8.5.10

UMA HOMENAGEM AOS MEUS FILHOS!!!

PARA O SORTEIO DE MAIO COMENTÁRIOS SOMENTE
AQUI

Já vou avisando...este post é longo...vou tentar encurtar rsrs
Hoje acordei pensando...amanhã é o Dia das Mães, é o meu dia então...mas porque eu comemoro esse dia??? Pela razão mais linda e óbvia do mundo: sou mãe de três criaturas maravilhosas e especiais que Deus me deu...três seres iluminados que me fazem muito feliz:
Alessandra, Rafael e Paula!!!


Sempre foi muito fácil e gratificante ser mãe desses três aí de cima rsrsrs, são filhos sempre presentes, amigos, confidentes, companheiros, críticos, tudo o que preciso deles.
Pena que crescem muito rápido, ficam independentes, não gosto muito disso rsrsrs, mas sei que é necessário para o crescimento pessoal e profissional deles, pois hoje são adultos responsáveis,de personalidade forte e felizes! Digo sempre que Deus foi generoso comigo, hoje, posso dizer que eles estão na minha vida á...peraí que vou fazer uma conta....á 10.220 dias kkkkkkk

Ontem a noite ao abrir o meu roupeiro bati o olho numa caixinha muito especial para mim, o meu tesouro...dentro guardo bilhetinhos, cartões, trabalhos feito por eles na época da escola, sim porque a muito tempo deixou de ser escola e veio a faculdade, onde não fazem mais trabalhinhos para as mãe...sem graça isso né kkkkkkkk, e eu resolvi postar alguns aqui, depois de chorar como uma bobona, faço isso sempre que abro a caixa.

Para você que é mãe também, começo oferecendo esses versinhos da Paula:










Isso não é um tesouro??? ah minhas amigas, sou uma mãe coruja e babona simmmm, e espero que Deus me abençoe mais uma vez com a chegada dos netos...muitos netos rsrsrs
Bommm...depois disso tudo eu tenho mais uma coisa para dizer à vocês:

Ser Mãe...é uma tarefa difícil mas não é impossível.
É uma tarefa que exige abnegação e muita doação.
É uma tarefa sem remuneração, mas para que?
Existe melhor pagamento que um beijo ou um abraço de um filho?
Horas de sono perdido, preocupações sem limites, angústias, lágrimas escondidas, privações, tanta ansiedade.
Ser mãe é tarefa árdua...mas não existe nada melhor.
Ser mãe é muito mais:
É profissão de amor.
É construir um diário de vida, escrevendo a cada dia a alegria de viver como mãe, a descoberta de que existe alguém em você e que agora nunca mais estará sozinha.
É a alegria do nascimento, a beleza dos primeiros passos, a riqueza do primeiro "Mamãe".
E como passa a ser fundamental ouvir "Mãe", e saber que você é a única que pode ouvir.
Cada emoção, cada instante, tudo escrito, tudo registrado no seu coração e na sua alma.
E quando chega o momento de ser deixado: "Mãe, deixa que eu faço sozinho".
É triste ver que eles crescem, mas é necessário.
O melhor é saber que tudo valeu a pena, tudo só para ser......MÃE.

Para todas as MÃES que por aqui passarem, desejo um lindo e abençoado DIA DAS MÃES!!!
Que Deus continue nos iluminado sempre e nos dando muita saúde para podermos acompanhar o crescimento dos nossos filhos!!!
Bjss!!!!

35 comentários:

Tania Martyns disse...

Miga ,parabéns pelo post ,está lindo e parabéns pelos filhos maravilhosos que tens !
eu conheço cada um pessoalmente e sei que tu tens filhos muito especiais !
E quero desejar a ti que é uma mãe especial um "Feliz dia das Mães " ,que ele seja muito feliz !
Beijos e um abraço bem apertado como se eu estivesse aí do teu lado !


(*obs:vou ter que mudar o meu post que já está programado para entrar amanhã ,porque coloquei diversos trabalhinhos e cartões dos guris ,então para não parecer falta de personalidade ou plágio ,rsrsrsr.Vou fazer outro post!!)

Anônimo disse...

Lindo , lindo que emoção essas recordações.parabéns adiantado pelo nosso dia e uma otima semana pra ti
passa lá no meu blog que tem selinho pra vc amiga.
bjocas!

Lilian disse...

Amiga, é um tesouro, certamente.
Pode babar e chorar. Eu daqui também chorei com o seu texto.
A minha filha está com 4 anos e eu não me conformo com essa coisa de "criar para o mundo" pois eu a quero só pra mim.
E eu tb tenho a minha caixa de tesouros... :)
Feliz dia das Mães para você!

Fabiana Gama disse...

Que coisa mais fofa!!! Bela homenagem e com certeza somos nós que temos que agradecer estes filhos tão maravilhosos!!!
Estou tentando ser sua seguidora há dias, mas nunca me vejo lá!! Eu fico no andar de cima, mas nunca desço!! O que será que acontece?
Bjs,

Dani Fai disse...

Mara

tenhas um grande Domingo junto como teu tesouro. Com certeza filhos são recordações para a vida toda.

Magia da Inês disse...

♥ Olá, amiga!
Passei para uma visitinha.
Para você... com muito carinho ♥

"Quem tem o abraço mais apertado...
mais carinhoso...♥
e um amor tão grande... tão grande...♥
que apaga qualquer desamor?"♥

Feliz Dia das Mães!!!

♥Ótimo fim de semana!
Itabira♥♥
Brasil

Fazendo arte disse...

Um lindo post... Este é meu primeiro Dia das Mães e não vejo a hora de tb ter uma "caixinha de tesouros" como a sua só para mim... Parabéns!!! Beijos, LU

Lúcia Thomaz disse...

Feliz Dia das Mães!!!!!!

Lindos todos os teus tesouros!!!
bjsssssss

Patty ♥ Alice disse...

Obrigaaada e Feliz Dia das Mães pra vc tb!!! Minha filha ainda é bb... mas obrigada pela dica: vou providenciar uma caixa beeeeeeeeeeeeeeem grande!!!
rs.

Beijos

Adri Eifler disse...

Mara, que post lindo!!!! E que filhos lindos tb!!!! Parabéns querida!!!Teu blog está de emocionar! bjssssssssss

Rosana Garcia Hess disse...

Mara..adorei teus tesouros...tenho uma filha de 6 e também guardo tudo......Parabéns pra você também
kisses
Rosana

Silvana disse...

Mara!!

Muito lindo o teu post!!Também estou guardando os bilhetinhos do meu filhote!!!heheheheh...mãe é tudo igual,hein??

bjs

Cristina Tronco disse...

e que tesouro! um feliz dia das maes! beijaooo

Monica Ruibal disse...

Mara que prazer conhecer teu blog !!!
Obrigada por se minha mais nova seguidora...
Feliz dia das Mães !!
bjs

Lu Zischler disse...

AFF!! Nem fale na velocidade em que crescem!! També, tenho os trabalhinhos guardados, choro igual uma bobona! Mãe é tudo iguel, só muda o endereço! Minha pequena já anda com essa frase: "deixa que fao sozinha" e eu fico ali, sem ação, olhando aquele serzinho que até há pouco nem andava, se virando!

Feliz Dia das Mães!!

bjs

Leanne J disse...

hi, just wanted to drop by and thank you for your wonderful and kind comments you left on my blog.. thank you so much...
and wow your work is so fun ...
and yep i'm now a follower of yours as well.. and thanks to The Color Room for providing a way that we can meet so many talented artists from all over the world. Happy Mothers day to you.
Love Leanne {australia}

Anônimo disse...

Oi Mãe!

Eu cresci e não paro mais em casa, nem faço mais cartões que ti fazem chorar, e mesmo não sendo mais sua criança pequena, eu ainda preciso de ti, e vou precisar sempre, afinal, eu amo você, porque você é minha MÃE linda, conselheira, protetora, as vezes brigona tbm, criativa e scraper(ti mete) que mora no fundo do meu coração! Amo muito você!!!
Feliz dia das Mães!!!
Beijão do seu filhote,
Rafa.

Dani Alonso disse...

Mara, que post lindo, teus filhos são lindos!!
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
bjssss

Elaine Maffessoni Machado disse...

Mara, querida, passei por aqui pra te deixar um super beijo pelo dia das mães... Que seus filhos te encham de amor e felicidade, sempre! E querida, que lindos são os 3, hein!!! Pode corujar mesmo! Achei tão fofo esse post com os trabalhinhos... coisa mais fofa! Beijos gigantes pra vc!!!

Alessandra disse...

xii... nem lembrava mais que tu tinha guardado nossas cartinhas.. hehehe...

Feliz dias das mães!
bjo

Solange Fernandes disse...

Oi Mara! Lindas as lembranças, também tenho tudo guardado, e até os os boletins da Bruna,rsrsrs.
Obrigada pela lembrança querida.
E feliz finalzinho de dia das mães.Bjs

cashemere disse...

Que lindo! Também guardo um montão de coisas que o André faz! Sempre fico olhando e babando. Afinal ter um filho é um momento muito especial em nossa vida!
Agradeço a Deus todos os dias por ser mãe!
Mais tarde vou postar os cartões de dia das mães desse ano. Inspirado no seu post.
Bjks Mil

Débora

Clarice Malcorra disse...

Olááááá.... Vim aqui atrasada parabénizar pelo seu dia de Ontem!!!
Vim desejar um dia Lindo para minha mamys emprestada....(que a minha não veja isso...Hihihi)
Mãe é assim, todos dias são de vcs!!!
Adorei o Post, e ainda mais ver seus Filhotes....
Beijos,
Clá!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oii Mara!!!

Tudo bem?? Como passou o dia das mamis?? Que filhotes lindos!! Parabéns!!

Mãe é mãe em todos os lugares mesmo, hein?! Depois dizem que homem é que só mudam de endereço!!! hihihihi A minha tbém guarda até hoje todos os recadinhos, bilhetinhos, presentinhos que eu fiz quando criança!!! Ohhh mamães, hein!?

Beijocassss
Gi

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Prima quando você diz pena que esses filhos crescem eu agora entendo, (eu tinha uma cunhada que dizia por mim, meus filhos nunca cresceriam e eu falava pra ela: que isso deixe as crianças crescerem) e eu não entendia mas agora com um filho de 20 anos e o meu pequeno de 4 anos, já chegando aos cinco entendo), pois eles crescem e criam asas!!! Mas a mãe fica torcendo por cada passo e oportunidade de seus filhos!!!

Beijos e um Feliz dia das mães!!!

Gisela disse...

Lindo seu post, Mara. Uma fofura seus "bebês" parabéns!
Passei aqui para saber como vc está. Vou ficar puxando orelha se estiver para baixo, hein? rsrs
Quero te ver bem, animada e xô febre!
beijo e abraço apertado :)
P.S.: Felicidades por ter uma família linda!

Anônimo disse...

Mãe...que surpresa...adorei...amei como sempre!!!! Muitos beijos de quem te ama, Paula!!!

Denise Albernaz disse...

Oi Mara.

Com certeza você deve ser uma mãe muito realizada, pois se teus filhos se tornaram adultos conscientes e fortes, muito disso é por seu trabalho de mãe. Espero que quando tiver os meus também possa ter essa certeza, de dever parcialmente cumprido, pois o dever de mãe nunca termina né. Eu vejo por mim, sempre dando algum trabalhinho ou preocupação para minha mãe.
Beijos e Parabésn atrasado.

Mayumi disse...

Que post mais lindo e emocionante, Mara querida!!! Amei cada bilhetinho, cada palavra...tudooooo!!! Feliz todos os dias para vc. e toda sua linda Família, querida!!!
Mil beijinhos e linda semana!!!

Marília Lopes disse...

Ai que lindoooo!!!
Seus filhos sao lindos!!!
Mae e tudo igual ne...eu guardo tudo!!!!
As camisetas que mais gostam, bilhetes, tudooo!!!!
Meu gordo ta aqui reclamando...quer sair!!!Imagina, com um corte de 10 cm na barriga e querendo subir e descer escadas.hahahahahahahaha
Mara, obrigada novamente viu!!!
Beijoooo

Mali Pering disse...

É sempre uma emoção, os momentos que passamos com nossos filhos! Inesquecível! Memorável!

Tem selinho no meu blog pra vc.

Bjossssssssssssssss

Rosana Garcia Hess disse...

Oie...tem selinho pra você no meu blog
kisses
rosana

Gisela disse...

Que lindas as mensagens das suas "crianças" aí em cima!
Mara, com tua pele clarinha, com certeza o loiro ficará super bem.
Por que não tenta? Faz umas luzes e vai aumentando devagarzinho a quantidade das mechas...vai ficar um arraso!
Obrigada pelos elogios.
Beijos

scrapdecor disse...

tem um selinho pra vc no meu blog

Anônimo disse...

aaaaww Mara you have so gorgeous children!!! wow yes they grow so fast my friend!! I love all those beautiful pictures!! how sweet!! I also have all the pictures that my 16 years all boy drew me when he was little!! what a beautiful memories to keep!!
HUgs
Lidia