14.5.10

DIVULGANDO SORTEIOS


PARA O SORTEIO DE MAIO COMENTÁRIO
AQUI

Olá...estou de molho em casa com uma infecção urinária, uiiiii como isso dói, não aguento mais ir ao banheiro fazer x..i rsrsrs também, é o Paulo em casa fazendo eu tomar muuuito chá e a mãe ligando e reforçando: filha...toma bastante chazinho quentinho, e para ajudar, o antibiótico que o médico me receitou me deu alergia, tudo de bom né.
Mas vamos ao que interessa, estou divulgando e participando de alguns sorteios que estão bombando, então minhas amigas, se tem algum desses que você ainda não está participando, corra que ainda está em tempo.
SORTEIO DA SHEYLA
AQUI

A Sheyla é uma amiga querida que mora em Norwalk-EUA, mas que fiquei sabendo agorinha que ela estará de volta ao Brasil..uhuuu, essa terrinha é boa mesmo hahaha, quando vi um post dela fazendo compras nas "lojinhas" rsrs de scrap para este sorteio, eu pensei: esse eu não perco, nunca ganhei nada nos sorteios, mas quem sabe dessa vez a sorte esteja do meu lado rsrsrs
É tanta coisa que não coube numa foto só, né Sheyla, e eu nem vou especificar a lista aqui, só para vocês ficarem curiosas e ir lá para ver hahaha


SORTEIO DA FLAVIA TERZI
AQUI

Este sorteio também é tudo de bom, uma malinha pink da Tok e Crie e uma maleta de madeira recheada: brads, adesivos, flores, molduras, fitas, papéis afff!!! e muito mais, eu não sei vocês, mas eu quero tudinho prá mim hahaha

SORTEIO NA COSMO CARIMBO E SCRAP
AQUI
Esse eu também não vou perder, eu sou apaixonada pela Magnolia, e o sorteio é a revista Magnolia Ink...EU PRECISO DESSA REVISTA PARA SOBREVIVER hahaha, então boa sorte prá mim...tá bom eu não sou egoísta...boa sorte a vocês queridas amigas, quem ganhar me empresta ok? rsrsrs


SORTEIO DA JULIA SÁDDI
AQUI
Esse sorteio além da Julia estar comemorando 20 000 acessos no blog, mais o niver dela, ooba vai ter bolo...ainda é um sorteio com cunho social, o que eu achei muito bacana, pois quando vi que posso ajudar enviando cartões...tô dentro Julia.
Nessa mega sorteio serão 3 as contempladas com direito a Megas Kits...humm eu quero!
O que será esses mimos??? Vindos da Julia tenho certeza que esses kits serão maravilhosos.
Queridas amigas...boa sorte a todas!
Beijosssssss!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Melhoras pra vc , Mara , já passei por uma dessa e sei o quanto é ruim ... agua , muita agua e os remedios indicados na hora certa , fique bem.

bj

Lila disse...

Mara, desejo que voce se recupere, eu ja tive isso e sei o quanto é doloroso.
Bjs
Lila

Rosana Garcia Hess disse...

Querida Mara....melhoras menina....obrigadão pelas dicas....
kisses
Rosana

Dani Fai disse...

SENTIMOS TUA FALTA
TE CUIDA

Denise Costa disse...

Mara
Espero que logo, logo você esteja bem!!!!!
Beijinhos

Lúcia Thomaz disse...

Mara!!!!
espero que melhores!!! Infecção urinária ninguém merece!!!!
Eu também estou participando em alguns sorteios........
Recebi o teu recadinho do Color Room.
Eu não estou conseguinda dar conta do recado............Início de estação e muitas encomendas na confecção, e alunas em todos os horários disponíveis para scrap.........quando chego em casa ainda tem todos os afazeres de mãe e esposa............Então deu pra ver que tá pegando!!!!!!rsrsrsrs
Prometo que vou participar.........em breve verás meus trabalhos por lá.

Bjsssssssssss

Julia Sáddi disse...

Oi Mara!!! Agradeço seu interesse em participar do sorteio do meu blog e pela divulgação no seu blog. Amiga, melhoras e boa sorte!!! Ah... aproveita e manda o contato do blog que está sorteando a revista da Magnolia, please! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Patricia Beninca disse...

Tadinha, já passei por uma dessas...Dóooooi mesmo.Mas também passa logo que inicia o tratamento.Mara, por tua "culpa" resolvi participar de todos os sorteios,ai,ai eu que sou bem atrapalhada com computador ainda, copia e cola,salva, copia e cola, daqui a pouco salvei, mas não sei onde foi parar, socorro!!!!!
Beijos
Melhora logo, tá!

Silvana disse...

tadinha!!!Espero que tu fique boa logo, logo!!

Viste meu e-mail sobre o Lar??

Bjss

Unknown disse...

Querida Mara!
É muito chato ficar dodoi,lhe desejo melhoras.
Tem selinho pra você no meu blog, sei que já ganhou ele, mais eu acho o seu blog muito APAIXONANTE e mandei.
Um ótimo final de semana! Beijos.

Unknown disse...

Mara, faço votos de melhoras ! Agradeço as dicas, também já anunciei no meu blog ! Beijão !

formiguinha disse...

Oi mara , n~çao sei se voce conhece a tecnica de Quilling , a arte de enrolar papel, ja fiz alguns trabalhos é muito legal . vou postar alguma coisa pra vc olhar.
beijinhos bom fim de semana