16.5.10

MAIS SORTEIOS



PARA O SORTEIO DE MAIO COMENTÁRIOS SOMENTE
AQUI


*************************************************************
Bom dia!!!
Domingo, o dia amanheceu "emburrado" como dizia minha vózinha rsrs, com cara de chuva, mas é um ótimo dia para conferirmos mais alguns sorteios nos blogs das nossas amigas, então vamos lá:
SORTEIO NO BLOG DA LIVIA ANDRADE
SCRAPLICA
Corra lá para conferir pois ainda dá tempo.


A Lívia teve um, dos muitos trabalhos lindos que ela faz, como destaque do mes de abril no SBB, chique né..Parabéns Lívia, você merece! Ah! Também foi a Abelha Rainha de abril lá no Five Bees, com uma entrevista muito bacana. E preciso contar mais uma coisinha rsrsrs... euzinha aqui fui, digamos, homenageada no seu blog, como uma "inspiração" para ela. Ah! gurias, eu fiquei toda boba, é tão bom saber que o trabalho que eu faço possa inspirar de alguma forma outras scrappers. Obrigada Lívia!!!


SORTEIO E ENQUETE NO BLOG DA
IVY LARREA

Essa guria não pára nunca, é cursos pelo Brasil a fora, já lançou DVDs com trabalhos lindos, inclusive esse sorteio é de um DVD de flores de scrapbooking, tem uma linha de pápeis que ela fez para a TEC, essa mulher é guerreira mesmo, e se está fazendo todo esse sucesso, é porque merece mesmo, sou fãnzona da Ivy.
O sorteio é dia 20/05


SORTEIO NO BLOG DA
GLADYS
A Gladys tem a Lojinha Scrap TV...confiram, pois tem muita coisa legal com precinhos ótimos.
Essa linda bolsinha será o sorteio de maio...uauuuu eu quero!

SORTEIO NO BLOG DA
JAJA MORAIS
Olha a maravilha de ferramenta que a Jaja estará sorteando dia 31/05, sonho de consumo de todas nós scrappers não é mesmo? E ainda tem um selinho muito fofo, gostou? Então corre lá.


Amigas, por hoje era isso, um ótimo domingo para todas vocês e semana que vem eu venho com scrap...essa semana que passou a coisa por aqui não rendeu, eu não conseguia ficar sentada muito tempo, doía tudo por causa da infecção, o antibiótico está irritando meu estômago, mas o médico disse que é assim mesmo, caramba...melhora uma coisa e estraga outra, assim não dá kkkkkk
Beijinhos!!!!

11 comentários:

Dani Fai disse...

Bom Domingo Mara
melhorou?

Ana Cristina Caldatto disse...

Uauuu Mara...qto sorteio maravilhosos

vou conderi-los!

grata por compartilhar com a gente!

beijinhos

Anônimo disse...

Wow Mara!! those goodies are gorgeous!!!
Hope you get well soon, take care!!
Lidia

Lu e Nena . disse...

Oiiiii!! Também estou com saudades...
A mãe tá no Peru e volta 4ª feira.E eu estou numa correria sem a minha "baba".
Temos que marcar um encontro!!!
Estás melhor????
Beijo

Fabíola disse...

Qta coisa boa querida!!!!!!!!!!!
BJS

Patty Tanúz disse...

Maraaaaa, es un placer que mi tarjeta te haya llegado ya!!!! wow!!!! Gracias a ti porparticipar conmigo :))))) Muchos besos y mucha suerte en tus sorteos! :)

Lívia Andrade disse...

Ah Mara! Obrigada pela divulgação tão carinhosa e especial . E tenho certeza que você inspirada muito mais gente do que imagina!!! Eu não sou a única não!! :D
Beijos!

eniart67@hotmail.com disse...

olá mara,
olha eu amo scrap,e esse kit é tudo de bom amei..............seu blog tá maravilhoso recheado de coisa belas.beijos

Lívia Andrade disse...

Oi Mara! Que bom que gostou do LO!!!
Eu adorei aquele LO também e ficou tão lindo todo rosinha!!!!
Eu amo flores!!!
Bjos.
Boa Semana e obrigada pelo carinho!!

Andreia Guidarelli disse...

Lindona, obrigada pelos elogios! Agora me dia uma coisa: que tanto sorteios são esses!??!?!? Estou até perdida! Quero concorrer ao seu!!!! O que tenho que fazer?!??!?! Uhauhauhaua.. A PERDIDA!!!! Vou no blog da Lica tbm! Beijo!!!

Julia Cotrim disse...

Afff Mara quanta coisa boa por aqui! Também quero participar do seu sorteio, tanta coisa né???
Estou com muitas saudades de nossas conversar também, querida de minha vida!
Deixa o livro Papel Guardado sair que te ligo para encurtarmos essa distância!
Beijos com carinhos!