me!! you are sweet!!
I agree about that scrap is a therapy but I still think that all the materials are alot more expensive that a doctor visit!!lol
HUgs
Lidia

Laura Izola disse...

Aiaiaii adoro sua disposiçÃo para todas as regras dos selinhos.... eu fico bemmmm desanimada de escrever... aiaiai preguiçosa, eu, hein??? mas adorei o meu selinho... sei que vem de todo coração mesmo sendo uma ganahdora da selos relapsa....
amei os cartões e espero que sua filha decida, mas independente disso sei que vai sair coisa linda dessas mãos de ouro. bjs, pra vc e ótimo finde!!!

Lúcia Thomaz disse...

Adorei o Kit!!!!
Ficou muito romântico!!!
Bjsssssssss e bom findi!!!

Gisela disse...

Boom dia, querida amiga! Vim te visitar e para minha surpresa (adorável), vi que tinha 2 selinhos para mim??? Que amor!
Obrigada pelo carinho sempre!
Já peguei os meus, tá?
Um belíssimo final de semana.
Beijo grande :)

Rosana Garcia Hess disse...

Mara...adorei esta sacola....ELA deve ter sido o PRESENTE.....
Parabéns
kisses
Rosana

ANA LÚCIA disse...

Achei de uma delicadeza! Gosto de trabalhos assim. Nossa quantos selinhos!... é bom ser lembrada. Eu ganho muitos também tanto qe resolvi fazer um blog só para guardá-los e aroveitei o mesmo para acrescentar as promoções. Não sei se conhece, passe por lá...
Abçs,
Ana

Clarice Malcorra disse...

Olááá...Uebaaaaa você vai estar lá? Adorei, porém fiquei mais nervosa de ver tantas profis ao meu lado, na minha primeira aula!!!! Affff.... Bom mas pensando pelo lado positivo, toda mãe precisa levar sua Filha (mesmo as filhas apenas de coração)a primeira aula, nem que seja as de Scrap!!! Onde vc andava que não me levou aescolinha? Hum?
Estarei lá esperando sim, to nervosaaaaaa, ansiosaaaaa. Que meda!!!!

Sobre a Filhota, Chá de Panela? U-huuuu.... Isso quer dizer casorio?
Parabéns.... Depois mostra pra nos as lembrancinhas, convites, tudooooo não nos esconde nada!!!!

Beijos,
Clá!!!

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Mara!
Veja você, a minha mãe reclamou à beça daquela foto...disse que eu tenho fotos muito melhores para usar em LOs... Msas eu gostei, ainda bem que vc também!
Eric Bana, nem precisa comentar, né?
rsrsrsrsrs
Agora sua sacolinha e cartão das mães estão um super luxo! Adorei também o efeito renda do furador! Que delícia!
Também todos os cartõezinhos para o Estampando Alegria estão maravilhosos! Que graça especial os bouquets de flores!
Boa soret para vocês, mamãe e filhota com o casamento porque essas coisas são assim mesmo! As noivinhas ficam enlouquecidas afinal é o big momento delas e dá trabalho a busca pelo dia perfeito, então... Força aí, que seja tudo o mais lindo possível e que encontre a cor e o modelo definitivo, até porque, pelo que estou vendo por aqui, qualquer modelo escolhido será superlindo e bem feito por você! Afffffffff, já faz tantas coisas lindas, imagina com o toque de amor de mãe para um momento tão especial para a filhota?
Bora!
Depois vai mostrar pra gente?

Obrigada pelo selinho! É a minha cara! Basta ter um coraçãozinho!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Tati Mafessoni disse...

Mara!
os trabalho estão liiiiindos, como sempre!!
já te mandei e-mail sobre a aula amanhã!! eu quero, eu quero, eu quero!!
beijo e boa sorte na escolha dos convites pra filhota, hehehe!

Farrapo Chic disse...

Olá amiga, menina kd cartâo lindo heim ... Realmente arte com papéis fika trilegal,mas tenho mais habilidade com tecidos rsss Coloquei um link no meu blog para divulgar seu sorteio, dá uma passadinha lá no meu cantinho. Bom final de semana!!! Bjão

Gabi Alberti disse...

Que sacolinha liiindaaaaaaa e o cartão tbm!! Perfeiiiiiiitos!! E os cartões estão muiiito fofos Mara!! Um arraso!! Bom final de semana!!! Bjosss

Flávia disse...

Oi Mara
Obrigada pela visita e que bom que gostou. Nossa,fui retribuir a visita e vi q vc faz parte do Tesoura, Papel e Chimarrão e é de Esteio. Nem acredito q leu meu blog e deixou um comentário tão gentil. Fico feliz em saber q experts do scrap gostam do que escrevo. Fazia tempo q não visitava o blog, e hoje vi q acabou.. que pena. Mas já vim te visitar aqui também e gostei muito. Vou te favoritar no Google Reader p acompanhar e aprender. Gostei da explicação sobre os furadores e seus trabalhos são lindos.
Realmente a Cricut é uma maravilha. Olha eu achei q valeu muito a pena comprar fora, pq a diferença de preço é muito grande. Prefiro não falar de preços aqui, mas se quiser me mande e-mail q te envio tudo. A Oh my crafts, por exemplo 'tá com uma promoção muito boa, tá melhor do q qdo comprei, até 25%. Até hoje tudo q comprei fora chegou. Também nunca ouvi ninguém falar q não recebeu a Cricut. Ontem fiz minha segunda compra na OMC. Se tiver problema eu conto, ok!! Para falar a verdade eu gostaria muito de só comprar no Brasil. Infelizmente nossos impostos são caros, o q dificulta um pouco, principalmente pq o scrap é, para mim, um hobby caro (ainda... rsrsrs.. não ganho dinheiro).
Qquer coisa me escreva!!
Bjim e obrigada
Flávia

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Nossa Mara vc acertou na mosca...rsrsr
amei o selo e muito obrigada...
bjoooooooo
Viviane

Déa Café disse...

oi mara, marinha!! que lindos selos! já peguei o que me cabe! obrigada pela lembrança e carinho ;)
mas... e essas suas artes?? maaaraaa... que lindeza! meu Deus!que perfeição de sacolinha e cartão/envelope! fico aqui de boca aberta por tanto capricho e bom gosto! lindos!!!
e o cartões pra julia não ficam pra trás! lindos!!
mara, querida, mais uma vez obrigada pelo selinho e um ótimo findi pra vc! beijos!

Julia Cotrim disse...

Ai Mara que hoje meu coração doeu de saudades de você e de nossas conversas!
Ando numa correria grande mas feliz! E quando vejo a hora acho que não é hora de ligar para ninguém...
Adorei o cartão que você fez e a sacolinha uma doçura!
Beijos e um lindo fim de semana para você!

Iranise disse...

Olá Mara, muito obrigada por sua visita, é um prazer, e seus trabalhos são maravilhosos, parabéns!
Estou encantada com seu blog...
Os decos são bem mais simples q os scrapsbooks e são um hobbie maravilhoso pra quem gosta de papel, envie-me seu e-mail, e te explicarei com mais detalhes...Geralmente pessoas que trocam cartas(ainda existe isso, rs), trocam decos também...
Um abraço e até breve.

iranisedecos@yahoo.com.br

Denise Costa disse...

Mara
Amei os cartões!!!!!! Todos lindos, lindos de viver!!!!
Eu ando sem tempo e um pouquinho desanimada e triste, mas acho que é só uma fase!
Bjs amiga

Raquel disse...

Maraa....obrigada pelo selinho...lindo!!!
Bjinhus

Tati Mafessoni disse...

Mara!
Já agradeci pessoalmente, mas de novo, obrigada pela contribuição pro Bazar que minhas colegas vão fazer!! Tudo lindo demais!
Vou postar uma foto deles no blog, tá?
Ah, e adorei te reencontrar hoje de manhã! Temos que fazer isso mais vezes!
Beijoca

Tania Martyns disse...

oi miga ,hj o dia foi ótimo!

patricia dias disse...

Oi querida,

Amei o selinho.
Obrigada!

bjos,

Teresa Carini disse...

Hola Mara!! gracias, gracias!! es un halago este premio además de bonito. Me lo llevo a mi blog!! Abrazos. Tere

Ceiça disse...

Oi Mara! quanta coisa linda no seu blog! amei! olha pode liftar o convite sim! eu agradeço seu carinho por colocar no seu blog de onde vc tirou, nossa estou até sem graça vc faz cada coisa linda!
um beijo grande!

Sheyla disse...

Mara querida...amei o meu selinho, muito obrigada!
Acho que perdi um capitulo...qdo a sua filha casa? Eh um momento lindo hein!
E vc carimbou as flores e coloriu? Amei seus pacotinhos....muito delicados!

Viu meu e-mail?

jo gingante e bom domingo!

Mali Pering disse...

Obrigada, Mara! Realmente o findi foi shei, mas valeu!

Adorei seus cartões, até tentei copiar os de flores, mas não ficaram assim tão lindos quanto os seus, afffffff, é difícil copiar, haahahahahahahahahahah.

Bjosssssssssssssssss

Denise Costa disse...

Mara
Tirei várias fotos de flores e até de uma arvorezinha fofa rsrs.
Minha querida amiga...obrigada por tudo!!!!!! Você fez toda a diferença!!!!!!
Muito obrigada!!!!!!
Bjs

Elena disse...

Gracias Mara!!

Clarice Malcorra disse...

Olha eu aqui!!!
Ainda não vim buscar meu selinho!!!
Mas venho pode deixar!!!
Vim agradecer pelo carinho de sabado com minha primeira aulinha Oficial...
Amei... fazer aquele projetinho romantico, sobe seus olhares hááá sem palavras!!!
Adorei...
Beijos,
Clá!!!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi prima adoro suas artes!!! Passa lá no meu BLOG, tem selinho para você.

Beijos

LucianaW disse...

Mara que trabalho lindo...eu estou louca por um furador desses...aí jesus...espero encontrar na feira MEGA Artesanal. Seu blog e vc são encantadores, sempre muito gentil mesmo com quem esta começando.
Adoro vir aqui e ver as novidades, com certeza qq que seja o convite para sua filha, será MARAvilhoso!!!rsrsrs
Ficaremos na torcida para ver o modelo e parabéns por tantos selinhos, vc merece.
Bjokas

Tati Mafessoni disse...

Mara!
Já entreguei os teus mimos pras meninas do brechó!
Elas amaram e querem teu email pra agradecer pessoalmente e mandar as fotos do brechó!
Posso dar?
beijo!

Silvana disse...

te enviei um e-mail!!recebeste??

Aline Fonseca disse...

Ei, Maraaaaaaaaaaa!
Obrigada pela dica!
Eu queria ter descascado mais ele, mas foi com a mão mesmo, rasgando, então não consegui muita coisa! Agora que vc mencionou a pinça... para mim foi super dica! Com certeza vai ficar muito melhor da próxima vez! Obrigada!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Daiane disse...

Oi Mara.
Muito obrigada pelo carinho...
Q pena q vc não mora mais em Curitiba ou poderia ir no encontro de blogueiras q estou promovendo,rsrs. Essa cidade é mesmo maravilhosa e o lar de pessoas incriveis.
Seus trabalhos são lindos, eu acho scrap sensacional mas não tenho nem idéia de como se faz,rsrsrs.
Beijos
*Daiane

Babi Bôas disse...

Oi Mara

Vou atender os pedidos e fazer um PAP então.

Beijo grande
Ba

Stefany R. disse...

Olá,fiz um blog hoje e vim segui-la pq graças as suas postagens tive coragem de criar o meu(só fiquei com um pouco de vergonha de creditá-la na primeira postagem),seu blog é lindo e seu trabalho mais ainda,fiquei encantada com seu talento,parabens memso,ficaria honrada de te-la como seguidora!!!!
ps: nao sei pq mas realmente vc me srviu de insentivo,me senti encantada com seu blog.
bjs